Positivo!Os 106,1 é aquela concessão da AM 710 e que o seria a concessão comercial do Grupo Caldas?
Positivo!Os 106,1 é aquela concessão da AM 710 e que o seria a concessão comercial do Grupo Caldas?
Eu ouvi no início da semana, em Maceió, uma rádio na frequência 106.9 tocando brega e com RDS que não estava configurado. Essa 106.1 consegui captar na BR 101 próximo ao acesso a Boca da Mata.A 106,1 está com ar e com áudio, tocando sertanejo. Na verdade o mesmo "Album de algum cantor sertanejo que não conheço", quando ouvir no inicio da semana estava tocando Reginaldo Rossi.
Aqui no Pilar o sinal tá mais um pouco forte que o da Nova Brasil106.1 em teste.
Grande novidade agoraAqui no Pilar o sinal tá mais um pouco forte que o da Nova Brasil
Está assim ainda ou foi só para a transmissão da Voz do Brasil?Grande novidade agoraacabei de descobrir que está transmitindo a Francês Fm, e o sinal muito muito melhor do que o da 99.1
Ouvi alguns minutos antes de começar a voz do brasil em 99.1, estava transmitindo a mesma programaçãoEstá assim ainda ou foi só para a transmissão da Voz do Brasil?
Mas acho que foi pra engatar com a voz do Brasil. Está tocando sertanejo agoraOuvi alguns minutos antes de começar a voz do brasil em 99.1, estava transmitindo a mesma programação
As rádio que migraram das frenquencias baixas do AM tem potências bem altas no FM. Veja a NovaBrasil e Novo Nordeste de ArapiracaEu ouvi no início da semana, em Maceió, uma rádio na frequência 106.9 tocando brega e com RDS que não estava configurado. Essa 106.1 consegui captar na BR 101 próximo ao acesso a Boca da Mata.
Eu acho que eles vão fazer a transição dos 99,1 para os 106,1, por um tempo vão ficar simultaneos e depois passar pra 106,1. Os 99,1 falei em uma News chapa branca, mas a Antena7 nos 89,3 já faz isso.A Francês FM renomeou seu Instagram para @redefrancesfm, tirando o 99.1, será que vem novidades?
A 99.1 pode se filiar alguma rede, ou o tipo de concessão não permite?Eu acho que eles vão fazer a transição dos 99,1 para os 106,1, por um tempo vão ficar simultaneos e depois passar pra 106,1. Os 99,1 falei em uma News chapa branca, mas a Antena7 nos 89,3 já faz isso.
Se ela for comercial, pode sem nenhum problema.A 99.1 pode se filiar alguma rede, ou o tipo de concessão não permite?