PLEX TV

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
@Pierre Leclerc a questão é que, assim como nos EUA e no resto do mundo, o foco deles ao oferecer o streaming linear não é este em si, como já falei diversas vezes nesse tópico, o foco deles é chamar a atenção para seus serviços de carregamento na nuvem - a Plex é líder nesse setor nos EUA, onde as pessoas que a usam não se autodenominam "plexers" por serem usuários do streaming gratuito, mas por serem usuários do serviço de carregamento na nuvem dos servidores da Plex - há inclusive um fórum para esses "plexers" onde eles discutem constantemente não os canais que entram ou saem do streaming gratuito, mas a qualidade e outros quesitos relacionados aos serviços de carregamento na nuvem. A Plex sabe que jamais teria a popularidade da Pluto nesse sentido e encara a Plex TV como um "tira-gosto", um "aperitivo", não o carro-chefe da empresa, entendeu?

Suspeito que tenha sido a iminência de aprovação do Projeto de Lei criado pelo petista Paulo Teixeira a responsável por fazer a Plex aqui no Brasil se mexer nesse sentido, de investir mais em trazer canais FAST em pt-BR.

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
1719836383.gif
01/07/2024 -
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Adicionados: FilmRise Crímenes Verdaderos; Startalk TV; HelloInspo; Kweli TV; Ice Pilots ; FilmRise Death Valley Days​

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Depois de ter apagado meu último post porque reconheço que fui arrogante demais nele, quero agradecer ao meu amigão @lineup por ter acatado todas as minhas atualizações, agora a Plex está com o line-up atualizado, sem canal a mais nem a menos, muito obrigado a esse site maravilhoso no qual contribuo orgulhosamente há mais de 15 anos, o Line-Up, assim como o HT Fórum, é uma instituição dentro e fora do Brasil para os amantes e curiosos de TV, rádio, internet e que tais. Longa vida ao Line-Up e ao HT Fórum!!! Como sempre salvando meu moral na Babilônia do mundo online!!!

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Curiosamente, pessoal, o canal Go USA é SEMPRE o primeiro que aparece na seção What's On Now? da Plex TV. Por que será, né?

Screenshot_20240709_112309_Plex.jpg

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Entraram de uma só vez SEIS canais em pt-BR: 5 canaus RunTime e o feed do World Poker Tour que tem na Pluto TV (agora a Plex tem 2 World Poker Tour, um em português e um em espanhol). Vou mandar a atualização final pro @lineup .

P.S.: GOZA @Pierre Leclerc !!!!
1670522579.gif
12/07/2024 -

Adicionados: Runtime Ação, Runtime Cine Espando, Runtime Família, Runtime Comédia, Runtime Romance e World Poker Tour (Português).​

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
E pra terminar o "saindo dos trilhos" desse tópico, um último vídeo para dar play (já que o primeiro vídeo do meu post anterior está ligado "ÀQUELA"):

Pronto, agora programação normal.

O que me leva à seguinte pergunta:

QUAL O MOTIVO DE NÃO TERMOS CANAIS SUL-COREANOS NA PLEX????

Alguém tem ideia do motivo???

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Plex TV colocou o canal de filmes Cindie Lite junto com os outros canais brasileiros.
E o canal africano KweliTV continua indisponível para carregar no app.

Mas que bom que o Cindie Lite voltou, outro que poderia entrar de volta era o Party Tyme Karaokê em português.

Membro conhecido
Sep
1,375
2,258
Plex TV adicionou o canal principal da Runtime, que não tinha entrado junto com os outros temáticos.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Plex TV adicionou o canal principal da Runtime, que não tinha entrado junto com os outros temáticos.
Pelo visto a intenção da Plex é permanecer aqui no Brasil (além de disponibilizar todo o conteúdo em língua estrangeira que só está disponível aqui no Brasil através dela, como é o caso dos canais da Azteca TV, que outrora eram oferecidos pela finadíssima Guigo TV).

Se eu tivesse $ alugava o servidor da Plex só pra fazer afronta com o Drive e a mixaria de GB que o Google oferece pras contas gratuitas. Isso é que se chama "pensar no cliente acima de tudo".

A Disney também já foi assim, antes de finalmente achar que tem o rei na barriga, ainda mais agora que ela se enfiou de cabeça na "cruzada da lacração".

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Um canal que eu curto assistir na Plex, apesar de não ser em português, é o FilmStream TV.

Outro canal em inglês de que gosto muito é o canadense Gusto TV.

E um bom canal de programas de economia, mas em espanhol, o Moconomy:

E ele tem canal no YouTube em português:

Gostaram das minhas sugestões? Em breve trarei mais!!! Vamos agitar mais esses tópicos de streamings gratuitos de canais lineares!!!

P.S.: a Plex também oferece canais para quem quer relaxar e praticar exercícios, além de outras coisas saudáveis:

Commune

More U Network

Té mais!!

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Aliás, meu querido @admin , dado que a Plex está investindo em mais canais brasileiros, esse tópico aqui também poderia ser pinned, né? Obrigado desde já!

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Pessoal, aproveitando que eu acabei de fazer o que vou sugerir, vocês não precisam ter instalado o app da Plex TV, que é muito pesado no celular, vocês podem assistir os canais através do próprio site da Plex:

Tem todos os canais disponíveis do app para ver ao vivo!!!

Aproveitando o embalo, quem aqui que seja fã de canais mexicanos, a Plex é o único streaming aqui no Brasil que oferece o sinal linear da Azteca TV Internacional, além dos canais Clic (programas de variedade da Azteca) e Corazón (novelas da Azteca) - já que a Pluto TV Brasil não passa canal em espanhol, a não ser a bodega do canal do Real Madrid. A Plex também chegou a oferecer o Cinema (filmes mexicanos clássicos), mas de qualquer forma, ela ainda oferece o Canela Clásicos que passa filmes de toda a América Hispânica além do Canela Telenovelas (e do Novelísima do canal Venevisión da Venezuela, só que em espanhol original).

Espero ter ajudado!