Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Oct
1,398
1,880
Durante a viajem percebi que a Jovem Pan Aracajú e a Mix Salvador são do mesmo grupo. Até pensei que a Jovem Pan não permitisse isso, mas pelo jeito acho que nesse caso pode. O Grupo Lomes que as rádios pertencem tem outras emissoras da Jovem Pan em Feira de Santana e Eunápolis.
A de Eunápolis, acho que não é mais Jovem Pan e nem pertence mais ao Lomes
 
Membro conhecido
Oct
416
649
Durante a viajem percebi que a Jovem Pan Aracajú e a Mix Salvador são do mesmo grupo. Até pensei que a Jovem Pan não permitisse isso, mas pelo jeito acho que nesse caso pode. O Grupo Lomes que as rádios pertencem tem outras emissoras da Jovem Pan em Feira de Santana e Eunápolis.
A Mix Salvador está com outro pessoal da família dele. JP Eunápolis não existe mais, a mais de 1 ano.
 
Membro conhecido
Oct
416
649
Tentei comparar os Delays mas não deu certo para a Transamérica, pq a 102,7 estava muda, e para a Nova Brasil pq em Aracajú estava com programação local. Para a Mix percebi que o audio de Arapiraca é questão de meio segundo adiantado.

A 100,7 não foi muito longe, a Mix Maceió chegou mais longe. Mas a melhor foi a 106,5. Chegou depois de Juqueiro. A 97,7, 102,7 e 100,7 chegam nas mesmca condições na BR101 sentido Aracajú.
Interessante a Mix Arapiraca estar mais adiantado do que Maceió. Então Maceió também usa processador digital.
 
Membro conhecido
Sep
597
930
Só fiz a relação entre a JP Aracajú e Mix Salavador por causa dos identificadores de frequências da rádios, quando passei em Aracajú e ouvi a Pan e quando estava em Salvador ouvi e me lembrei. Não fazia nem ideia.
 
Membro conhecido
Sep
804
1,461
Tentei comparar os Delays mas não deu certo para a Transamérica, pq a 102,7 estava muda, e para a Nova Brasil pq em Aracajú estava com programação local. Para a Mix percebi que o audio de Arapiraca é questão de meio segundo adiantado.

A 100,7 não foi muito longe, a Mix Maceió chegou mais longe. Mas a melhor foi a 106,5. Chegou depois de Juqueiro. A 97,7, 102,7 e 100,7 chegam nas mesmca condições na BR101 sentido
Estranho né a 100,7 no ir tão longe... Achava que depois que aumentassem a potência, seriam rivais da gazeta e NovaBrasil. Assim que a Pan Maceió entrou no ar, eu lembro que já falhava depois da área urbana da barra de São Miguel
A Transamérica Aracajú segue uma programação local extensa, tipo de 6h até 12h e de 15h as 18h. O bom que a programação musical está no formado antigo e por isso gostei bastante.
Que inveja de Aracaju. Tá longe da gente ver algo parecido aqui
 
Membro conhecido
Sep
597
930
Estranho né a 100,7 no ir tão longe... Achava que depois que aumentassem a potência, seriam rivais da gazeta e NovaBrasil. Assim que a Pan Maceió entrou no ar, eu lembro que já falhava depois da área urbana da barra de São Miguel

Que inveja de Aracaju. Tá longe da gente ver algo parecido aqui
Na Verdade a Jovem Pan Maceió eu acredito que eles não aumentaram a potência, mas sim mudaram de lugar, devem ter saido do Pilar pra Coqueiro Seco. No Pilar o sinal não tem tanto impedimento do que no Coqueiro Seco.
 
Membro conhecido
Sep
804
1,461
Junho chegou. Será que a 102,7 vai conseguir ver os horários para publicidade a partir deste mês?
Eu ainda sigo na esperança da Transamérica voltar atrás com a programação musical anterior
 
Top