PLEX TV

Membro conhecido
Feb
2,593
3,353
A
Mas vai ser ótimo quando chegar amanhã (ou terça, se amanhã for feriado em São Paulo como é aqui no Estado do RJ) e ver o line-up da Plex atualizado direitinho, né pessoal? @Pierre Leclerc @valss123 e @Ravi , além do @Gilson , é claro!!!
E qual a cidade que possua, talvez, o maior número de lojas e por tabela o maio número de profissionais daquele segmento,ou seja, os comerciários? São Paulo.
E acredite, amanhã em São Paulo não é feriado. E pelo que percebi é feriado no Rio, Recife, São Luís e algumas outras cidades.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
A

E qual a cidade que possua, talvez, o maior número de lojas e por tabela o maio número de profissionais daquele segmento,ou seja, os comerciários? São Paulo.
E acredite, amanhã em São Paulo não é feriado. E pelo que percebi é feriado no Rio, Recife, São Luís e algumas outras cidades.
O @lineup Começou a atualizar ontem e terminou hoje. Em breve vejo o que posso fazer mais em relação ao Line-Up da Plex e de outros streamings.

Em tempo: desafio vcs a contarem quantos "A Badin" tem nesse Line-Up da Plex.

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Screenshot_20241022_105525_Samsung Internet.jpg
E esse é só o começo da página, hehe!

Membro conhecido
Sep
1,375
2,258
Novo canal em português incluído na Plex TV.

Crime e Investigação.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Novo canal em português incluído na Plex TV.

Crime e Investigação.
Mesmo canal que tinha na Samsung TV Plus, não?

EDIT: feed obviamente não é o mesmo do Pluto TV Investigação. E, curiosamente, não se encontra listado no site da Plex; tive que baixar de novo o app pra poder ter acesso ao canal. Por que será?

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,375
2,258
Mesmo canal que tinha na Samsung TV Plus, não?

EDIT: feed obviamente não é o mesmo do Pluto TV Investigação. E, curiosamente, não se encontra listado no site da Plex; tive que baixar de novo o app pra poder ter acesso ao canal. Por que será?
Na descrição do canal informa que são filmes de ação, crime e suspense.

Plex TV entrando na briga dos grandes e incluindo canais exclusivos.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Na descrição do canal informa que são filmes de ação, crime e suspense.

Plex TV entrando na briga dos grandes e incluindo canais exclusivos.
Não me espantaria se esse canal novo da Plex também entrasse na Samsung TV Plus, como já esteve.
Nos comerciais desse canal passam as mesmas imagens das Montanhas Rochosas do interior da América do Norte que passam nos comerciais de canais como Love Nature e Hard Knocks.
Falando agora na Distro, a al-Jazeera entrou essa semana lá, tanto a de língua árabe como a de inglesa. Me corta o coração ver tanto um canal como o outro - e suspeito que é exatamente por isso que a al-Jazeera não tenha tanta penetração aqui no Brasil, como, por exemplo, tem a CGTN America.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Nenhum canal linear da Plex está carregando no aplicativo nesse exato momento.
Hum... isso não me cheira nada bem.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
@Gilson , os canais da Plex funcionam normalmente no site. Mas eu desinstalei o app. Esse app da Plex é um problema sério mesmo. Enquanto o app da Pluto fica mais leve mesmo com mais canais sendo adicionados, o da Plex...

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Desculpa desenterrar o tópico da Plex TV desse jeito, mas a verdade sempre a verdade.

Os canais lineares da Plex estão nesse momento INASSISTÍVEIS, seja pelo app, seja pelo site.

Mensagem que aparece no site:

Screenshot_20241119_074622_Samsung Internet.jpg
Mensagem que aparece no aplicativo:

Screenshot_20241119_075002_Plex.jpg
Screenshot_20241119_075538_Plex.jpg
Aguardar os próximos capítulos!

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Alguém que tenha VPN pode conferir se a Plex está funcionando normalmente ou se esse transtorno não é algo exclusivo do Brasil???

@DMS CE , não estou gostando nada disso...

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
@mvc E @sanddf também normal aqui no site e app. E gostei de como ficou a navegabilidade agora. Espero que o app tenha ficado mais leve como foi com o da Pluto TV!

EDIT: continua que nem na música da Iza, "pesadão, pesadão, dão, dão", mas que pena...

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
@mvc E @sanddf também normal aqui no site e app. E gostei de como ficou a navegabilidade agora. Espero que o app tenha ficado mais leve como foi com o da Pluto TV!

EDIT: continua que nem na música da Iza, "pesadão, pesadão, dão, dão", mas que pena...
Alguns canais da Plex continuam incarregáveis por semanas; um exemplo é o i24 News Updates (se bem que eles parecem que nunca mais saíram de 7 de outubro de 2023, né, "democracia israelense"?).

Membro conhecido
Sep
248
254
Alguém que tenha VPN pode conferir se a Plex está funcionando normalmente ou se esse transtorno não é algo exclusivo do Brasil???

@DMS CE , não estou gostando nada disso...
Me diga os canais que não estão funcionando pra verificar aqui pfv.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Me diga os canais que não estão funcionando pra verificar aqui pfv.
Só vi dois: o Kweli TV (que nunca chegou a abrir o player na Plex, mas na Distro roda liso) e o i24 News Updates. Pode ser que haja outros mais, a Plex tem mais de duzentos canais!