Membro conhecido
- Sep
- 3,939
- 3,732
Seria uma rádio até boa se não fosse a fixação no mito deles.A Rádio Estúdio 92.3 aqui de Cascavel está fora do ar, ontem anunciaram que tinha chegado novos equipamentos de transmissão e que a substituição seria hoje na parte da tarde, segundo foi falado os equipamentos são importados e a Rádio é pra ficar com qualidade de som bem top.
Finalmente a Família Siliprandi resolveu começar a investir na emissora
Segundo o site Line Up as frequencias 90.7 MHz e 81.3 MHz estão reservadas/ autorizadas para essas emissoras da Evangelizar e pode ser que já estejam em processo de migração.Emissoras AM da Rádio Evangelizar estão fora do ar. Tanto a 1060 quanto a 1430 kHz. Pelo jeito foram desligadas não faz muito tempo, pois semana passada ainda percebi ambas ativas.
Segundo o site Line Up as frequencias 90.7 MHz e 81.3 MHz estão reservadas/ autorizadas para essas emissoras da Evangelizar e pode ser que já estejam em processo de migração.
Não entendi o porquê do uso da frequencia 90.7 pois na região existe a MZ FM de Ponta Grossa e provavelmente em algum ponto das duas cidades poderá ter interferência das emissoras numa mesma frequência.
Entendi agora.Não terá nenhum problema, pois a MZ FM de Ponta Grossa está em processo de migração para 96.7. Em breve devem efetivar a mudança.
Na verdade, o buraco é mais embaixo. Enquanto uma a Anatel aprovou a migração para 90,7, a outra querem efetivar a migração em 96,7. Além de deixar a MZ sem opção de canal, essa 96,7 curitibana causaria conflitos em Garuva/SC (Máxima FM, chegou a ter sinal médio por aqui por um tempo. Lá, as rádios de Curitiba entram com facilidade). O argumento que a Evangelizar utilizou é que o pedido de mudança de canal da MZ caducou.Não terá nenhum problema, pois a MZ FM de Ponta Grossa está em processo de migração para 96.7. Em breve devem efetivar a mudança.
Na verdade, o buraco é mais embaixo. Enquanto uma a Anatel aprovou a migração para 90,7, a outra querem efetivar a migração em 96,7. Além de deixar a MZ sem opção de canal, essa 96,7 curitibana causaria conflitos em Garuva/SC (Máxima FM, chegou a ter sinal médio por aqui por um tempo. Lá, as rádios de Curitiba entram com facilidade). O argumento que a Evangelizar utilizou é que o pedido de mudança de canal da MZ caducou.
A verdade é que a Anatel fez uma verdadeira lambança abrindo o precedente de autorizar migrações do estendido serem realizadas no convencional, como foi feito em SP capital. Agora, por causa disso, todo mundo que migraria para o FMe quer canal no convencional. O umbigocentrismo dos radiodifusores assusta e muito. Quem sai perdendo, como sempre, são os ouvintes.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.