Membro conhecido
- Feb
- 174
- 430
Verdade.Se nós que estamos no fórum, fãs de rádio, temos dificuldades em ouvir o FM estendido, imaginem a população de modo geral. Muitos sequer ouvem o FM convencional, quem dirá o estendido
Verdade.Se nós que estamos no fórum, fãs de rádio, temos dificuldades em ouvir o FM estendido, imaginem a população de modo geral. Muitos sequer ouvem o FM convencional, quem dirá o estendido
pareçe que é uma moda nova no mercado tenho tambemSerá mais uma que ninguém vai ouvir, assim como a Estação Primeira, simplesmente porque rádios com FM estendida praticamente não existem, com exceção de alguns poucos celulares, e de alguns rádios de péssima qualidade, vendidos em lojinhas de produtos da China. Eu mesmo já comprei dois que não duraram três meses. Não são fabricados rádios de qualidade hoje em dia. Tudo é caixinha Bluetooth. A indústria precisa rever a ideia de ficar fabricando só caixinha e voltar a fabricar bons rádios. Se a internet acabar, só vai sobrar o rádio. Exagero à parte, rádio precisa ser rádio, com qualidade e com todas as faixas disponíveis.
Aguarde. A Karibe vai voltar.eu estou com alguma duvida essa 105.7 de maringa vai ser arrendado para um gupo fora do estado do parana pois até agora não saiu nada mais de nova grade exceto o vitrolao que era da antiga play sera ?
Se continuar sendo uma emissora adulta, melhor coisa para a regiãoeu estou com alguma duvida essa 105.7 de maringa vai ser arrendado para um gupo fora do estado do parana pois até agora não saiu nada mais de nova grade exceto o vitrolao que era da antiga play sera ?
pois é e aqui esta literalmente dificil de sair algo de grade adulta e pop rock no dial fm da cidadeSe continuar sendo uma emissora adulta, melhor coisa para a região
dos 105 para baixo é tudo sertanejo os empresarios da aera estao esquecendo da qualidadeno dial de maringa só tem mix pan e mundo livre ruc mais uem fm e nada mais de redes grandes como antena 1 transamerica mais alphae nada mais