Pessoal,
Passando pela região de Foz do Iguaçu fiz um registro do dial FM. Impressionante, cerca de 55 emissoras captadas.
É um dial bem complicado, deve mudar todo mês. Tem rádio que não tem no Tudo Rádio.
93.3 FM (ex -Jovem Pan) evaporou mesmo e a 93.7 FM (Clube FM, a rede de brasília) muda.
A última vez que fui a Foz do Iguaçu há exatos 20 anos haviam várias fms clandestinas que eram perceptíveis só pelo som precário/estourado e "locutores" com péssima dicção. Era quase que cada canal de FM com alguma emissora.Pessoal,
Passando pela região de Foz do Iguaçu fiz um registro do dial FM. Impressionante, cerca de 55 emissoras captadas.
A última vez que fui a Foz do Iguaçu há exatos 20 anos haviam várias fms clandestinas que eram perceptíveis só pelo som precário/estourado e "locutores" com péssima dicção. Era quase que cada canal de FM com alguma emissora.
Quando se fala em dial de Foz do Iguaçu a culpa é sempre do Paraguay, masssss.... a Argentina também ajuda em muito essa poluição. Também há muitas emissoras por lá. Boa parte legal.Chegou ao ponto da faixa inteira ficar lotada e as piratas começarem a disputar a mesma frequência.
Quando se andava de carro era comum a recepção ficar alternando entre duas ou três rádios de acordo com o local da cidade.
Lembro das vezes que fui pra Foz do Iguaçu, captava as rádios da Argentina no som do carro, o Rock N Roll reinava nas rádios hermanas.Quando se fala em dial de Foz do Iguaçu a culpa é sempre do Paraguay, masssss.... a Argentina também ajuda em muito essa poluição. Também há muitas emissoras por lá. Boa parte legal.
Eu acho interessante existir rádio brasileira em Foz usando concessão do Paraguai!Quando se fala em dial de Foz do Iguaçu a culpa é sempre do Paraguay, masssss.... a Argentina também ajuda em muito essa poluição. Também há muitas emissoras por lá. Boa parte legal.
Na verdade a maioria é da ArgentinaEu acho interessante existir rádio brasileira em Foz usando concessão do Paraguai!
Por enquanto continua classe C, as informações constam no site da ANATEL.Será que a Massa de Toledo conseguiu aumento de potência?
View attachment 18351