Rádio AM e FM em Alagoas

Membro
Sep
43
82
O locutor esportivo da Jovem Pan News o Tony Santos faleceu ontem.
View attachment 25413
Tive a oportunidade de trabalhar e ser amigo de Tony, o mesmo já fez algumas transmissões ao vivo de eventos comigo pelo interior.

A notícia da morte dele foi um baque muito grande para todos nós que convivíamos com ele. Descanse em paz, Tony.

-
Última live que fizemos juntos

Membro conhecido
Sep
382
1,012
User Vip
O endereço do instagram da Maceió FM era "noticiasmaceio97,7"?

Vai ter até um portal noticiasmaceio.com.br.

View attachment 25576
O da 96 FM agora é @96fmnoticias, parece que virou tendência mudar o perfil musical para o jornalismo no Instagram, deve gerar mais engajamento na página.

Obs: a 96 FM ganhou até uma nova logo, nos mesmos tons de laranja da sua irmã Maceió FM.

1000024645.png

Última edição:
Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Estava girando o dial hoje de manhã e parei na Maceió FM, e tive uma surpresa ao ouvi-la, ela está com uma programação Pop/Rock. Será que eles desistiram do popularzão? Que fevereiro venha com novidades.
Não é que a programação ficou boa? Vou aproveitar enquanto não viram uma "Metropolitana" local rsrs

Agora no sábado, eles estão mesclando Pop/rock Nacional + MPB, colocando duas ou três faixas de cada artista: 2 dos Titãs, 2 do Alceu Valença e assim sucessivamente com o que for rolando.

Ficou legal para mim

Membro conhecido
Sep
817
1,518
A Difusora tá sofrendo interferência de uma rádio pirata ou comunitária (93,1) na região do Benedito Bentes.

Acho que essa rádio nem sabe que a Difusora existe nos 93,3 pra ter sintonia vizinha
Lembra de outra rádio do Biu na mesma frequencia da 98,3, não epoca da migração da Gazeta AM? Era rádio Atividade se não me engano.

Membro conhecido
Sep
382
1,012
User Vip
A Difusora tá sofrendo interferência de uma rádio pirata ou comunitária (93,1) na região do Benedito Bentes.

Acho que essa rádio nem sabe que a Difusora existe nos 93,3 pra ter sintonia vizinha
Essa 93,1 é a Nova Onda rsrs
Enquanto a Difusora não aumentar a potência vai ser assim rsrs. Até hoje desde a migração para FM é só chiados, aqui na parte baixa de Maceió.

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Enquanto a Difusora não aumentar a potência vai ser assim rsrs. Até hoje desde a migração para FM é só chiados, aqui na parte baixa de Maceió.
Uma coisa que eu achei estranho é que, meses atrás, eu vi um suporte que cabia mais 2 elementos do sistema irradiante logo abaixo dos atuais. Hoje, esses suportes não estão mais no local.
Eu tenho plena certeza de que vi esse suporte.

Membro conhecido
Sep
3,933
3,712
CORPO DA RADIALISTA JOSY CARVALHO É ENCONTRADO DENTRO DE APARTAMAENTO EM ARAPIRACA
O corpo da radialista Josy Carvalho foi encontrado nesta terça-feira (04 de fevereiro) dentro de um apartamento em Arapiraca. A Polícia Científica foi acionada para o local e um inquérito deve ser aberto pela Polícia Civil para investigar a morte.

Carioca de nascimento, ela tinha uma grade amizade com a empreendedora Áurea Alcântara Ferreira, proprietária do restaurante Terraço da Áurea, a quem considerava como uma irmã do coração.

Começou a trabalhar como locutora, aos 17 anos, na Rádio Litoral FM de Barreiros-PE, mas foi em Alagoas que deixou sua marca na comunicação. Ela creditava aos radialistas Isve Cavalcante e o saudoso Edvaldo Silva a sua estreia no jornalismo de rádio, atuando como repórter de rua na Rádio Gazeta FM de Arapiraca. Posteriormente atuou também na assessoria de comunicação da ex-prefeita Célia Rocha.

Em 2011, ela parou de trabalhar na área da comunicação para realizar o sonho de conhecer o mundo. Ela começou trabalhando como camareira em um cruzeiro na Europa e estava trabalhando como social hoster em cruzeiros, com a função de receber os turistas no navio e acompanhá-los em passeios turísticos.

O que se sabe até agora

A radialista passava por problemas psiquiátricos e um vídeo que ela divulgou em suas redes sociais no último final de semana causou preocupação em amigos e parentes, que passaram a tentar contato com ela.

Josy estava sozinha em um apartamento no condomínio Alameda, no bairro Brasiliana. Uma amiga dela, que havia emprestado as chaves do imóvel, também tentava contato com ela, mas não obteve retorno. Ela foi até o apartamento nesta terça e encontrou o corpo da radialista.

O corpo de Josy Carvalho foi velado na na Câmara dos Vereadores da cidade natal de parentes dela, São José da Coroa Grande, no interior de Pernambuco, e o sepultamento acontecerá às 16h desta quarta-feira (05 de fevereiro).

A decisão foi um pedido feito pela própria comunicadora a amigos próximos. Segundo informações, a mãe de Josy reside no município, localizado no Litoral Sul pernambucano.

Informações: 7Segundos

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Após vários dias ouvindo a programação musical da Maceió FM, que por sinal estava ótima. Agora 15h eles vem com o sertanejo. Sinceramente, estou voltando para a Antena 1.