Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro ativo
Apr
219
229
A CBN ativou a função RDS. Eu acredito também que deram uma melhorada nos equipamentos, pois reduziu a interferência de outras emissoras.
Agora temos a Gazeta FM, 96FM, 98FM, Francês FM, Pajuçara, CBN e NovaBrasil com a função
Faltou a mix e JP com RDS
 
Membro conhecido
Sep
770
1,393
Nova Brasil no interior morreu a muito tempo só em certas partes
Acredito que nem tão cedo voltam a investir em melhoria de sinal. Eu notei na semana passada que foi instalada um novo elemento para antena. Desta vez, é um elemento circular, o mais baixo de todos os elementos, diferente dos outros 4 que são retos.
Com a instalação desse 5º elemento, eu não notei melhora no sinal. Percebo umas falhadas no Benedito Bentes e na Barra de Santo Antônio, já chega quase morta.
 
Membro ativo
Oct
135
140
Acredito que nem tão cedo voltam a investir em melhoria de sinal. Eu notei na semana passada que foi instalada um novo elemento para antena. Desta vez, é um elemento circular, o mais baixo de todos os elementos, diferente dos outros 4 que são retos.
Com a instalação desse 5º elemento, eu não notei melhora no sinal. Percebo umas falhadas no Benedito Bentes e na Barra de Santo Antônio, já chega quase morta.
A questão e transmissor aí de certeza juntando cabo antena etc.. tá dando uma potência final de 1kw apulso nova Brasil Pajuçara mesmo caminho a 96.5 tem sinal melhor que Pajuçara nova Brasil mix jovem pan e cbn
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
135
140
P
Acredito que nem tão cedo voltam a investir em melhoria de sinal. Eu notei na semana passada que foi instalada um novo elemento para antena. Desta vez, é um elemento circular, o mais baixo de todos os elementos, diferente dos outros 4 que são retos.
Com a instalação desse 5º elemento, eu não notei melhora no sinal. Percebo umas falhadas no Benedito Bentes e na Barra de Santo Antônio, já chega quase morta.
Tá vc ter ideia aqui eu sintonizo a nova Brasil Aracaju kkk e Maceió nem com propagação chega kkk já mostrei ao Fernando uma vez 😁 e olhe que sou próximo a capital investiu uma bolada em equipamento top pra com menos de um ano se torna rádio meia boca 😆
 
Membro conhecido
Oct
390
630
Acredito que nem tão cedo voltam a investir em melhoria de sinal. Eu notei na semana passada que foi instalada um novo elemento para antena. Desta vez, é um elemento circular, o mais baixo de todos os elementos, diferente dos outros 4 que são retos.
Com a instalação desse 5º elemento, eu não notei melhora no sinal. Percebo umas falhadas no Benedito Bentes e na Barra de Santo Antônio, já chega quase morta.
Provavelmente esse Elemento de Polarização Circular é reserva. Pois não pode ter um sistema híbrido com Sistema de Polarização Vertical e Circular.
 
Membro conhecido
Sep
286
654
Nova Brasil no interior morreu a muito tempo só em certas partes
Creio que o transmissor da Nova Brasil esteja em potência média, pois alguns elementos da antena foram retirados já fazem 01 ano, eles queimaram com uma descarga elétrica e até hoje não colocaram outros no lugar.
 
Membro ativo
Oct
135
140
Creio que o transmissor da Nova Brasil esteja em potência média, pois alguns elementos da antena foram retirados já fazem 01 ano, eles queimaram com uma descarga elétrica e até hoje não colocaram outros no lugar.
Isso ela deve está abaixo de 2kw
 
Membro conhecido
Sep
770
1,393
Tá horrível a cobertura da NovaBrasil. Tá chegando a pulso em mais ou menos na região da praia do Mirante da Sereia. Não consegue nem mais cobrir a cidade inteira
 
Top