Rádio AM e FM em Alagoas

Destaques do momento

Boa noite a todos,equipe esquadrao jovem pan news,deixará o atual estúdio no prédio do banco Itaú onde ficava a antiga maceio am e passará ser apresentado dos novos estúdios da jovem pan news no prédio da 96 fm,a onde tbm está sendo montado um estúdio para metropolitana,segundo a fonte,os novos estúdios estão ficando show de bola

Boa noite a todos,equipe esquadrao jovem pan news,deixará o atual estúdio no prédio do banco Itaú onde ficava a antiga maceio am e passará ser apresentado dos novos estúdios da jovem pan news no prédio da 96 fm,a onde tbm está sendo montado um estúdio para metropolitana,segundo a fonte,os novos estúdios estão ficando show de bola
O Prédio da Maceió AM na Av Fernandes Lima? No mesmo lugar que ficava a Mix a Jovem Pan? Eu pensei que alí estava fechado. O programa era realizado lá?

nem achava que ainda tivesse atividades no andar do grupo GB. vejo os equipamento na lateral do predio e achei q foram esquecidos, como as janelas abertas kk

O Prédio da Maceió AM na Av Fernandes Lima? No mesmo lugar que ficava a Mix a Jovem Pan? Eu pensei que alí estava fechado. O programa era realizado lá?
Sim,tbm achava isso,a pessoa q mim passou as informações é um integrante da equipe esquadrao,ele não mim disse exatamente se ainda é na mesma sala da antiga maceio,perguntei a ele se eles mudariam pra o prédio da 96 fm, ele sim então aprontando os estúdios da jovem pan news e metropolitana fiz esse pergunta porque seria o óbvio já q as rádios estão lá,foi quando perguntei tbm se eles ainda faziam o programa lá no antigo prédio da Maceió ele disse sim,uma curiosidade quem assiste o esquadrao no YouTube a um tempo atrás aparecia uma janela por trás por essa janela dava pra ver o nome daquele laboratório lábio center que tem dr frente ao prédio do itau

Qual será o futuro da 99,1? Com a transferencia da transmissão para Maceió e com o aumento de potência a 99,1 tem uma ampliação do sinal em Maceió que antes era um pouco deficiente, coisa que a 106,1 já atendente satisfatoriamente. Essa loucura de 2 rádios com a mesma programação vai até quando?

E a Metro MCZ? Chega quando? Ela tem uma qualidade que nenhuma rádio musical tem de MCZ tem, a madrugada interativa com o ouvinte com o programa Cafeína Late Show que represanta "que existem pessoas acordadas na madruga que não querem dormir"(O Sertanejo é que quebra) e pela manhã tem uma programa que junta musica + notícia (Nos moldes do Nova Manhã "antigo") Já que vamos ter Metropolitana mesmo, vamos tentar se adaptar.

Qual será o futuro da 99,1? Com a transferencia da transmissão para Maceió e com o aumento de potência a 99,1 tem uma ampliação do sinal em Maceió que antes era um pouco deficiente, coisa que a 106,1 já atendente satisfatoriamente. Essa loucura de 2 rádios com a mesma programação vai até quando?

E a Metro MCZ? Chega quando? Ela tem uma qualidade que nenhuma rádio musical tem de MCZ tem, a madrugada interativa com o ouvinte com o programa Cafeína Late Show que represanta "que existem pessoas acordadas na madruga que não querem dormir"(O Sertanejo é que quebra) e pela manhã tem uma programa que junta musica + notícia (Nos moldes do Nova Manhã "antigo") Já que vamos ter Metropolitana mesmo, vamos tentar se adaptar.
Tbm estou Ansioso pela chegada metropolitana,muito bom o cafeína sempre q posso ouço o programa comandado por Anselmo brandir,que durante muito tempo comandou o band coruja

Se a CBN vai, a Jovem Pan deve ir também pro mesmo prédio
Screenshot_20251010-183206.png

Última edição:
Se a CBN vai, a Jovem Pan deve ir também pro mesmo prédioView attachment 31227
A Asa Branca vai comprar a CBN Maceió???

Isso foi o que aconteceu na região de Campinas, a CBN Campinas operava desde a virada do milênio em FM 99,1 e a emissora tinha uma coirmã, a AM 1390, que inclusive transmitiu a programação da Rádio Globo.

A EPTV comprou a CBN Campinas (AM e FM) no final de 2022 e lançou a EP FM na frequência AM ao migrar para o FMe 84,9.

Agora, pelo que estamos vendo, a CBN de Maceió pode ter o mesmo destino da de Campinas (e levar a Jovem Pan FM consigo), só troca a EPTV pela Asa Branca.​

Imagina na recepção da Asa Branca os símbolos da Globo /CBN/ G1/ Jovem Pan!?!?

Eu acho que a parceria deve acontecer integrando as equipes para o G1/GE também. Politicamente muito bom para os Calheiros.
Vão garantir a cobertura esportiva também muito boa. Foi uma das coisas que o dono da Asa Branca comentou que reforçaria a cobertura esportiva em entrevista.

Cansei de ouvir a CBN e nos jogos externos enviarem repórter para acompanhar o jogo, enquanto as outras narravam daqui mesmo acompanhando pela tv

Vão garantir a cobertura esportiva também muito boa. Foi uma das coisas que o dono da Asa Branca comentou que reforçaria a cobertura esportiva em entrevista.

Cansei de ouvir a CBN e nos jogos externos enviarem repórter para acompanhar o jogo, enquanto as outras narravam daqui mesmo acompanhando pela tv
E qual emissora de TV que atualmente está com os direitos de transmissão do Campeonato Alagoano?

Tem horas que a Educativa tocam umas que chega dá sono. A programação não é muito homogênea. Tem um bloco inteiro bom, depois várias que me faz arrepender de ter mudado.

Não conhecia a 7 Colinas e achei muito legal a programação. Não entendo que em várias cidades do interior, eles conseguem fazer rádios assim, ou de pop/rock, mas na capital só rádios de rede, ou de programação "Francês FM"
7 colinas hj e a grife do radio Pernambucano aqui também pego a fan fm Aracaju programação top como ja mostrei aqui eu amo fazer dexismo 🤪

Rapaz, a 100.7 tá bem melhor que a 102.7. Eu sei que aqui são geridas por grupos diferentes e suas antenas estão em lugares diferentes mas é difícil não comparar
Aqui e paulo Jacinto o sinal da 102.7 e melhor esse local coqueiro seco nao e bom para a faixa norte região viçosa etc.. ficamos para as costas da torre ai antena circular so sai um horizontal fraco

Back