PLEX TV

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Bem, pessoal, minhas dicas de canais da Plex do final de semana são as seguintes:

TodoCine - canal de filmes em espanhol FAST do canal CineLatino.

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Para quem não se lembra, a MVS Comunicaciones é a dona do Multipremier, canal que esteve presente na DirecTV Brasil até o fim dessa operadora. A DirecTV Brasil chegou a ter vários canais dessa programadora, incluindo o ZAZ, que hoje pode ser visto no Brasil através da Distro TV (sem áudio, no entanto).

Para ver o TodoCine ao vivo:

Maverick Black Cinema - canal veterano na Plex (inclusive sugeri ele pra Pluto TV Brasil quando eu tinha Insta, fiz tag deles e eles curtiram). Canal de filmes em inglês com temática afroamericana.

Para ver o canal ao vivo:

Major League Baseball - isso mesmo, o canal que transmite partidas clássicas da liga nacional americana de beisebol! Além de mesas redondas voltadas ao beisebol.

Para ver o canal ao vivo:

E lembrando aos que assistem Pluto TV e ficaram órfãos com a saída do The Ed Sullivan Show e seus legendários shows de música e comédia dos anos 50, 60 e 70, ele continua na Plex! Para vê-lo ao vivo:

Lembrando também que o canal 24h do maior talkshow da história dos EUA, apresentado pelo eterno Johnny Carson, também está na Plex! Para vê-lo ao vivo:

Bem como o canal 24h da diva sagrada da comédia americana, a grande dama Carol Burnett:

Ufa! Por ora é só. Até mais!

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Pessoal (especialmente pro meu amigo @Gilson que sempre curte meus posts de dicas de canais da Plex, valeu meu amigão!!!), hoje trago dicas de 4 canais legais da Plex:

Flou Cine

Os melhores filmes da América do Sul (exceto Brasil) em idioma original espanhol!

Canal no YouTube:

Para ver ao vivo na Plex:

Flou Caribeño

O melhor do cinema da América Central e Caribe, em áudio original espanhol!

Descrição dele na Canela TV:

Para ver ao vivo na Plex:

Ambos os canais são programados pela Flou TV, no momento o site deles não está disponível, mas eis o Insta oficial deles:

Wild Earth

Assista ao vivo a safáris e à vida animal da África do Sul, tanto nas savanas como nos litorais, com áudio original em inglês!

Canal também disponível na Samsung TV Plus e TCL Channel!

Site do canal:

Wikipédia em inglês do canal:

Para ver o canal ao vivo na Plex:

E para terminar: MovieItaly Channel, simplesmente o melhor do cinema italiano, dublado em en-US!

Descrição do canal pela programadora dele, em inglês:
E em italiano:

Para ver o canal ao vivo na Plex:

Ufa, por hoje é só, até mais povo do HT Fórum!!!

Membro conhecido
Feb
2,593
3,352
E curioso quanto ao espaço dedicado ao cinema italiano. Sou fã do cinema italiano, em especial as produções dos anos 90 para trás. Acesso alguns filmes graças ao YouTube. Valeu.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
E curioso quanto ao espaço dedicado ao cinema italiano. Sou fã do cinema italiano, em especial as produções dos anos 90 para trás. Acesso alguns filmes graças ao YouTube. Valeu.
Bem, Gilson, vc tb pode ver a EuroNews em italiano na Plex, aqui:

(A página parece quebrada mas o link é esse mesmo, vc pode clicar e ver a EuroNews em italiano normalmente por ele)

Também está disponível em português (de Portugal), espanhol, francês, alemão e inglês! Todas na Plex!

Aproveitando o embalo... Curte notícias fresquinhas de Israel?
Eis o canal i24 News Updates, canal FAST do grupo israelense de comunicação i24 News.
(Para se ter uma ideia desse canal, ele foi o único noticiário israelense que empregou uma jornalista palestina, Lucy Aharish)

Para ver o canal na Plex:

Até mais, meu amigão!

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Estrearam todos esses canais na Plex TV. Como se pode ver, nomes bem genéricos para encontrar seus sites oficiais.

Screenshot_20240827_162250_Plex.jpg
Mais tarde eu vejo como encontrá-los.

Membro conhecido
Sep
1,375
2,258
Poderiam usar a IA para legendar todos os canais.

O futuro será assim?

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Poderiam usar a IA para legendar todos os canais.

O futuro será assim?
Até hoje vi muitos poucos canais usando esse recurso aqui no Brasil, por motivos óbvios. Um deles é o australiano Breaking News by LeadStory que, por enquanto, parece que é exclusivo da Samsung TV Plus. Outros são os canais de filmes Cindie Lite e MyTime Movie Network.

Provavelmente nenhum canal internacional da Plex faria isso no Brasil, a menos que o aplicativo decolasse aqui. Seria bom se eles fizessem isso especialmente nesse NewsWorld que acabou de chegar, pois parece que ele também é australiano como o LeadStory.

EDIT: print do canal exibindo noticiário do canal público australiano ABC News. Eu já devia imaginar de onde ele era quando vi na programação "News Breakfast"...

Screenshot_20240827_172019_Plex.jpg

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Boa notícia para os Plexers do Brasil!!!

Foi adicionado o canal UFC!!!

(Áudio original em inglês)

Print do canal:
Screenshot_20240831_154056_Plex.jpg

Print dele no guia de programação:
Screenshot_20240831_154355_Plex.jpg
@lineup E eu sei que agora, só segunda, meu amigo.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Acabei baixando de novo a Plex e vi que não estreou lá somente a Trace UK.

Há também um canal 24h dessa série aqui:

Mas em áudio original em inglês sem legendas.

EDIT: segunda mando as atualizações para o @lineup como de costume.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Acabei de ver que tanto o Flou Cine como o Flou Caribeño saíram da Plex Brasil.

E agora vi que também saíram da Distro TV. Provavelmente ambos foram descontinuados ou tiveram seu sinal bloqueado para o Brasil. Uma pena, já que passavam filmes bem legais, para quem habla español, obviamente.

Será que é tarde demais para mandar a atualização ainda hoje pro @lineup ???

EM TEMPO: continuam na Plex TV os dois canais da Canela.tv que já estavam na plataforma. Para vê-los ao vivo:

Canela Clásicos:

Canela Telenovelas:

Aliás, ambos canais tb recomendadíssimos, @Rodrigo Silva , @DMS CE , @Gilson e @PAULO S.TOSTA , meus amigos!

Última edição:
Membro conhecido
Jun
327
256
Acabei de ver que tanto o Flou Cine como o Flou Caribeño saíram da Plex Brasil.

E agora vi que também saíram da Distro TV. Provavelmente ambos foram descontinuados ou tiveram seu sinal bloqueado para o Brasil. Uma pena, já que passavam filmes bem legais, para quem habla español, obviamente.

Será que é tarde demais para mandar a atualização ainda hoje pro @lineup ???

EM TEMPO: continuam na Plex TV os dois canais da Canela.tv que já estavam na plataforma. Para vê-los ao vivo:

Canela Clásicos:

Canela Telenovelas:

Aliás, ambos canais tb recomendadíssimos, @Rodrigo Silva , @DMS CE , @Gilson e @PAULO S.TOSTA , meus amigos!
Distroniano, hoje que vi o canal Sherlock Holmes da Filmrise:
, nos Eua é claro. Ainda gostaria de ver no Brasil ou mesmo em espanhol em outras plataformas.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
@valss123 entraram vários canais na Plex, também saíram vários outros, tudo nos últimos 2 meses. Quando eu tiver tempo mando a lista atualizada pro @lineup - provavelmente na semana que vem!
Conforme prometido, mandei hoje de manhã a atualização para o @lineup , foi uma megaatualização que me custou 1h e 40min. Foram vários canais que saíram, muitos outros mais que entraram, alguns trocaram de nome e, depois de tudo concluído, eu ainda tive que mandar uma segunda atualização pq burramente eu esqueci de avisar que o RunTime Crime acabou entrando tb na Plex TV! Ufa! Mas vai ser ótimo quando chegar amanhã (ou terça, se amanhã for feriado em São Paulo como é aqui no Estado do RJ) e ver o line-up da Plex atualizado direitinho, né pessoal? @Pierre Leclerc @valss123 e @Ravi , além do @Gilson , é claro!!!