Rádio AM e FM Na Bahia

Membro conhecido
Oct
416
800
a Rádio cultura fm 92.7 mhz de paulo afonso , não e mais captada na região de jacobina a mais de 15 anos
a Rádio pombal fm 90.7 mhz de ribeira do pombal , não e mais captada na região de jacobina a mais de 10 anos

Menino pelo amor de Deus, vc parece uma viola de uma nota só. Do jeito que tu fala parece q Jacobina não pega rádio desde 2004. Muda o disco, homem!!!

Membro conhecido
Nov
617
1,439
Já com o nome da emissora.
O sinal tá melhor ou continua oscilando?
O sinal não é totalmente local. Porque tem sombras em celulares e rádios antigos. Som de carro é tranquilo. Imagina nos bairros mais baixos… Essa é a minha percepção. De 0% a 100% tá 94% bom.

Membro ativo
Aug
409
205
Menino pelo amor de Deus, vc parece uma viola de uma nota só. Do jeito que tu fala parece q Jacobina não pega rádio desde 2004. Muda o disco, homem!!!
amigo eu sou um DX tenho que relatar isso sim , ate por que aqui e um fórum . jacobina tem rádios locais e região circo vizinha com programação todas iguais

Última edição:
Membro ativo
Aug
409
205
O sinal não é totalmente local. Porque tem sombras em celulares e rádios antigos. Som de carro é tranquilo. Imagina nos bairros mais baixos… Essa é a minha percepção. De 0% a 100% tá 94% bom.
mais essas sombras em qual bairro ai de ipirá ???

Membro ativo
Aug
409
205
alguém sabe como o grupo Jota Sidney interliga as suas emissoras de rádio ??? será que é via satélite ou é via internet ???

Membro conhecido
Nov
617
1,439
Eu notei essas sombras no celular e no rádio de corda, e foi no Centro da cidade. Talvez por ser uma área mais densa, devido as construções…

Membro conhecido
Nov
617
1,439
alguém sabe como o grupo Jota Sidney interliga as suas emissoras de rádio ??? será que é via satélite ou é via internet ???
Deve ser por Internet. Satélite é caro e desnecessário pra uma mini rede…

Você notou alguma melhora no sinal da RB FM?

Membro conhecido
Nov
617
1,439
Acho que o tópico tá muito focado em Jacobina e Ipirá. Vamos virar a página, senão fica algo muito repetitivo.

Membro conhecido
Jan
127
281
A Metropole FM voltou ao ar tem pouco tempo depois da montagem da torre, que eles disseram a princípio que seria montagem, depois mudaram para manutenção.

amigo eu sou um DX tenho que relatar isso sim , ate por que aqui e um fórum . jacobina tem rádios locais e região circo vizinha com programação todas iguais
tbm sou, se eu fosse relatar todas as emissoras que costumava pegar em Feira De santana e hoje não consigo sintonizar eu ia levar o ano todo falando, mais quando sinto vontade de ouvir vou pra a internet é pra isso que existe ela, gente ja falei aqui as emissoras não estão funcionando com sua potencia total faz muito tempo, e tem outra varias cidades estão ja com o dial congestionado devido as migrações ai tbm atrapalha a escuta das emissoras

Membro ativo
Aug
409
205
segundo informação que o engenheiro falou que não vai trocar as antenas vertical da rádio serra dourada , e também a torre da rádio serra dourada fica a 18 quilômetro fora da cidade de ipirá , a única maneira de resolver essas sombras na cidade e eles colocar um transmissor de 5 kilos

Última edição:
Membro ativo
Aug
409
205
a rádio baiana de itaberaba só toca música pop , ela podia se afiliar a rede jovem pan , ía ter uma ótima cobertura na chapada diamantina

Membro ativo
Aug
409
205
segundo informação que A Serra Dourada FM de IPIRÀ Já Fez a contratação de uma locutora que era da Bahiana FM de Itaberaba , grande nome , a mesma já fez a sua despedida do grupo da Diamantina FM de Itaberaba na Bahia

Membro conhecido
Nov
617
1,439
em 2014 teve uma propagação do ar tão forte que as emissoras de rádio fm de são paulo foram todas captadas na região de jacobina
Quais foram as emissoras? Jacobina pega é rádio viu. Nos queríamos ver esse teu sistema de recepção.