Membro conhecido
- Oct
- 554
- 794
A Rede Mix tem um promocional muito forte além de ser a rádio oficial de vários eventos de peso. Sem contar que manter uma FM local o custo é muito maior.Entendo vc e até concordo com o mesmo respeito. O grupo GB precisou perder os contratos pra se movimentar. Eu mesmo tô muito satisfeito em ter a transamérica aqui e tenho até medo dessa parceria se acabar. Eu antes só ouvia a NovaBrasil local e zapeava nas outras, acompanhado notícias/esportes entre CBN e Pajuçara.
Mas essas afiliações também apontam um comodismo danado no mercado alagoano. A 98Fm tinha tudo pra ser uma puta rádio jovem/pop com notícias e esporte (se também quisessem), sem necessidade de afiliação nenhuma para colocar no ar o programa que quisessem na hora que quisessem, afinal eu não consigo enxergar a dificuldade de ter uma programação musical como a mix, por exemplo, se esse fosse o estilo adotado. Faltou pesquisa em tantas rádios de fora pra desenvolver algo próprio ainda que não fosse inovador para os padrões de outros estados, mas seria diferente e atrativo para gente.
Isso aí é coisa pra o Grupo GB que tem caixa limitado e afiliações são as melhores alternativas para dar os passos conforme o tamanho das próprias pernas.A Rede Mix tem um promocional muito forte além de ser a rádio oficial de vários eventos de peso. Sem contar que manter uma FM local o custo é muito maior.
Eu acho que a OAM poderia ter feito com a Ex-98 FM o mesmo que é feito na Gazeta, sendo uma rádio presente e interativa. A 98FM não conseguiu ser isso, da mesma forma que a Mix está fazendo.Isso aí é coisa pra o Grupo GB que tem caixa limitado e afiliações são as melhores alternativas para dar os passos conforme o tamanho das próprias pernas.
Para a Organização Arno de Melo - OAM é penso que o peso e a medida são bem diferentes: insistiram com 98 por mais de 3 anos, mesmo sabendo que não era um produto bom que estavam entregando (imagino que a opinião dos ouvintes foristas sobre isso é unânime). A rádio não "pegou" e jogaram um "98 Gazeta" para associar a 98Fm à Gazeta Fm 94,1 com enxurrada de publicidade na Tv e redes sociais.
Com dificuldades financeiras, processos trabalhistas, boatos quase certos sobre a desfiliação com a Tv Globo, ficou na cara hoje o foco da OAM na rede de rádios. A Mix chegou de presente pra OAM pra receber os antigos ouvintes da Mix em nova frequência e melhorar a aceitação da 98Fm. Com todo esse cenário, só se livraram da 98fm local pra aproveitar a oportunidade
Eles próprios botaram gosto ruim na rádio. Eu esperava algo parecido com o que a Pajuçara é hojeEu acho que a OAM poderia ter feito com a Ex-98 FM o mesmo que é feito na Gazeta, sendo uma rádio presente e interativa. A 98FM não conseguiu ser isso, da mesma forma que a Mix está fazendo.
É comodismo não amigo. É questão de economia mesmo sai muito mais barato se afiliar a uma rede do que manter FM local com 100% de programação própria que é o caso do grupo GB e agora da OAMEntendo vc e até concordo com o mesmo respeito. O grupo GB precisou perder os contratos pra se movimentar. Eu mesmo tô muito satisfeito em ter a transamérica aqui e tenho até medo dessa parceria se acabar. Eu antes só ouvia a NovaBrasil local e zapeava nas outras, acompanhado notícias/esportes entre CBN e Pajuçara.
Mas essas afiliações também apontam um comodismo danado no mercado alagoano. A 98Fm tinha tudo pra ser uma puta rádio jovem/pop com notícias e esporte (se também quisessem), sem necessidade de afiliação nenhuma para colocar no ar o programa que quisessem na hora que quisessem, afinal eu não consigo enxergar a dificuldade de ter uma programação musical como a mix, por exemplo, se esse fosse o estilo adotado. Faltou pesquisa em tantas rádios de fora pra desenvolver algo próprio ainda que não fosse inovador para os padrões de outros estados, mas seria diferente e atrativo para gente.
E inclusive a rede de rádio e de TV paga os repasses as suas respectivas afiliadasÉ comodismo não amigo. É questão de economia mesmo sai muito mais barato se afiliar a uma rede do que manter FM local com 100% de programação própria que é o caso do grupo GB e agora da OAM
Ela é a única de Alagoas ativa no momento. Não conheço outra AM em atividade no Estado.Alguém sabe a previsão da migração da difusora? Não sei como ela aguenta tá no AM diante do avanço tecnológico
Acho difícil viuA dois dias da estreia da Antena 1, a 97FM ainda tem problemas no áudio. Será que vão concertar até segunda? Se já fazem mais de 15 dias com problemas.
Quando a Antena 1 pagar o 1° boleto, eles arrumam.A dois dias da estreia da Antena 1, a 97FM ainda tem problemas no áudio. Será que vão concertar até segunda? Se já fazem mais de 15 dias com problemas.
Pq ela ainda continua com problema na recepção do sinal da Rede. As vezes fica picotando o áudio, hj pela manhã fui ouvir e tava já muda. Uma vez estava ouvindo e quando foi pros breaks, rolou lá as chamadas e aí ficou muda e não retornou pra rede.Quando a Antena 1 pagar o 1° boleto, eles arrumam.
Mudando de assunto, não costumo ouvir a Jovem Pan durante a semana por conta do conteúdo ~~~jornalístico~~~. Quando invento de ouvir no fds, a rádio tá muda...
Poderiam deixar direto de São José dos Campos como foi no início. A programação local era também muito boaPq ela ainda continua com problema na recepção do sinal da Rede. As vezes fica picotando o áudio, hj pela manhã fui ouvir e tava já muda. Uma vez estava ouvindo e quando foi pros breaks, rolou lá as chamadas e aí ficou muda e não retornou pra rede.
Antena 1 no ar no 97,7.
São às vezes 3 propagandas, às vezes 2 propagandas. Dá 1 ou 2 minutos. E o áudio está muito bom mesmoA Antena 1 tem breaks bem curtinhos mas que os blocos musicais não são a cada 30min. Ou seja tem mais saídas pra o intervalo mas bem Rapidão.
O áudio da 97,7 tá bem melhor. Espero que siga assim.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?