Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
562
869
Transmitir a Antena 1 pelo stream é fácil, pois além ter uma qualidade muito boa a de São Paulo segue o "Padrão" da rede.

agora transmitir a Transamérica pelas afliadas dela, e passar percebido é díficil, Até comentei aqui que estava ouvindo a Transa pela internet era o desafio, pq é uma bagaceira. A única que segue 100% a Rede Transamérica era a de Maceió....
 
Membro conhecido
Sep
562
869
Pode ser outra coisa. É muita coincidência dar problema no mesmo equipamento das duas. A não ser que um receptor possa receber mais de uma, considerando minha ignorância no assunto
Também sou ignorante no tema, mas receptor pode ser até a antena do sat ou a fibra optica, enfim. Como vc mesmo diz "Gemeas Siamesas" são assim mesmo hahahhahahahah
 
Membro conhecido
Sep
562
869
O que não mais me deixa intrigado é que o sinal está no ar. Mano só é chamar qualquer cara dessas rádios piratas de Maceió ou interior que coloca audio no transmissor rrsrsrsrsrsr. será que o grupo já usou todas as ganbiarras possíveis? Será que o cara da 107,1 de Satuba tem melhor condição que o grupo GB para colocar uma rádio no ar?

Pode ser outra coisa. É muita coincidência dar problema no mesmo equipamento das duas. A não ser que um receptor possa receber mais de uma, considerando minha ignorância no assunto
Vai que os caras viram aqui o forum, e só plugaram o notebook ou o celular e coloram no app rádios.com. Não duvido nada.

mas hoje é um dia feliz, vou comemorar!!!!
 
Membro conhecido
Sep
763
1,370
Vai que os caras viram aqui o forum, e só plugaram o notebook ou o celular e coloram no app rádios.com. Não duvido nada.

mas hoje é um dia feliz, vou comemorar!!!!
Eu não comemoraria tão cedo. Está chovendo muito! Vc lembra que teve uma vez que estava chovendo muito e... elas saíram do ar?
 
Membro conhecido
Sep
562
869
Eu não comemoraria tão cedo. Está chovendo muito! Vc lembra que teve uma vez que estava chovendo muito e... elas saíram do ar?
Lembro, se não me engono na época eles estava na Pan e e Mix.

Tava aqui dizendo que: "Espero que o raio não caia na torre deles, pq vai parar de funcionar a única coisa deles que está funcionando que é o transmissor"
 
Membro conhecido
Sep
763
1,370
Lembro, se não me engono na época eles estava na Pan e e Mix.

Tava aqui dizendo que: "Espero que o raio não caia na torre deles, pq vai parar de funcionar a única coisa deles que está funcionando que é o transmissor"
apesar de nao ter visto raios, ainda tem o perigo de infiltração e alagamento. e lembre-se que eles deixam as janelas abertas... e a cidade alagou geral
 

FR2

Membro
Sep
72
88
Transmitir a Antena 1 pelo stream é fácil, pois além ter uma qualidade muito boa a de São Paulo segue o "Padrão" da rede.

agora transmitir a Transamérica pelas afliadas dela, e passar percebido é díficil, Até comentei aqui que estava ouvindo a Transa pela internet era o desafio, pq é uma bagaceira. A única que segue 100% a Rede Transamérica era a de Maceió....
Está com cara de que perderam as duas bandeiras...
 
Membro conhecido
Sep
763
1,370
Está com cara de que perderam as duas bandeiras...
Na verdade, eu acredito que é falta dos anunciantes locais, devido ao tempo que passaram parados. O Grupo GB tinha todo o intervalo preenchido com publicidade local para Antena 1 e da Transamérica só finais de semana que não estavam completos, com alguns espaços em mudo ou com música da rede.

Imagino que quando prospectarem os anunciantes locais novamente, vão arrumar a transmissão para a rede, porque até então soa muito mal ouvir Antena 1 em 94,7 (sendo em 97,7 aqui em Maceió) e a Transamérica RJ anunciando 101,3 (sendo aqui em 102,7)
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
562
869
Está com cara de que perderam as duas bandeiras...
Acho que não perderam, já foi postado aqui uma resposta da Antena 1 por e-mail que fala do "esforço" da afiliada em retornar com o sinal e na Transamérica é possível ver eles falando de Maceió na chamada da rede com o locutores.
 
Membro conhecido
Sep
562
869
Na verdade, eu acredito que é falta dos anunciantes locais, devido ao tempo que passaram parados. O Grupo GB tinha todo o intervalo preenchido com publicidade local para Antena 1 e da Transamérica só finais de semana que não estavam completos, com alguns espaços em mudo ou com música da rede.

Imagino que quando prospectarem os anunciantes locais novamente, vão arrumar a transmissão para a rede, porque até então soa muito mal ouvir Antena 1 em 94,7 (sendo em 97,7 aqui em Maceió) e a Transamérica RJ anunciando 101,3 (sendo aqui em 102,7)
Eu acho que a escolha da Transamérica Rio para repetir em Maceió foi uma boa escolha (Mesmo que não tenha sido a intensão deles). Pq ontem eles transmitiram o jogo do Flamengo na Libertadores, e como todos sabem o futebol Carioca tem uma grande aceitação aqui em Maceió.

Eu prefiro ouvi música, mas tem gente que gosta de ouvir resenha esportiva, e cada um com o que quer ouvir.
 
Membro conhecido
Sep
763
1,370
93.3 com programação simultânea com a 960
Em qual bairro?

Acho que aumentou a potência, mas não está no total.
Aqui onde moro o sinal tá chegando mas não está forte não. Continua com sinal fraco
Tem vários cantos com falha na cobertura. Trapiche tá melhor, mas Tabuleiro, Santa Lúcia.... O sinal nem tá no nível da Educativa.

Não tive no litoral norte ainda, mas sendo otimista não deve estar passando de Guaxuma/Garça Torta e no litoral sul, com sorte pode chegar na Barra Nova com boa qualidade
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
763
1,370
Hoje pela manhã tava a 97.7, 100.7, 102.7 e 104.5 mudas...

O Grupo GB fazendo escola.
A Transamérica voltou com o problema crônico do áudio direito ser mais alto que o esquerdo. Eu odeio esse defeito que parece que o nosso som é que está com defeito.

Já Antena 1, a qualidade do som está excepcional.
 
Top