Rádio AM e FM Na Bahia

Membro conhecido
Jan
429
1,171
Antonio Lomes pode até levar os estúdios para Salvador (o que eu não acredito), mas se não me engano, a concessão da emissora é em Camaçari, mas os transmissores e antena ficam em Lauro de Freitas
104,3
Estúdio em Lauro de Freitas (bairro de Vilas do Atlântico), parque de transmissão em Camaçari (distrito de Abrantes).
Salvador, Lauro e Abrantes tudo conurbado já, não sabe onde começa um e termina outro.

Membro
Feb
39
68
104,3
Estúdio em Lauro de Freitas (bairro de Vilas do Atlântico), parque de transmissão em Camaçari (distrito de Abrantes).
Salvador, Lauro e Abrantes tudo conurbado já, não sabe onde começa um e termina outro.
Exatamente! Acho que só a nomenclatura pra mix FM Salvador mesmo. Não tem motivos pra mudar o estúdio....

Até Simões filho já e bem cornubada. A gente só não percebe tanto como Lauro e Abrantes, pq tem o CIA ali no meio cheio de galpão, algumas indústrias, e etc... bem ali na fronteira entre as duas cidades. Aliais sempre me perguntei pq em Simões Filho não tem uma FM local com penetracão no minimo igual baiana de candeias.

Membro
Feb
39
68
Massa FM com estreia prevista para 04 de Abril
Poxa que legal pra Salvador...

Mix
Massa
CBN
Se juntando a nova Brasil, Transa , Jovem Pan, e band news.
Pra o dial da capital ficar completo agora com 100 % das principais redes, só falta o milagre do retorno da Antena1 , Porém não vejo vontade nenhuma dos donos de rádio em Salvador seguir o padrão da rede. Eles vão ter que comprar uma rádio local se quiserem realmente explorar o mercado. Que por sinal tanto a GFM quanto a ATarde FM , deixaram bem enjeçados.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado