Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
661
1,209
Pode não parecer novidades para muitos, mas pra mim foi, passei ontem no Pinheiro e vi que a sede da Ex Correio AM e CBN não é mais lá no Pinheiro, a Braskem despejou todos. Alguem sabe onde fica a nova sede? Será que a Jovem Pan é no mesmo lugar?
Tava sabendo não. Nunca mais passei na porta
 
Membro conhecido
Sep
661
1,209
Eu ouvi, umas 22h30min e rolou uns comerciais de SP. Mas acho que eles devem está corrigindo um problema no sinal do Sat que as vezes dá uma travada.
E a programação local gerada em São José dos Campos é muito boa! Dá até pra perceber que não é a programação da rede
 
Membro conhecido
Sep
661
1,209
Novidades na Gazeta FM:
Timaço da Gazeta/Bola Quente estreia das 19h às 20h na rede de rádios Gazeta: 94,1, 101.1 e 101.3. O programa começa 1h antes (das 18h às 19h) é transmitido no canais digitais da OAM, YouTube e Tv Mar

 
Membro ativo
Sep
119
205
Pra minha surpresa, Henrique Pereira apresentador da Band Maceio , contratado para o timaço, onde há fumaça a fogo, pode não ser nada mas ... , tv Gazeta a caminho de uma possível afiliada Band ? Henrique é titular absoluto da Band Maceió
 
Membro conhecido
Sep
514
809
A Pan Maceió nesse final de semana vai transmitir a programação da Jovem Pan São José do Rio Preto. Essa semana o sinal cortou menos, mas ainda tem problemas.
 
Membro conhecido
Sep
514
809
Membro conhecido
Nov
1,286
2,505
A Pan Maceió nesse final de semana vai transmitir a programação da Jovem Pan São José do Rio Preto. Essa semana o sinal cortou menos, mas ainda tem problemas.

E por que isso? Não podem simplesmente transmitir o sinal da rede sat?
 
Membro conhecido
Sep
261
589
Pode não parecer novidades para muitos, mas pra mim foi, passei ontem no Pinheiro e vi que a sede da Ex Correio AM e CBN não é mais lá no Pinheiro, a Braskem despejou todos. Alguem sabe onde fica a nova sede? Será que a Jovem Pan é no mesmo lugar?
A nova sede das rádios é no edifício empresarial Delman, que fica no Jaraguá.

Vídeo da nova sede:
 
Membro conhecido
Sep
661
1,209
Falando em Jovem Pan, percebi hoje que os 100,7 estão inserindo noticias locais ao longo da programação. Particularmente, gostei muito do tipo de conteúdo que estão noticiando, afinal tem político que pega as suas concessões de radio e tv e faz o mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
514
809
A Jovem Pan tá com uma qualidade de som horrivel, não sei se eles estão copiando o audio de alguma afiliada pela internet, mas só sei que está péssimo, tá pior do que quando era a antiga.

A NovaBrasil que estava com apenas 1 elemento na transmissão, agora está com 4 elementos.

A 97 FM, todo dia depois da voz do Brasil fica com 2 audios, o dela e o da rádio Mec, só resolvem depois 8h da manhã
 
Membro conhecido
Sep
261
589
A Jovem Pan tá com uma qualidade de som horrivel, não sei se eles estão copiando o audio de alguma afiliada pela internet, mas só sei que está péssimo, tá pior do que quando era a antiga.

A NovaBrasil que estava com apenas 1 elemento na transmissão, agora está com 4 elementos.

A 97 FM, todo dia depois da voz do Brasil fica com 2 audios, o dela e o da rádio Mec, só resolvem depois 8h da manhã
Creio que o problema da Jovem Pan seja porque não é possível instalar antenas parabólicas ou torres no topo do edifício Delman, já que ele serve como heliponto, eles devem ta usando Internet para receber o sinal da rede e enviar para a torre.images (3).jpeg
 
Membro conhecido
Sep
514
809
Creio que o problema da Jovem Pan seja porque não é possível instalar antenas parabólicas ou torres no topo do edifício Delman, já que ele serve como heliponto, eles devem ta usando Internet para receber o sinal da rede e enviar para a torre.View attachment 12811
Cara, faz sentido o que vc disse, mas tenho umas dúvidas pois devemos considerar que a CBN também fica no mesmo lugar e ela não tem esse problema. Além do que o trnasmissor fica no Pilar, e como faz pra enviar o sinal pra lá? A verdade é que eles até hoje não se acertaram com esse sinal.
 
Membro conhecido
Sep
514
809
Na verdade o audio está ruim até na geração local da Jovem Pan, não é a recepção do sinal da Rede.
 
Membro conhecido
Sep
514
809
Na sexta a noite o áudio da Jovem Pan já estava bem melhor e usando o sinal da rede, mas quando fui dormir e ouvi os problemas de sinal da rede voltaram. Uma coisa que percebi que o sinal da transmissão em Maceió está com bem menos interferência, não sei se foi impressão minha.
 
Membro conhecido
Sep
514
809
Desde de domingo a 97FM está com potência de rádio comunitária. Quem for ouvir a rádio pelo celular só consegue perto da torre. No carro, quando chega no Parque da Flores a rádio praticamente não existe.
 
Top