Membro conhecido
- Jan
- 429
- 1,171
Tá pegando bem, as falhas aconteciam no início das operações na FM. Eles conseguiram melhorar a cobertura.Mas, não tem a potência suficiente pra cobrir a capital de ponta a ponta.
Tá pegando bem, as falhas aconteciam no início das operações na FM. Eles conseguiram melhorar a cobertura.Mas, não tem a potência suficiente pra cobrir a capital de ponta a ponta.
104,3Antonio Lomes pode até levar os estúdios para Salvador (o que eu não acredito), mas se não me engano, a concessão da emissora é em Camaçari, mas os transmissores e antena ficam em Lauro de Freitas
Exatamente! Acho que só a nomenclatura pra mix FM Salvador mesmo. Não tem motivos pra mudar o estúdio....104,3
Estúdio em Lauro de Freitas (bairro de Vilas do Atlântico), parque de transmissão em Camaçari (distrito de Abrantes).
Salvador, Lauro e Abrantes tudo conurbado já, não sabe onde começa um e termina outro.
A da Record é mais imponente.Curiosidade:
Torre Rede Bahia em Salvador. Onde são emitidos os sinais do grupo de comunicação. TVBA 11.1, GFM 90,1, Jovem Pan Salvador FM 91,3 e Bahia FM 88,7.
View attachment 6084
É FM estendida?Sintonizei a futura Mix FM Salvador em Ipirá
Print de um LG q uso como Fm e GPS…
Cerca de 170 km (linha reta) da torre
View attachment 6086
A Ipirá FM 104.1 estava fora do ar?Sintonizei a futura Mix FM Salvador em Ipirá
Print de um LG q uso como Fm e GPS…
Cerca de 170 km (linha reta) da torre
View attachment 6086
Sim. Energia instável no momento. Mas estava pegando com ela no ar.A Ipirá FM 104.1 estava fora do ar?
Não tem FM estendido. É um LG k alguma coisa, uso só no Waze.É FM estendida?
Será que vai migrar pro FM em breve ?A Rádio Cultura AM está em negociação com a CBN
Poxa que legal pra Salvador...Massa FM com estreia prevista para 04 de Abril
Vai ser em qual sintonia?Massa FM com estreia prevista para 04 de Abril
Parece que vai ser na 100,7, atual Nazaré FM . Corrijam - me, se eu estiver errado.Vai ser em qual sintonia?
Isso mesmoParece que vai ser na 100,7, atual Nazaré FM . Corrijam - me, se eu estiver errado.
Não sei, vamos aguardarSerá que vai migrar pro FM em breve ?