Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
556
867
Às vezes penso que eles querem arrumar o problema de uma vez nas duas rádios, mas cara, por que tirar as duas do ar ao mesmo tempo né?
Passei ontem pela Fernandes Lima e quando olhei para o alto do Empresarial Rui Palmeira, fiquei surpreso pq vi todas as janelas abertas lá do corredor do último andar. Ou seja, tem alguem trabalhando no prédio, ao menos foi o dia da faxina.
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
Passei ontem pela Fernandes Lima e quando olhei para o alto do Empresarial Rui Palmeira, fiquei surpreso pq vi todas as janelas abertas lá do corredor do último andar. Ou seja, tem alguem trabalhando no prédio, ao menos foi o dia da faxina.
Vem novidades
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Membro conhecido
Sep
556
867
Na semana passada fui pra Recife, e ouvi a Transamérica Recife. E na abertura da hora o locutor as vezes faz a chamada das filiadas e afiliadas, e ai fiquei esperando falar "Maceió", pq por instante me veio a mente que talvez a 102,7 tenha saído da rede. Mas eles falaram que estavam em Maceió, que ilusão deles rsrsrsr.

Por falar em 102,7 e ilusão, eu passei durante a noite na Fernandes Lima e parei no sinal bem na esquina do prédio e para a minha supresa (negativa) as janelas estavam abertas e tudo apagado. Ou seja, pensei que as janelas abertas indicavam que tinha alguem alí no prédio, mas pelo jeito ou tá abandonado mesmo ou esqueceram as janelas abertas.
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
Bota reduzida nisso. Acho que só tá alcançando Farol, Pinheiro, Pitanguinha, parte do Feitosa e Gruta

RDS ligado exibindo: 93,3 FM. Chegou mais moderna que a irmã Educativa FM
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
Consegui sintonizar o sinal chegando aqui em Fernão velho.
Sério? o sinal tá dando umas sumidas. faz que ia chiar, ou ficar mudo e volta. Pode ser interferência na região por falta de ajustes.

CBN, NovaBrasil já sofreram muito com interferência na Gruta e Pitanguinha. Entrava tudo que era rádio no lugar: Gazeta, Rede Aleluia, Pajuçara.
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
Sério? o sinal tá dando umas sumidas. faz que ia chiar, ou ficar mudo e volta. Pode ser interferência na região por falta de ajustes.

CBN, NovaBrasil já sofreram muito com interferência na Gruta e Pitanguinha. Entrava tudo que era rádio no lugar: Gazeta, Rede Aleluia, Pajuçara.
Interferência mesmo. Interferência até quase o Atacadão da entrada do Jardim Petrópolis.

No tabuleiro, Santa Lúcia confirma a baixa potência
 
Membro conhecido
Sep
3,627
4,615
1691299739.gif
29/03/2024 - Dial Maceió - AL
93.3 FM: No ar testes da Rádio Difusora de Alagoas, migrante de 960 AM.​
Fontes: Line-UP (tv.br) e Line-UP (.com).
 
Membro conhecido
Sep
3,627
4,615
1691299739.gif
29/03/2024 - Dial Maceió - AL
93.3 FM: No ar testes da Rádio Difusora de Alagoas, migrante de 960 AM.​
Fontes: Line-UP (tv.br) e Line-UP (.com).
Justamente na véspera da entrada do ar da Rádio Difusora de Alagoas (28 de março), já captava a emissora no Maranhão (estou em Alto Alegre do MA), que fica ao lado da CNN Radio Argentina AM 950 kHz da capital Buenos Aires (sim... dá captar essa rádio argentina). Uma pena que daqui uns 90 dias a Rádio Difusora sairá do ar pelo AM.​
 
Membro conhecido
Sep
276
628
Justamente na véspera da entrada do ar da Rádio Difusora de Alagoas (28 de março), já captava a emissora no Maranhão (estou em Alto Alegre do MA), que fica ao lado da CNN Radio Argentina AM 950 kHz da capital Buenos Aires (sim... dá captar essa rádio argentina). Uma pena que daqui uns 90 dias a Rádio Difusora sairá do ar pelo AM.​
Fico impressionado como a transmissão AM chega tão longe, pena que não existe tecnologia que deixe o sinal FM nessa mesma potência, pois seria interessante captar emissoras de outros estados e países.
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
Nesse primeiro momento de testes da Difusora FM, após a programação de música instrumental, a Difusora está fazendo a gente matar a saudade da 97,7, com um estilo "Antena 1".

Segue em baixa potência. No Biu, praticamente não tem sinal, pega com chuviscos na Ponta Verde, Jatiúca e Mangabeiras. Perto da rodoviária, é engolida por interferência, talvez da Rádio Imaculada que tem torre próxima
 
Top