Membro conhecido
- Jul
- 1,230
- 1,132
Essa Antena 1 de Curitiba só pega bem na Zona Norte da Capital,mesmo.sera que a antena 1 vai tentar a sorte no parana de novo ?
Essa Antena 1 de Curitiba só pega bem na Zona Norte da Capital,mesmo.sera que a antena 1 vai tentar a sorte no parana de novo ?
Antena 1 não é a melhor rádio do mundo não. Eu preferia ainda a NOVA BRASIL que vihhesse pra cáCuritiba diz ser moderninha.Mas tem muita rádio sertanoja e de igreja e vai ficar
sem a Antena 1.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já existe a EDUCATIVA FM pra isso.Mas a Antena 1 não toca sertanojo,então.......Antena 1 não é a melhor rádio do mundo não. Eu preferia ainda a NOVA BRASIL que vihhesse Já existe
Esqueceu da UEM FM?????????????????Bah.Bom dia a todos nova grade adulta em maringa para voltar surgir novo projeto vai demorar e muito eu lembro que em 5 anos atraz o dial era tambem assim tinha pouca coisa no maximo o que sobrou agora é mix pan e mundo livre e a 105.7 que ta as reprises da extinta play ainda até não sei quando
Rádio Mais alinhou as rádios do norte do estado para se formar uma rede, aliada com o perfil popular/sertanejo da Grande Curitiba. A pretensão é expandir a rede.ja que a mais alterou a grade de adulta para popular
Ela continua lá por enquanto, mas mudou o direcionamento para evitar conflitos com a Esperança FM. O sinal, que era bem forte, também reduziu bastante em Contenda devido a esse ajuste. Lembro que o sinal da 104,3 de Curitiba chegava com estéreo no centro de Ponta Grossa, era impressionante mesmo.Quando transmitida do Morro Azul, com mais de 1200 m de altitude, eu conseguia sintonizar bem em Ponta Grossa. Agora predomina a Rádio Esperança de Prudentópolis que chega com um sinal bom.
Sim, está acima da cota da Escarpa chega como as rádios de Lapa/Contenda chegariam e ainda melhor. A polarização da Esperança é vertical mas como o sinal era forte ainda sim prejudicava. Na Serra do Mar consegui com sinal local também dependendo do ângulo. Não sei como é em relação a Joinville mas lá o relevo forma uma barreira natural. Os picos são mais de 1400 m.Ela continua lá por enquanto, mas mudou o direcionamento para evitar conflitos com a Esperança FM. O sinal, que era bem forte, também reduziu bastante em Contenda devido a esse ajuste. Lembro que o sinal da 104,3 de Curitiba chegava com estéreo no centro de Ponta Grossa, era impressionante mesmo.
Sim e a de Porto União que cobre União da Vitória. A Tradição passa a se chamar Nova Estação.NO LUGAR DA REDE ALELUIA 93,3 VAI VOLTAR A RÁDIO COLOMBO.
ANTENA 1 NO PR SÓ EM FOZ DO IGUAÇU,MESMO.
A Antena 1 de Porto União chega em algumas cidades da Região Metropolitana, ainda mais quando abre propagação. Porém, é uma escuta que exige um rádio bem seletivo devido à presença da Jovem Pan Curitiba em 103,9 e a própria Antena 1 Curitiba em 104,3.Sim e a de Porto União que cobre União da Vitória. A Tradição passa a se chamar Nova Estação.
Muito difícil, mas não impossível. Já captei a Rede Aleluia de Maringá por aqui antes da 104,3 local entrar no ar, porém foi uma única vez.esse canal deles que tem em união da vitoria aqui em maringa tenho alguma chances de escutar ?