Rogério
Membro conhecido
- Oct
- 334
- 314
Vejam o vídeo ai tinha gravado uns dias atrás pra mostrar a galera de um grupo de dexismoVocê usa antena externa para captar os sinais?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Vejam o vídeo ai tinha gravado uns dias atrás pra mostrar a galera de um grupo de dexismoVocê usa antena externa para captar os sinais?
Eu uso antena dipolo profissional ajustada para 96mhz 78cm
Aqui em paulo Jacinto eu sintonizo a metropolitana de AracajuNovidade: Metropolitana 97.7 vem aí. Pena que vai acabar a Maceió FM, que tem uma programação muito bem feita. Não sei se é os GB operando ou o pessoal da 96.
Tudo Rádio - Metropolitana FM confirma estreia em Maceió (AL); rede terá cinco FMs em capitais estaduais - Rádio News
Datas de estreia e expectativa deverão ser anunciadas em breve; afiliada vai operar em 97.7 FMtudoradio.com
Novidade: Metropolitana 97.7 vem aí. Pena que vai acabar a Maceió FM, que tem uma programação muito bem feita. Não sei se é os GB operando ou o pessoal da 96.
Tudo Rádio - Metropolitana FM confirma estreia em Maceió (AL); rede terá cinco FMs em capitais estaduais - Rádio News
Datas de estreia e expectativa deverão ser anunciadas em breve; afiliada vai operar em 97.7 FMtudoradio.com
Aqui no momento ela está fora do arvai ver é por isso que a rádio passou por tantas instabilidades técnicas. já deviam ser ajustes pra nova rede kkkk
ainda bem que nem me pegou de surpresa. quando ela saiu do ar e ficou tocando sertanejo/forró moderno no streaming, já desconfiei kkkkkkkNovidade: Metropolitana 97.7 vem aí. Pena que vai acabar a Maceió FM, que tem uma programação muito bem feita. Não sei se é os GB operando ou o pessoal da 96.
A Metropolitana hoje é igual a extinta 98FM. Se a 98FM não funcionou a Metropolitana tem uma grande possibilidade de não funcionar tambémainda bem que nem me pegou de surpresa. quando ela saiu do ar e ficou tocando sertanejo/forró moderno no streaming, já desconfiei kkkkkkk
eu até iria entrar nesse detalhe, mas desisti porque não compensa mais uma vez dizer que foi um fracasso a 98FM. Só fiquei chateado por não ter sido uma outra rede: tinha a Alpha, tinha a Energia (que também não curto mto, porque tem cara de Mix em alguns momentos). Vai que foi a Metropolitana que ofertou a melhor proposta para serem carregados no 97,7 e isso foi o motivo da escolha.A Metropolitana hoje é igual a extinta 98FM. Se a 98FM não funcionou a Metropolitana tem uma grande possibilidade de não funcionar também
Na época da 98.3 uma fonte me falou que a jovem pan tinha interesse também ai acabou ficando com mix porém a 98.3 caiu muito de qualidade mix tem muita playlist repetida toca umas boas quando geleia ta. Aqui eu sintonizo a Metropolitana de Aracaju desde sua estreia como também a transamerica Recife porém caiu muito também a programaçãoeu até iria entrar nesse detalhe, mas desisti porque não compensa mais uma vez dizer que foi um fracasso a 98FM. Só fiquei chateado por não ter sido uma outra rede: tinha a Alpha, tinha a Energia (que também não curto mto, porque tem cara de Mix em alguns momentos). Vai que foi a Metropolitana que ofertou a melhor proposta para serem carregados no 97,7 e isso foi o motivo da escolha.
Só dá para se apegar na possibilidade da Metropolitana desistir da mistura, mas leva tempo, ela tá numa boa expansão como a resportagem diz. Só isso.
De toda forma, é vantagem pra 97,7: enquanto a OAM gastava pra fazer uma rádio ruim, a 97,7 vai receber pra retransmitir uma rádio ruim. Então, não tem importância se é algo bom o ruim. Só não dá para ficar no prejuízo como estavam.
E bola pra frente. Temos trabalhos incríveis de rádios de fora do estado que permitem serem ouvidas pela internet ou no DX como outros colegas fazem.
Agora, esse entra e sai do ar é até uma oportunidade para a Metropolitana entrar logo de vez. Nem precisa de expectativa demorada. Deixa fora do ar pra audiência se desapegar, quando entrar do ar em definitivo, já entra com a casa arrumada e novo dono.
Sinal dela ta melhor Fernando do que quando gravei aqui no grupo ta melhor que da 98.3View attachment 30570
![]()
Novidade! Metropolitana confirma estreia em Maceió (AL)
A nova Metropolitana FM 97.7 de Maceió expandirá a rede Metropolitana no Brasil a partir de outubro.metropolitana.com.br
A vantagem de redes em formação é que toda afiliada recebe uma atenção especial
A Massa também anuncia a entrada das afiliadas dias antes de iniciar a transmissão da rede.View attachment 30570
![]()
A nova Metropolitana FM 97.7 de Maceió expandirá a rede Metropolitana no Brasil a partir de outubro.metropolitana.com.br
Eles literalmente, copiaram a mensagem do Tudo Radio rsrs. Fizeram a mesma coisa antes de iniciar em Aracaju (copiar o texto). Eu pensei que fosse pressa, mas é o jeitinho deles![]()
Ontem à noite, eu tinha percebido que melhorou quando voltei a ligar. Estão deixando tudo pronto para a estreiaSinal dela ta melhor Fernando do que quando gravei aqui no grupo ta melhor que da 98.3
Sim postei uns vídeos agora poucoEles literalmente, copiaram a mensagem do Tudo Radio rsrs. Fizeram a mesma coisa antes de iniciar em Aracaju (copiar o texto). Eu pensei que fosse pressa, mas é o jeitinho deles
Ontem à noite, eu tinha percebido que melhorou quando voltei a ligar. Estão deixando tudo pronto para a estreia
Mix repete bem menos do que a JP, além de uma playlist mais abrange. As músicas da programação local é a mesma que toca na Rede também.Na época da 98.3 uma fonte me falou que a jovem pan tinha interesse também ai acabou ficando com mix porém a 98.3 caiu muito de qualidade mix tem muita playlist repetida toca umas boas quando geleia ta. Aqui eu sintonizo a Metropolitana de Aracaju desde sua estreia como também a transamerica Recife porém caiu muito também a programação