Tava ouvindo também... Mas acho que foi pq os breaka estão montados com base no tempo da 102,7... Acho que amanhã tá normalizadoPrimeiro intervalo que ouvi e já senti que a 102,7 futuramente vai atropelar os breaks
Foi a primeira entrada em rede das mix e da 102,7 pra imitar as gazetas kkkkkOntem a noite a Mix ficou tocando música local até hj pela manhã, a programação era a mesma da 102,7. O cara levou o pendrive pra o Studio ao lado.. mas de tarde a Rede Mix Voltou. Eu ouvi a 102 hj pela manhã e eles ficaram interrompendo as músicas algumas vezes e ficando em silêncio... Quando vi ué a chamada da rede Transamérica tava anunciando sem data, pensei logo que seria hj mesmo. Quando sai da faculdade fui logo ligando e ouvi música diferente saque logo.
Sim ficou em silêncio, e depois tão regulando alguma coisa. O som já ficou alto, baixo e ainda ficou abafado como se tivesse fora de sintoniaAqui ficou mudo..... Acho que era só teste mesmo. Hahahahahhahahah Tava até bonzinho.... Vamos voltar aos 102,7..... Mas voltou novamente... Melhor quero ouvir o Naftalina agora de 23h
Alguém sabe que rádio é 107.1 em Maceió?
Na verdade ela é de Satuba, é uma pirata que pega no rádio do carro em Maceió inteira. Já tínhamos comentado aqui sobre, quando ela se dizia ser soomzoom Sat.Alguém sabe que rádio é 107.1 em Maceió?
Já ouvir. Sempre que viajo pra Recife escuto. Eu acho muito parecido com a CBN. Ouvi na de Maceió, só não sei se a CNN Rádio foi até às 12h. Tem lugar que vai até 10hAlguém ja ouviu o jornalismo da cnn na radio ?
Já ouvir. Sempre que viajo pra Recife escuto. Eu acho muito parecido com a CBN. Ouvi na de Maceió, só não sei se a CNN Rádio foi até às 12h. Tem lugar que vai até 10h
Acho que a Transamérica quis se livrar da Portadora Hits... A CNN foi a desculpa.Estranho. A Transamérica já perdeu várias afiliadas que não queriam transmitir toda a programação da CNN Rádio. Isso não devia acontecer.
Meu primeiro contato com o jornalismo no CNN rádio foi agora com a Transamérica. Eu ainda prefiro a forma para o desenrolar das notícias na CBN.Alguém ja ouviu o jornalismo da cnn na radio ?
Transamérica Maceió estreia oficialmente amanhã às 14h
Frequência 102,7 FM em Maceió agora será afiliada da Rede Transamérica
Com a novidade, a Rede passa a ter cobertura em 327 cidades brasileiras, com população em potencial de mais de 61,7 milhões de habitantestribunahoje.com
Acho que resolveram tirar o escorpião do bolso dessa vez.... Eles depois de vários anos fizeram até revisão na torre deles. Ativaram o RDS e audio da Transamérica Maceió tá melhor do que quando era Jovem Pan.E tecnicamente, já estão prontos pra receber a Transamérica? Vi que esse grupo GB anda mal das pernas.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?