Muito bom!
No caso, a Rádio Atalaia FM 101.1 já está operando em caráter definitivo, certo?
Muito bom!
Não, colega. A Rádio Atalaia FM 101,1 de Canavieiras está ainda operando em fase de testes. Só músicas 24h por dia. No último domingo, Me encontrei com o proprietário da rádio, Ramon Fernandes. Perguntei a ele quando a emissora irá contratar os primeiros locutores, quem vai ficar responsável pelo departamento comercial, dep. financeiro... e ele me disse que nos próximos meses, a Rádio terá as primeiras equipes de funcionários.Muito bom!
No caso, a Rádio Atalaia FM 101.1 já está operando em caráter definitivo, certo?
Tá certo então. Muito obrigado!Não, colega. A Rádio Atalaia FM 101,1 de Canavieiras está ainda operando em fase de testes. Só músicas 24h por dia. No último domingo, Me encontrei com o proprietário da rádio, Ramon Fernandes. Perguntei a ele quando a emissora irá contratar os primeiros locutores, quem vai ficar responsável pelo departamento comercial, dep. financeiro... e ele me disse que nos próximos meses, a Rádio terá as primeiras equipes de funcionários.
A Rádio Atalaia FM 101,1 não tem previsão de quando será reinaugurada. "Estamos ainda ajeitando as coisas", disse Ramon Fernandes
Também opera com geradores. Ano passado, teve um apagão em toda região, e elas seguiram no ar normalmente.![]()
Rádios Sociedade News e Princesa FM passam a operar através do uso de energia solar - De Olho na Cidade
É a primeira empresa de comunicação de Feira a usar o mecanismodeolhonacidade.net
Também opera com geradores. Ano passado, teve um apagão em toda região, e elas seguiram no ar normalmente.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.