Rádio AM e FM em Alagoas

Destaques do momento

As antenas dela esta para Alagoas prgo ela local aqui em paulo Jacinto eu creio que engolir seja a questão do radio se pobre em seletividade quando eu for a Maceió irei levar o deeplec dp-666 para fazer o teste ja que um aparelho profissional corta certinho as frequências ai comento aqui
é o rádio do carro e já pega mto bem. Não ouvi entre Branquinha e São José da Lage, mas deve pegar. Depois mando mensagem pra rádio, dizendo que consegui sintonizar aqui.

Acho que ela deve pegar bem forte em Palmeiras dos Indios e em Viçosa. Se vc tiver conhecidos nessas cidades, fala com eles. Acho que em Mar Vermelho também consegue por causa da altura

Com certeza, vc vai conseguir sintonizar a 7 Colinas com o deeplec em maceio. Entre o aeroporto e o estáquio gomes, ela sofre interferência da Farol FM nos 90,5.

Quando chega no eustáquio é a rede aleluia que cobre ela.

A Jovem Pan nos 100,7 é de boa e não dá interferência nenhuma

Fiquei afim de comprar, mas com os impostos vai dar $600 conto mais ou menos kkkkkk.

A gazeta houve uma diminuição de sinal nao ta abrindo rds também eu conversei com técnico de lá ele me falou que esta com problemas de energia lá tava com 15kw o projeto e 23kw tava com 5kw ai ele mandou esses dias eu acompanhar com ele o aumento para 8kwestava chegando aqui uma faixa de 21dbuv
A Gazeta deve estar economizando energia, por isso que reduziram a potência

Viajei pro interior de Pernambuco e consegui sintonizar por onde passei de Quipapá até avistar Caruaru. Mas quando chega perto, o sinal some. Em Alagoas ouvi em Branquinha, Murici, Messias e até na entrada de Rio Largo, quando chega perto da torre da Farol FM dá interferência. A Rede Aleluia no 100,3 tb engole ela tb. Mas dá pra ouvir a 7 Colinas a partir do aeroporto
Gravei agora veja

é o rádio do carro e já pega mto bem. Não ouvi entre Branquinha e São José da Lage, mas deve pegar. Depois mando mensagem pra rádio, dizendo que consegui sintonizar aqui.

Acho que ela deve pegar bem forte em Palmeiras dos Indios e em Viçosa. Se vc tiver conhecidos nessas cidades, fala com eles. Acho que em Mar Vermelho também consegue por causa da altura

Com certeza, vc vai conseguir sintonizar a 7 Colinas com o deeplec em maceio. Entre o aeroporto e o estáquio gomes, ela sofre interferência da Farol FM nos 90,5.

Fiquei afim de comprar, mas com os impostos vai dar $600 conto mais ou menos kkkkkk.

Ela pega pow aqui na região toda tranquila paulo Jacinto cha preta viçosa etc.... o problema de Branquinha etc.. e porque e região que esta nos pés da serra ai fecha sinal ela pega tranquilo arapiraca etc..

Certeza que foi isso a gazeta devido a crise. Referente ao radio ai vale cada centavo aparelho profissional acessando o menu faz vários ajustes para dexismo Olha o menu ai

boa a qualidade de som né? Em Murici também abriu o RDS
A jovem pan 100.7 nao pega bem nessa parte norte aqui so alguns locais aquela região coqueiro seco fica ponto cego pra cá mesma coisa e a cbn pra vc ter ideia eu pego a

Rádio Polo 100.7 FM​

Santa Cruz do Capibaribe / PE inves dela nos meus equipamentos etc.. A jp maceio mal da pra ouvir​

A gazeta houve uma diminuição de sinal nao ta abrindo rds também eu conversei com técnico de lá ele me falou que esta com problemas de energia lá tava com 15kw o projeto e 23kw tava com 5kw ai ele mandou esses dias eu acompanhar com ele o aumento para 8kwestava chegando aqui uma faixa de 21dbuv
Eu acho que estão economizando energia!

Eu acho que vai acontecer com a Gazeta, o mesmo que aconteceu com o Grupo GB. Vai caindo e caindo até ficar insustentável
Se fosse uma estrutura de tv, radio independente, A Gazeta FM com certeza não ia sentir. Tem que ver até quando e quanto estarão dispostos a gastar por conta sem buscar uma outra afiliação para manter tudo

1770723779022.png

Estava pensando aqui, mesmo levando os tocos da Mix e Jovem Pan, o Ex Grupo GB ainda iria continuar relevante no Mercado em Maceió. Mesmo no final do ano passado, se os 102,7 ficasse na Transamérica levaria outro toco.

View attachment 34034

Estava pensando aqui, mesmo levando os tocos da Mix e Jovem Pan, o Ex Grupo GB ainda iria continuar relevante no Mercado em Maceió. Mesmo no final do ano passado, se os 102,7 ficasse na Transamérica levaria outro toco.
Outra radio sucateada e aquela de sao Miguel invés em quando fica no ar nem programação tem o áudio feio os equipamentos o mesmo desde que surgiu as vezes perdido tem um jornal local lá

Back