Rádio AM e FM no Paraná

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Curitiba diz ser moderninha.Mas tem muita rádio sertanoja e de igreja e vai ficar
sem a Antena 1.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Novo membro
May
18
20
Curitiba diz ser moderninha.Mas tem muita rádio sertanoja e de igreja e vai ficar
sem a Antena 1.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Antena 1 não é a melhor rádio do mundo não. Eu preferia ainda a NOVA BRASIL que vihhesse pra cá

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip
Antena 1 tem muita qualidade em rádio, mas é difícil pra segurar afiliação. É por isso que os radiodifusores preferem manter projeto local parecido do que se afiliar a ela.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Antena 1 não é a melhor rádio do mundo não. Eu preferia ainda a NOVA BRASIL que vihhesse Já existe
Já existe a EDUCATIVA FM pra isso.Mas a Antena 1 não toca sertanojo,então.......

Membro ativo
Sep
148
52
Bom dia a todos nova grade adulta em maringa para voltar surgir novo projeto vai demorar e muito eu lembro que em 5 anos atraz o dial era tambem assim tinha pouca coisa no maximo o que sobrou agora é mix pan e mundo livre e a 105.7 que ta as reprises da extinta play ainda até não sei quando

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Bom dia a todos nova grade adulta em maringa para voltar surgir novo projeto vai demorar e muito eu lembro que em 5 anos atraz o dial era tambem assim tinha pouca coisa no maximo o que sobrou agora é mix pan e mundo livre e a 105.7 que ta as reprises da extinta play ainda até não sei quando
Esqueceu da UEM FM?????????????????Bah.

Membro conhecido
Jan
283
260
No código PS da então Rádio Tradição agora está indicando "NOVA ESTAÇÃO" assim como no anúncio feito anteriormente nas redes sociais.

Membro conhecido
Jan
283
260
Quando transmitida do Morro Azul, com mais de 1200 m de altitude, eu conseguia sintonizar bem em Ponta Grossa. Agora predomina a Rádio Esperança de Prudentópolis que chega com um sinal bom.

Membro conhecido
Jun
274
375
Quando transmitida do Morro Azul, com mais de 1200 m de altitude, eu conseguia sintonizar bem em Ponta Grossa. Agora predomina a Rádio Esperança de Prudentópolis que chega com um sinal bom.
Ela continua lá por enquanto, mas mudou o direcionamento para evitar conflitos com a Esperança FM. O sinal, que era bem forte, também reduziu bastante em Contenda devido a esse ajuste. Lembro que o sinal da 104,3 de Curitiba chegava com estéreo no centro de Ponta Grossa, era impressionante mesmo.

Membro conhecido
Jan
283
260
Ela continua lá por enquanto, mas mudou o direcionamento para evitar conflitos com a Esperança FM. O sinal, que era bem forte, também reduziu bastante em Contenda devido a esse ajuste. Lembro que o sinal da 104,3 de Curitiba chegava com estéreo no centro de Ponta Grossa, era impressionante mesmo.
Sim, está acima da cota da Escarpa chega como as rádios de Lapa/Contenda chegariam e ainda melhor. A polarização da Esperança é vertical mas como o sinal era forte ainda sim prejudicava. Na Serra do Mar consegui com sinal local também dependendo do ângulo. Não sei como é em relação a Joinville mas lá o relevo forma uma barreira natural. Os picos são mais de 1400 m.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
NO LUGAR DA REDE ALELUIA 93,3 VAI VOLTAR A RÁDIO COLOMBO.
ANTENA 1 NO PR SÓ EM FOZ DO IGUAÇU,MESMO.

Membro conhecido
Jan
283
260
NO LUGAR DA REDE ALELUIA 93,3 VAI VOLTAR A RÁDIO COLOMBO.
ANTENA 1 NO PR SÓ EM FOZ DO IGUAÇU,MESMO.
Sim e a de Porto União que cobre União da Vitória. A Tradição passa a se chamar Nova Estação.

Membro ativo
Sep
148
52
sobre o canal do pedir mais cedo da 104.3 daqui de sempre passo só tem uma propaganda do cloreto de magnesio ja faz de um tempo que eu escuto a mesma propaganda quase que todo dia sera que esse canal só tem uma propaganda
? ou logo logo vai parar ? lembrando que ja passou a classic pan em 2008 nessa mesma frequencia para nunca mais

Membro conhecido
Jun
274
375
Sim e a de Porto União que cobre União da Vitória. A Tradição passa a se chamar Nova Estação.
A Antena 1 de Porto União chega em algumas cidades da Região Metropolitana, ainda mais quando abre propagação. Porém, é uma escuta que exige um rádio bem seletivo devido à presença da Jovem Pan Curitiba em 103,9 e a própria Antena 1 Curitiba em 104,3.

Aqui em Araucária, usando antena externa, já sintonizei em diversas ocasiões. Domingo de manhã teve abertura para a região do Contestado e, por algum motivo, a 104,3 estava operando em baixa potência. Resultado: captei a Antena 1 em 104,1 com estéreo e RDS e a Esperança FM de Prudentópolis em 104,3 com estéreo.

1721905245229.png

Membro ativo
Sep
148
52
estou escutando a 96.5 de maringa e adivinha ja esta rolando playlist de musicas de sertanejo raiz iae sera que a novidade esta proximo de acontecer ?