Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Eita! JHC Comprou A Nova Brasil espero que ele Mantenha A Rádio, E Que Não Vire Mas Uma Francês FM KKK
A única coisa que deu certo de novidade no rádio alagoano desde que entrou no ar foi a NovaBrasil. Se mexerem na programação/estilo da rádio vão matar a rádio.

A parte ruim é que o jornalismo vai ficar mansinho quando o assunto envolver a prefeitura

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Hoje a Mix Maceió amplia o horário de programação local, hoje o David Max assume o horário de 12h as 16h:

6h -8h - Jornal da Mix
8h-12h - Geléia
12h-16h - David Max

O David Max estava na 96FM de Maceió
Entrei exatamente pra comentar a novidade a colocar a notícia (o link tem duas notícias da Gazeta com Globo Esporte e Mix FM)
😂😂

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Eu vi o colega falando lá no forum da HDTV Alagoas de equipes na torre da Farol. Será que já é o Tio J transferindo os elementos da NovaBrasil pra torre dele? Pensei isso, mas achei que era cedo demais. Mas, sei lá.
O tira-tema é ver se os elementos da NovaBrasil ainda estão na torre da Pajuçara. Mas acho que se fossem movimentar agora, iria ter redução da potência, como estava antes quando estavam operando com 1 só elemento circular

Membro conhecido
Sep
382
1,012
User Vip
Eu vi o colega falando lá no forum da HDTV Alagoas de equipes na torre da Farol. Será que já é o Tio J transferindo os elementos da NovaBrasil pra torre dele? Pensei isso, mas achei que era cedo demais. Mas, sei lá.
O tira-tema é ver se os elementos da NovaBrasil ainda estão na torre da Pajuçara. Mas acho que se fossem movimentar agora, iria ter redução da potência, como estava antes quando estavam operando com 1 só elemento circular
Essa torre da TV Farol é igual coração de mãe, sempre cabe mais uma antena rsrs. 😄

Última edição:
Membro conhecido
Sep
817
1,518
os elementos da Nova Brasil ocupam pra lá da metade, se nao for mais, da torre da Pajuçara. Será que cabe lá na torre da TV Farol?

rsrsrs
Na minha opinião é que a Torre da Tv Farol tem a melhor posição dentre as outras, fica na região com maior elevação da cidade e "na borda" consegue atingir com melhor objetividade a região da cidade com melhor poder financeiro, e assim ela pode ser usada por muitas empresas de comunicação.

Se eu estiver errado, gostaria de saber. Pq acho que se transferir a NovaBrasil pra lá será melhor, pode ser pouca coisa, mas terá.

No entanto espero de coração que não aconteça nada com os 106,5 e permaneça do jeito que está.

Membro conhecido
Sep
817
1,518

As rádios "Adultas" é a tendência atual do rádio. Então a Maceió FM está no caminho certo, a programação está muito boa, fugindo do comum e com uma programação bem boa mesmo.

Só é colocar uns 3 locutores na rádio e colocar boletins de notícias a cada hora que vai dar bom.