Não necessariamente, pois a BandNews Goiânia não tem TV, e a BandNews Manaus é afiliada, sendo que a TV Band de lá é emissora própria.Sem falar que existe a exigência de que o afiliado possua uma emissora de TV afiliada da Band na região.
Sim. Ao que me parece, desde 2016, a Band tá exigindo das afiliadas daqui a BandNews, tanto que, quando a TV Manaíra, antes TV Clube, que era a afiliada da rede no estado, anunciou a chegada da BandNews, esta substituiu a Clube FM, emissora que tinha até uma audiência boa (não lembro se comercialmente tava bem também), ao passo que a primeira BandNews, a 103.3, demorou para se firmar mesmo, chegou a ser uma das 5 rádios menos ouvidas da cidade em uma pesquisa, ainda na década passada (porém, em 2020, acho que até chegou a figurar entre as 6, 7 mais ouvidas, creio que pela demanda por notícias na época da quarentena).Quando a Band trocou de afiliada na Paraíba, a Band News FM também trocou de afiliada.
Seria estranho a Transamérica sair e logo depois voltar, ainda mais com o futuro incerto dessa rede. Mas não dá pra duvidar de nada...Nas vinhetas da 102,7 falam: música, informação, entretenimento, esportes e transmissões esportivas. De redes de rádio, só a Transamérica ou a embrionária Energia FM (menos jornalismo) tem isso. Não lembro de outras. A 89FM Rock não é rede, só tem emissoras próprias e independentes na programação.
Pelo que a 102,7 está tocando, poderia ser Transamérica ou Energia. Mas ainda acho que é um projeto local que é mais valioso para os ouvintes
Não faz sentido...Seria estranho a Transamérica sair e logo depois voltar, ainda mais com o futuro incerto dessa rede. Mas não dá pra duvidar de nada...
Ou a jovem Pan news.Na 102.7 ouvi a vinheta "102,7 a rádio da notícia em Maceió, AGUARDE!!?"
Apostas!?
Uma rádio news vem por aí!? Se for local vai ser uma grande novidade. Mas pode ser uma BandNews!?
Deviam realocar a antena 1 pra 102,7.se não for projeto local(que seria péssimo visto que a 102.7 sempre foi filiada a alguma rede)eu aposto na volta da transamerica,lembrando q o CNPJ mudou então o contrat anterior com a transamerica não existe mais,ra voltar tem q ter um novo,podem estar negociando novamente
Ou a jovem Pan news.
A minha vontade seria essa mesmo.Deviam realocar a antena 1 pra 102,7.
Eu prefiro acreditar que é uma proposta de rádio 100% local, que o mix de música não sofre "orientação" de gravadoras e a rádio é independente no que vai rolar.Pelo que a 102 está tocando nesse momento e pelo mix da proposta dita na vinheta, se for rede é a Transamérica. Mas os fatos indicam que não , mas tudo pode acontecer.
De definitivo que entendo é que a 102 está dizendo que vai ter um monte de coisa em uma só, mas sinceramente nem eles sabem direito o que vai acontecer ( Minha humilde opinião)
A proposta musical que está rolando desde ontem a noite até agora leva a crer que será uma rádio bem mais rock, seguindo para o Adulto. Não sei se é intencional, mas observei isso.Eu prefiro acreditar que é uma proposta de rádio 100% local, que o mix de música não sofre "orientação" de gravadoras e a rádio é independente no que vai rolar.
A Transamérica sair pra voltar com nova afiliação na mesma frequência é algo que tá fora da lógica de qualquer pensamento. Apesar de parecer mesmo numa volta
Isso é ótimo. Espero que mantenham a programação com a definição do novo projeto. Só atualizar tb o que vem tocando.A proposta musical que está rolando desde ontem a noite até agora leva a crer que será uma rádio bem mais rock, seguindo para o Adulto. Não sei se é intencional, mas observei isso.
Eu até me surpreendi que consegui sintonizar a Difusora em Paripueira. Nem estava contando que ela chegasse em Ipioca.Estou em Barra de São Miguel, e a 107 de Satuba chega melhor que a Difusora 93.3, fora uma rádio que eu nunca tinha ouvido em 90.5 creio ser pirata de Maceió chegando aqui, e também com sinal melhor que o da Difusora
Deve estar, ainda, aproveitando o banco musical de quando era Transamérica.Q coisa louca acabei de ouvi natiruts versão estúdio ao vivo transamerica com vinheta studio ao vivo transamerica durante a música,o mistério continua
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?