Rádio AM e FM Na Bahia

Membro ativo
Nov
123
217
Alguém tem notícias de Antônio Lomes? Soube que não estava bem de saúde, passou por um procedimento cirúrgico, mas não se sabe o real estado de saúde deste senhor.

Membro conhecido
Oct
518
600
Alguém tem notícias de Antônio Lomes? Soube que não estava bem de saúde, passou por um procedimento cirúrgico, mas não se sabe o real estado de saúde deste senhor.
Então, é por isso que as rádios que estão prontas, não entram no ar. Uma em Alagoinhas e outra em Estância - SE.

Membro conhecido
Aug
329
719
Ontem, sexta-feira, dia 09 de setembro de 2022, sintonizei a Rádio Excelsior AM de Salvador/BA no meu rádio, um Philips AZ-380 S, aki em Canavieiras, no sul da Bahia. Eram quatro horas da tarde. Sintonizei a emissora e não pegou. Só pegou as rádios Novo Tempo e Sociedade AM. Eu pensei assim: Será que a Rádio Excelsior AM migrou provisoriamente para FM 106,1 e depois migrará pra FM estendido????

Alguém mais tbm tá com este mesmo problema ????

Algum colega de Salvador me avisa por favor

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip
Eu pensei assim: Será que a Rádio Excelsior AM migrou provisoriamente para FM 106,1 e depois migrará pra FM estendido????

Não existe isso de "migrar provisoriamente". O processo de migração AM-FM é uma coisa, agora uma rádio desligar sua AM e ir pra uma frequência FM que já existe há anos é outra coisa.

A outorga da 106.1 FM existe desde 1999.

Membro conhecido
Oct
554
794
Ontem, sexta-feira, dia 09 de setembro de 2022, sintonizei a Rádio Excelsior AM de Salvador/BA no meu rádio, um Philips AZ-380 S, aki em Canavieiras, no sul da Bahia. Eram quatro horas da tarde. Sintonizei a emissora e não pegou. Só pegou as rádios Novo Tempo e Sociedade AM. Eu pensei assim: Será que a Rádio Excelsior AM migrou provisoriamente para FM 106,1 e depois migrará pra FM estendido????

Legal. Alguém de Canavieiras... Em breve, possivelmente teremos 2 novidades no Dial FM aí.

Membro conhecido
Jan
429
1,171

Essa 106,1 chegou como Vida FM… tempos depois começou a retransmitir a Excelsior da Bahia na FM. Pelo que entendi as duas são geridas pela Fundação Dom Avelar Brandão Vilela, ligada à Igreja Católica.