Novo membro
- Sep
- 11
- 5
Era pra Lomes pedir pra ser classe especial nos 104.3
Se eu morasse em ssa ainda , agora só estaria carente da antena1 das grandes redes de rádio. Aki em Osasco, eu escuto muito a 89 FM e a Kiss FM, mais sendo bem realista, são rádios que não devem chegar nunca pra vcs ae em nossa Bahia meus amigos! Acho que agora pra fechar o dial de vcs praticamente em definitivo, fica a carência de uma rádio como antena 1 ou da alpha FM. O restante basicamente que sobra são redes de rádios populares , evangélicas, de jornalismo (CBN) e as locais ou estado ou nacionais , ambas com pouca expressão.
Lembrando que ainda segundo coluna Helofote, Bahia Noticias, a Massa FM deve entrar no ar breve. A antena1, com 104.3 deixando de ser uma opção, agora acho que vcs vão ter que esperar . Pq por rádio da RMS não provavelmente não vai entrar, a menos que alguém esteja preparando uma big mudança em seu parque de transmissão só pra isso.
Interior assim, não funciona não. No sertão só rola essas sofrencias, forró, kkk.Capim Grosso vai ser Mix também?
Mesmo estando direcionada para Salvador se continuasse na mesma frequência iria virar uma bagunça na zona da Costa do Sauípe principalmente em dia de propagação...Então, se vai ser direcionada pra Salvador, por que essa preocupação com a Tropical de Sergipe?![]()
Está em negociação também.Capim Grosso vai ser Mix também?
Conversa pra boi dormir kkkkk tenho vários amigos na região que curte rádio Jovem e Adulto-contemporâneo. Claro que terá um público bem menor, por ser rádio de segunda opção, porém abrange um público mais qualificado. É preciso também uma maior abertura da programação Local também, com Jornalismo, prestação de serviços e interação além de promoções. Se não me engano Capim Grosso tem 35 Mil habitantesInterior assim, não funciona não. No sertão só rola essas sofrencias, forró, kkk.
Acho que vai poder se chamar Mix FM Salvador sim, mesmo o sinal sendo gerado de camacari. geralmente essas redes usam o nome da cidade principal, única coisa que não sei é se vão continuar com.os estúdios fora de ssa ou se vão pegar um espaço na capital mesmo.Agora que a 104.3 FM vai virar Mix FM, ela vai poder se chamar "Mix FM Salvador" ou seria propaganda enganosa?
Amigo, infelizmente, não se mantém. O público é pequeno. Minha cidade tem 45 mil habitantes e não se cogita isso nem em sonho.Conversa pra boi dormir kkkkk tenho vários amigos na região que curte rádio Jovem e Adulto-contemporâneo. Claro que terá um público bem menor, por ser rádio de segunda opção, porém abrange um público mais qualificado. É preciso também uma maior abertura da programação Local também, com Jornalismo, prestação de serviços e interação além de promoções. Se não me engano Capim Grosso tem 35 Mil habitantes
so a Digital 104,3Capim Grosso vai ser Mix também?
Antonio Lomes pode até levar os estúdios para Salvador (o que eu não acredito), mas se não me engano, a concessão da emissora é em Camaçari, mas os transmissores e antena ficam em Lauro de FreitasCom essa reformulação, deveria tbm levar os estúdios pra Salvador.
A CNN Rádios paga uma fortuna (que eu não sei se dá retorno financeiro para a CNN), para a Rede Transamérica, para usar o horário em rede. Acho difícil a Transamérica desistir desse negócio.É pai com esses ajustes técnicos agora a JP Salvador vai ter concorrência! Lomes Parece que gosta de pegar no pé da rede Bahia. Primeiro foi os direitos do nome globo , que a tb Bahia mudou a marca por causa da chegada da radio dele, agora vem a Mix com um canhão apontando pra Salvador. Pra ficar show , só falta aquela tosqueira da CNN rádio encerrar o projeto de rádio deles , que parece que não vai ser seu forte no Brasil e devolver as manhãs de programação musical na transamerica, A programação musical da transamerica é legal.![]()
Acho difícil isso acontecer. Pois eles tem uma boa estrutura em Lauro de Freitas...Acho que vai poder se chamar Mix FM Salvador sim, mesmo o sinal sendo gerado de camacari. geralmente essas redes usam o nome da cidade principal, única coisa que não sei é se vão continuar com.os estúdios fora de ssa ou se vão pegar um espaço na capital mesmo.
Tomara que agora pro feriado de Carnaval, ou após já vão mudando a programação para expectativa da mix
Verdade! Rádio seguimentada (Segunda Opção) em interior é necessário para se sustentar focar a região ao todo. Igual a JP Sul Bahiano que tem anúncios de Itabela, Eunápolis, Porto Seguro e Itamaraju.Amigo, infelizmente, não se mantém. O público é pequeno. Minha cidade tem 45 mil habitantes e não se cogita isso nem em sonho.
Na verdade, a torre está na região costeira de Camaçari, perto de Lauro de FreitasAntonio Lomes pode até levar os estúdios para Salvador (o que eu não acredito), mas se não me engano, a concessão da emissora é em Camaçari, mas os transmissores e antena ficam em Lauro de Freitas
Me tirem uma dúvida: o que a família Kertész - Mário e Chico - vão fazer quando migrarem a Metrópole AM 1290 (Antiga Rádio Clube de Salvador)?