Membro ativo
- Sep
- 148
- 52
Acredito que buscando a ficha da estação na Anatel deve ter essa informação. Normalmente aparece como alteração de características técnicas.A 105.7 DE maringa sempre teve classe b1 ? estava vendo por ai desde 2010 que começou surgir projetos locais sempre estava com a mesma classe tal como hoje
ainda contua com as reprises da grade da play fiquei sabendo que a 84.9 de porto algre que tinha as reprises da play alterou para popular vi no mapa de atualizaçoes do site do tudoradio sera que a 105 sera que vai ter o mesmo rumo ?atualizações sobre a 105.7 fm de maringá? continua transmitindo programação parecida com a play fm ou mudou de formato?
ainda contua com as reprises da grade da play fiquei sabendo que a 84.9 de porto algre que tinha as reprises da play alterou para popular vi no mapa de atualizaçoes do site do tudoradio sera que a 105 sera que vai ter o mesmo rumo ?
eu acho deve ser por isso que colocaram a hora certa em algumas vezes eu escuto esse canal a unica grade que tinha de popular que eu lembro era a caribe fm era grade local sera que volta ?a qualquer momento, acredito eu. por isso que perguntei.
a rádio de porto alegre parece que vai mudar de frequência e a band já fez os ajustes nas rádios do rio de janeiro. devem preparar lançamentos em conjunto e espero que também lembrem de maringá kkkkk
se bem que as últimas mudanças que a band fez nessa frequência de maringá foi sempre tentando fugir do formato popular, seja com a bandnews tocando música adulta ou com a play fm.
eu acho deve ser por isso que colocaram a hora certa em algumas vezes eu escuto esse canal a unica grade que tinha de popular que eu lembro era a caribe fm era grade local sera que volta ?
84.9 poa ta popular/adulto. mesma coisa da playainda contua com as reprises da grade da play fiquei sabendo que a 84.9 de porto algre que tinha as reprises da play alterou para popular vi no mapa de atualizaçoes do site do tudoradio sera que a 105 sera que vai ter o mesmo rumo ?
parece não, vai mudar. já pediu licenciamento. vai p 93.3a qualquer momento, acredito eu. por isso que perguntei.
a rádio de porto alegre parece que vai mudar de frequência e a band já fez os ajustes nas rádios do rio de janeiro. devem preparar lançamentos em conjunto e espero que também lembrem de maringá kkkkk
se bem que as últimas mudanças que a band fez nessa frequência de maringá foi sempre tentando fugir do formato popular, seja com a bandnews tocando música adulta ou com a play fm.
Rádio Vida Melhor FM 105.9 de Londrina (PR) passa a operar de forma experimental - emissora é uma migrante AM-FM de classe B1 da AM 690. site
Tudo Rádio - Mapa da atualização do tudoradio.com | Últimas do rádio!
Mapa da atualização do tudoradio.com | Últimas do rádio! - Tudo Radio é o portal para ouvir rádios ao vivo online e se atualizar com as últimas notícias do mundo do rádio no Brasil. Ouça as melhores estações FM e AM ao vivo.tudoradio.com
possivel volta da antena 1 no norte do parana ou isso é outra coisa ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?