Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM Na Bahia

Membro ativo
Aug
409
205
a Rádio gabriela FM de 102.9 de Ilhéus , não e mais captada na região de jacobina a mais de 10 anos o sinal dela sumil de vez
 
Membro ativo
Aug
409
205
a Rádio bahia sul FM de 102.1 de Itabuna , não e mais captada na região de jacobina a mais de 10 anos o sinal dela sumil de vez
 
Membro conhecido
Nov
1,375
2,651
Membro ativo
Jan
99
227
Radio TransBrasil fm 93.7 mhz de Cruz das Almas não e mais captada na região de jacobina a mais de 15 anos o sinal dela sumil de vez
vc tem que entende uma coisa nem uma radio hoje em dia ta funcionando com potencia maxima, energia ta cara meu filho, e pra isso existe aplicativos via internet pra vc sintonizar essas radios que vc ta dizendo que deixou de pegar em sua cidade
 
Membro ativo
Aug
409
205
emissoras que foram captadas na área baixa da cidade de jacobina > clube fm , serrana fm , jaraguar fm aymoré fm , jacobina fm , brilhante fm , Paiaiá fm , essas foram captadas com rádio de pilha
 
Membro ativo
Aug
409
205
Sou Rádio DX , moro aqui em uma fazenda proxíma a cidade de jacobina , tenho um rádio de carro antigo de FM conectado a um booster amplificador de FM de 50 db , conectado a uma antena profissional para recepção de FM a antena está com 20 metros de altura , durante o dia só capto 3 ou 4 rádios de salvador com sinal médio fraco , e a ipirá fm e as duas rádios de itaberaba e as rádios locais , a noite eu capto mais emissoras de feira de santana e salvador , e outras emissoras com sinal fraco de outras cidades que não dar para identificar
 
Membro ativo
Aug
409
205
a Rádio Rádio Terra Nova FM 91.7 , não e mais captada na região de jacobina o motivo disso é a rádio clube fm que ocupou a sua frequência
 
Top