Seria muito esculacho com a afiliada kkkkkkkkkkA 97,7 fora do ar por um lado foi benefico para mim, sem a Antena 1 eu estava ouvindo a rádio pela internet e participei de uma promoção e ganhei uma Alexa.
Eles me pediram para gravar um vídeo e tals..... No video vou reclamar da rádio aqui fora do ar? Estou pensando seriamente rsrsrrsrs
Não pode. Tem que passar o guia e as propagandas da sua cidade de outorgaInteressante.
Provavelmente a CBN e a Jovem Pan se valem de serem concessões mais antigas, as quais podem escolher a cidade de onde vão transmitir. As rádios Cabo Branco e Sucesso, daqui de João Pessoa, transmitem os programas eleitorais daqui, mesmo sendo concessões de Cabedelo e Santa Rita, respectivamente.
Quanto a Marechal Deodoro, provavelmente os candidatos não estão mandando nenhum programa, ou o TRE-AL está travando a veiculação dos programas (na cidade de Belém, não a do Pará mas a daqui da Paraíba, o TRE-PB não liberou a exibição de imediato, e com isso a rádio Talismã FM passou quase uma semana só com 10 minutos de aviso).
A 97,7 fora do ar por um lado foi benefico para mim, sem a Antena 1 eu estava ouvindo a rádio pela internet e participei de uma promoção e ganhei uma Alexa.
Eles me pediram para gravar um vídeo e tals..... No video vou reclamar da rádio aqui fora do ar? Estou pensando seriamente rsrsrrsrs
O Grupo Geraldo Bulhões tinha muita sorte em ter muitos anunciantes.E olha que os comerciais da então JP arrebentavam os breaks da rede, pra mais de 10 minutos, só respeitavam o início do Pânico ..... Até fomos reclamar no Orkut da Jp nacional ...
A Antena 1 ou o grupo GB?pior que enviei um e-mail pra rádio sobre esse tema e eles responderam (!) que estão cientes da situação e que já tomaram medidas para o reestabelecimento do sinal.
vc tem contato com o pessoal do grupo Transamérica? Pra sondar se eles voltam?O Grupo Geraldo Bulhões tinha muita sorte em ter muitos anunciantes.
A Intersom FM mal tinha 2 na última fase (2021-2022), e a FM Cidade sequer tinha!
E quando virou Transamérica Hits (2013-2016), a emissora exibia no máximo 3 anunciantes, depois tocava músicas até o bloco acabar.
Não.vc tem contato com o pessoal do grupo Transamérica? Pra sondar se eles voltam?
Hum, então a Cabo Branco e a Sucesso por aqui, assim como a CBN e a Jovem Pan de Maceió, estão operando irregularmente, em relação à propaganda eleitoral kkkkNão pode. Tem que passar o guia e as propagandas da sua cidade de outorga
vc tem contato com o pessoal do grupo Transamérica? Pra sondar se eles voltam? Vai que é na mesma vibe da antena 1pior que enviei um e-mail pra rádio sobre esse tema e eles responderam (!) que estão cientes da situação e que já tomaram medidas para o reestabelecimento do sinal.
sobre o grupo GB estive fazendo umas consultas, descobri q a 97.7 já foi parar na dívida ativa... fora q em 2022 foram vistoriar a rádio e estavam operando com 0.6 kw, sendo que o autorizado é 10 kkkkkkkkkkkk
Eu mandei foto aqui do relatório tempos atrás, quando ela foi fiscalizadasobre o grupo GB estive fazendo umas consultas, descobri q a 97.7 já foi parar na dívida ativa... fora q em 2022 foram vistoriar a rádio e estavam operando com 0.6 kw, sendo que o autorizado é 10 kkkkkkkkkkkk
.Conforme o relatório de fiscalização da Anatel em 2022. Obs. Eles estavam operando apenas com 0.6 Kw e foi atuado pois na licença o autorizado é 10 Kw.
Se com 0,6kw ela tem uma cobertura boa, imagina com 10kw!Eu mandei foto aqui do relatório tempos atrás, quando ela foi fiscalizada
Obviamente depois eles aumentaram a Potência. Esse PADO é de 2022. Lembro que ouvi relatos que na época a cobertura estava inferiorSe com 0,6kw ela tem uma cobertura boa, imagina com 10kw!
Ontem passei no Farol e vi a iluminação de sinalização, e refleti que podemos eliminar a possibilidade de corte de energia hahahahaha. Ficando as possiblidades:Falando em grupo GB, passei próximo da torre na ladeira Geraldo Melo e vi que a mesma ganhou iluminação sinalizadora para aviões, antes a torre era nas escuras.
Eu ainda acredito que volte, principalmente, porque a Antena 1 deu uma resposta por email. Podem ter suspendido o contrato por um tempo. Está sendo boazinha com o grupo GB.Ontem passei no Farol e vi a iluminação de sinalização, e refleti que podemos eliminar a possibilidade de corte de energia hahahahaha. Ficando as possiblidades:
1. Ficar fora do ar até o fim do horário eleitoral (Pelo fato que não conseguirem colocar as inserções no ar durante os intervalos);
2. Problemas com as autorizações de operação;
3. Econômizar energia;
Lá pro dia 9/10 veremos se elas voltam e eliminamos ou não as possbilidades.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?