Sim, veja:Não lembro se foi postado aqui no grupo, mas aqui estão os últimos momentos da Difusora em 960 no ar:
Inclusive a primeira gravação e o final foi feita por mim.
Em 960 não lembro de ter ouvido nada, muito ruídos. Em 950 tem uma rádio de BH, religiosa, em 970 depois que a Difusora desligou, eu ouvi uma música da Lana del Reymas não identifiquei.
Daqui a pouco vou ver se consigo ouvir alguma coisa em 960. Eu sei que tem alguns amigos em outros estados que ouvem uma rádio de Goiás nessa frequência.
Momentos finais da rádio Difusora no Am
Não lembro se foi postado aqui no grupo, mas aqui estão os últimos momentos da Difusora em 960 no ar:
Inclusive a primeira gravação e o final foi feita por mim.
Em 960 não lembro de ter ouvido nada, muito ruídos. Em 950 tem uma rádio de BH, religiosa, em 970 depois que a Difusora desligou, eu ouvi uma música da Lana del Reymas não identifiquei.
Daqui a pouco vou ver se consigo ouvir alguma coisa em 960. Eu sei que tem alguns amigos em outros estados que ouvem uma rádio de Goiás nessa frequência.
Ouvi ontem no AM 960 uma rádio, mas foi no som do carro umas 4 da manhã quando eu passava pela Fernandes Lima.
Eu torço o nariz para Antena 1, pois a acho muito elitista e segregadora e meio que meu perfil de ouvinte se afasta disso, mas ultimamente a Antena 1 tá com um sequência tão boa que parece que ela criou uma aproximação com o jovem/pop que casou direito com a programação já clássica.Sobre a "nova fase" da Transamérica, o TudoRadio diz:
"Desde janeiro deste ano, a Rede Transamérica tem passado por um processo de evolução dentro de uma linha de formato adulto-contemporâneo. A emissora, que nos últimos anos estava posicionada como jovem/adulto em seu target, iniciou um reposicionamento artístico em seu pilar de entretenimento, processo que evoluiu para uma etapa mais significativa a partir desta quarta-feira (1º). Com um perfil 'adulto/pop' em sua playlist, a Transamérica também adotou mudanças em seu ritmo de locução e plástica artística, adequando-se a essa nova fase."
Então eu sou Jovem/Adulto, quando eu for Adulto/Pop eu escuto a Transamérica novamente.
A Antena 1, no seu começo, era uma emissora jovem/pop em São Paulo, final dos anos 70 e início dos anos 80...Eu torço o nariz para Antena 1, pois a acho muito elitista e segregadora e meio que meu perfil de ouvinte se afasta disso, mas ultimamente a Antena 1 tá com um sequência tão boa que parece que ela criou uma aproximação com o jovem/pop que casou direito com a programação já clássica.
Nessa fase da transamérica tô me sentindo bem mais deslocado. A sensação que me dá é que fui posto pra fora. O bom que essa percepção não é só minha
A transmissão estava boa? Ou com ruídos?Consegui ouvir a Difusora FM até os arredores de Messias
Até Messias estava boa, não sei até onde chega, porque mudeiA transmissão estava boa? Ou com ruídos?
Em que ponto, vc conseguiu ouvir as duas? Perto de Quipapá?Ontem estava na BR-104 e pude ouvir a Jovem Pan Maceió e Caruaru e percebi que a de Maceió está com audio atrasado pelo menos uns 30 segundos.
Eles usam Processador de áudio digital (Stereo Tool) e link IP (uMPX). Isso dá delayOntem estava na BR-104 e pude ouvir a Jovem Pan Maceió e Caruaru e percebi que a de Maceió está com audio atrasado pelo menos uns 30 segundos.
Quando passei na cidade de União aquela Polo FM tá zuando a Pan Maceió ai mudei pra de Caruru. fiquei ouvindo um pouco e depois voltei pra 100,7, foi ai que percebi o atraso.Em que ponto, vc conseguiu ouvir as duas? Perto de Quipapá?
Entendo! Então aqui na região só a de Maceió usa essa combinação?Eles usam Processador de áudio digital (Stereo Tool) e link IP (uMPX). Isso dá delay
Sim. As demais o processador é analógico. A JP Salvador usa um Omnia One.Entendo! Então aqui na região só a de Maceió usa essa combinação?
Pq a de Caruaru e Recife esão sicronizadas. Já fui pra João Pessoa a alguns meses e a de Jampa e Recife tava sincronizadas o mesmo aconteceu com de Aracajú e Salvador. Por isso estranhei.
Mas de fato o audio da 100,7 é muito melhor.
O Grupo NN investem mesmo nas rádios deles.Sim. As demais o processador é analógico. A JP Salvador usa um Omnia One.
Digital entrega um áudio muito melhor. Stereo Tool, Breakaway One, Omnia 9, Omnia 11, Omnia 7, Orban 8700i, Orban 8600...
Uma coisa que me impressionou é a Mix FM Arapiraca usar um Omnia 11, Processador mais caro do mercado, um novo custa em média de 100 mil reais.
Caraca. 30 segundos é muito delay.O Grupo NN investem mesmo nas rádios deles.
Incluive o audio da Mix Arapiraca era atrasado um pouco da MIx quando era na 97,7, mas não como a 100,7 de mais de 30 segundos, era 1,5 cois assim.