Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM Na Bahia

Oct
275
154
Brilhante FM, classe E3, de Morro do Chapéu, também aumentou a potência. Maior cobertura do estado.
pelo que eu vi e a clube fm de jacobina com 60 KW , e a trasamerica fm de salvador com 60 KW , são essas duas rádios mais potente no estado da bahia que estão autorizadas pela anatel a operar com essa potência
 
Membro conhecido
Oct
369
602
as vezes nas parte baixas na região de jacobina o sinal da brilhante FM fica falhando
Quando estive em Jacobina o sinal da Brilhante FM 100.3 era praticamente local em toda a cidade, até na região do Centro. Porém estava sofrendo interferência da Jacobina FM 99.1. Algo que não deveria acontecer. E um detalhe o Sistema Irradiante da Jacobina FM fica na Chapada Diamantina 21 Km em linha reta do Centro de Jacobina.
 
Oct
275
154
Quando estive em Jacobina o sinal da Brilhante FM 100.3 era praticamente local em toda a cidade, até na região do Centro. Porém estava sofrendo interferência da Jacobina FM 99.1. Algo que não deveria acontecer. E um detalhe o Sistema Irradiante da Jacobina FM fica na Chapada Diamantina 21 Km em linha reta do Centro de Jacobina.
eu notei isso também , acredito que seja isso mesmo
 
Membro conhecido
Aug
272
579
Registro feito ontem, sexta-feira, 29 de julho de 2022.


Rádio Atalaia FM 101,1 de Canavieiras/BA em fase de testes, tocando músicas.

Fiz até um vídeo. Breve postarei aki no fórum.
 
Membro conhecido
Oct
504
582
Alguém de informações de como está o andamento da migração para o FM estendido em Salvador?
Vejo que em outras capitais está bem mais adiantado, com várias emissoras já em funcionamento!
Eu mesmo só ouvi especulações da migração da Cultura com a CBN. Não vejo nada sobre a Sociedade, nem a Excelsior. Sei que as novidades serão poucas, porque a maior parte das AMs de Salvador pertencem à igrejas evangélicas.
 
Membro ativo
Nov
117
212
Há algum tempo circulou uma informação que a Sociedade e a Excelsior não iriam investir para migrar, pois o custo não vale a pena e não interessa ir para o FM extendido, pois os aparelhos não tem o FMe. Logo vão deixar o AM acabar.
 
Membro ativo
Nov
117
212
Eu mesmo só ouvi especulações da migração da Cultura com a CBN. Não vejo nada sobre a Sociedade, nem a Excelsior. Sei que as novidades serão poucas, porque a maior parte das AMs de Salvador pertencem à igrejas evangélicas.
Há algum tempo circulou uma informação que a Sociedade e a Excelsior não iriam investir para migrar, pois o custo não vale a pena e não interessa ir para o FM extendido, pois os aparelhos não tem o FMe. Logo vão deixar o AM acabar.

A Excelsior vai focar no 106.1 e na emissora de Cruz das Almas. A Sociedade vai continuar no arrendamento da 102.5 ou colocar a programação na 96.9, que hoje está com a Rede Aleluia, do Grupo Record.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Há algum tempo circulou uma informação que a Sociedade e a Excelsior não iriam investir para migrar, pois o custo não vale a pena e não interessa ir para o FM extendido, pois os aparelhos não tem o FMe. Logo vão deixar o AM acabar.

A Excelsior vai focar no 106.1 e na emissora de Cruz das Almas. A Sociedade vai continuar no arrendamento da 102.5 ou colocar a programação na 96.9, que hoje está com a Rede Aleluia, do Grupo Record.
A rede aleluia da iurd
 
Membro conhecido
Oct
504
582
Há algum tempo circulou uma informação que a Sociedade e a Excelsior não iriam investir para migrar, pois o custo não vale a pena e não interessa ir para o FM extendido, pois os aparelhos não tem o FMe. Logo vão deixar o AM acabar.

A Excelsior vai focar no 106.1 e na emissora de Cruz das Almas. A Sociedade vai continuar no arrendamento da 102.5 ou colocar a programação na 96.9, que hoje está com a Rede Aleluia, do Grupo Record.
Não é melhor migrar e ter sua frequência de FM própria, com uma potência maior? Já é realidade os receptor com FM estendido. Inclusive nos carros.
 
Top