Rádio AM e FM Na Bahia

Destaques do momento

a Rádio gabriela FM de 102.9 de Ilhéus , não e mais captada na região de jacobina a mais de 10 anos o sinal dela sumil de vez

a Rádio bahia sul FM de 102.1 de Itabuna , não e mais captada na região de jacobina a mais de 10 anos o sinal dela sumil de vez

Radio TransBrasil fm 93.7 mhz de Cruz das Almas não e mais captada na região de jacobina a mais de 15 anos o sinal dela sumil de vez
vc tem que entende uma coisa nem uma radio hoje em dia ta funcionando com potencia maxima, energia ta cara meu filho, e pra isso existe aplicativos via internet pra vc sintonizar essas radios que vc ta dizendo que deixou de pegar em sua cidade

C22A7E35-6549-48F0-953B-B93D5B288BE9.jpeg

Itapoan FM 97.5 com o RDS… momento raro… tomara que estabilize e não saia mais :)

emissoras que foram captadas na área baixa da cidade de jacobina > clube fm , serrana fm , jaraguar fm aymoré fm , jacobina fm , brilhante fm , Paiaiá fm , essas foram captadas com rádio de pilha

Sou Rádio DX , moro aqui em uma fazenda proxíma a cidade de jacobina , tenho um rádio de carro antigo de FM conectado a um booster amplificador de FM de 50 db , conectado a uma antena profissional para recepção de FM a antena está com 20 metros de altura , durante o dia só capto 3 ou 4 rádios de salvador com sinal médio fraco , e a ipirá fm e as duas rádios de itaberaba e as rádios locais , a noite eu capto mais emissoras de feira de santana e salvador , e outras emissoras com sinal fraco de outras cidades que não dar para identificar

a Rádio Rádio Terra Nova FM 91.7 , não e mais captada na região de jacobina o motivo disso é a rádio clube fm que ocupou a sua frequência

a Rádio cultura fm 92.7 mhz de paulo afonso , não e mais captada na região de jacobina a mais de 15 anos

Back