Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Essa 106,1 uma tremenda de uma icognita. Esse canal é um único habilitada para afiliação de redes de rádios comerciais (Não evangélicas), no entanto vejo que eles podem tornar ela a Francês FM para brigar com a Gazeta e 96 FM direntamente, mas como vejo a 99,1 tão parada que nem acredito nisso.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
A 106,1 está com ar e com áudio, tocando sertanejo. Na verdade o mesmo "Album de algum cantor sertanejo que não conheço", quando ouvir no inicio da semana estava tocando Reginaldo Rossi.

Membro ativo
Oct
61
137
A 106,1 está com ar e com áudio, tocando sertanejo. Na verdade o mesmo "Album de algum cantor sertanejo que não conheço", quando ouvir no inicio da semana estava tocando Reginaldo Rossi.
Eu ouvi no início da semana, em Maceió, uma rádio na frequência 106.9 tocando brega e com RDS que não estava configurado. Essa 106.1 consegui captar na BR 101 próximo ao acesso a Boca da Mata.

Membro conhecido
Sep
382
1,012
User Vip
Quem acompanha o Instagram da Farol FM eles sempre mostram os bastidores, teve uma vez que mostrou um novo espaço sendo construído no lado externo da emissora, creio que seja dessa nova rádio aí 106,1.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Eu ouvi no início da semana, em Maceió, uma rádio na frequência 106.9 tocando brega e com RDS que não estava configurado. Essa 106.1 consegui captar na BR 101 próximo ao acesso a Boca da Mata.
As rádio que migraram das frenquencias baixas do AM tem potências bem altas no FM. Veja a NovaBrasil e Novo Nordeste de Arapiraca

Membro ativo
Oct
61
137
Rádio Cidade de Teotônio Vilela autorizada a mudar para a classe A1. Mudou TB o local da estação que agora fica em dos pontos com maior altitude da região. Acho que agora o objetivo é ter sinal local em Arapiraca.

Attachments

• relatorio_canal (39).pdf
    26 KB · Visualizações: 9
Membro conhecido
Sep
817
1,518
A Francês FM renomeou seu Instagram para @redefrancesfm, tirando o 99.1, será que vem novidades?
Eu acho que eles vão fazer a transição dos 99,1 para os 106,1, por um tempo vão ficar simultaneos e depois passar pra 106,1. Os 99,1 falei em uma News chapa branca, mas a Antena7 nos 89,3 já faz isso.