Membro conhecido
- Sep
- 817
- 1,518
Mano, foi mais rápido do que eu.O perfil da NovaBrasil no Instagram foi desativado hoje.
Teve mesa pra dois hj?Já pensou: Antena 7 ao invés Nova Manhã e Mesa pra Dois?
Isso é que eu vou chamar de óbito da frequência
Não, rolou agora 1h de música.Teve mesa pra dois hj?
O perfil da NovaBrasil no Instagram foi desativado hoje.
A página do Instagram da NovaBrasil Maceió não existe mais.
View attachment 25889
Éhhhhh meu amigo!!!! NovaBrasil Maceió está indo.......Não, rolou agora 1h de música.
Estou acompanhando no site e no rádio pra ver se AINDA está a mesma reprodução e a emissão da internet tá igual ao rádio
E o jornalismo da Jovem Pan News Maceió (Alagoas como eles dizem) que tem um tom provocativo na política. Texto muito diferente hein!
View attachment 25895
Será que é momentâneo, ou definitiva essa decisão?Hoje pela manhã ouvi o Jornal NovaBrasil Maceió com a Edjane Melo. Mas o Mesa pra Dois acabou mesmo, ouvi hoje no próprio Jornal que o Kaká que apresentava o programa não está mais na rádio. O Tio J não quer concorrência no horário do Mobiliza Brasil, Já não basta passar na 03 rádios em Maceió rsrsrsrsrsrs
"Aluga-se, Espaço na Antena e Frequências de Rádios"A torre da TV Farol segue com sua reforma a todo vapor, estão pintando, daqui a pouco colocam uma placa de "aluga-se" bem no topo para atrair mais antenas rsrs.![]()
Hoje pela manhã ouvi o Jornal NovaBrasil Maceió com a Edjane Melo. Mas o Mesa pra Dois acabou mesmo, ouvi hoje no próprio Jornal que o Kaká que apresentava o programa não está mais na rádio. O Tio J não quer concorrência no horário do Mobiliza Brasil, Já não basta passar na 03 rádios em Maceió rsrsrsrsrsrs
E pra receber a Antena da Nova Brasil kkkkk.A torre da TV Farol segue com a reforma a todo vapor, agora estão pintando, daqui a pouco colocam uma placa de "aluga-se" bem no topo para atrair mais antenas rsrs.![]()
Sob Medida (1h de música) e às 13h programação musicalEntão no horário retransmite a Nova Brasil FM SP?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.