Membro ativo
- Aug
- 409
- 205
a Rádio gabriela FM de 102.9 de Ilhéus , não e mais captada na região de jacobina a mais de 10 anos o sinal dela sumil de vez
A CONCESSÃO DESSA RÁDIO E DE ITABELA , OS CARAS COLOCA COMO SE FOSSE DE EUNÁPOLIS NADA VER > https://tudoradio.com/noticias/ver/...-porto-seguro-e-sobe-para-quatro-fms-na-bahia
vc tem que entende uma coisa nem uma radio hoje em dia ta funcionando com potencia maxima, energia ta cara meu filho, e pra isso existe aplicativos via internet pra vc sintonizar essas radios que vc ta dizendo que deixou de pegar em sua cidadeRadio TransBrasil fm 93.7 mhz de Cruz das Almas não e mais captada na região de jacobina a mais de 15 anos o sinal dela sumil de vez
a Rádio gabriela FM de 102.9 de Ilhéus , não e mais captada na região de jacobina a mais de 10 anos o sinal dela sumil de vez
qual site você tirou esse print ???
essas emissoras que eu falei ai náoEntão Jacobina não pega rádio a mais de 10 anos, né?![]()
okDe um site chamado câmera de celular!
eu só falei as emissoras de outros municipios que não e captada na região de jacobinaEntão seria mais fácil listar as emissoras que chegam de fato na região de Jacobina.
A radio terra nova não pega direito nem aqui na região de feira que ela é direito quanto mais ai em jacobinaa Rádio Rádio Terra Nova FM 91.7 , não e mais captada na região de jacobina o motivo disso é a rádio clube fm que ocupou a sua frequência
essa serra e a mais alta de ipirà ???