PLEX TV

D

Deleted member 8365

Guest
@Pierre Leclerc a questão é que, assim como nos EUA e no resto do mundo, o foco deles ao oferecer o streaming linear não é este em si, como já falei diversas vezes nesse tópico, o foco deles é chamar a atenção para seus serviços de carregamento na nuvem - a Plex é líder nesse setor nos EUA, onde as pessoas que a usam não se autodenominam "plexers" por serem usuários do streaming gratuito, mas por serem usuários do serviço de carregamento na nuvem dos servidores da Plex - há inclusive um fórum para esses "plexers" onde eles discutem constantemente não os canais que entram ou saem do streaming gratuito, mas a qualidade e outros quesitos relacionados aos serviços de carregamento na nuvem. A Plex sabe que jamais teria a popularidade da Pluto nesse sentido e encara a Plex TV como um "tira-gosto", um "aperitivo", não o carro-chefe da empresa, entendeu?

Suspeito que tenha sido a iminência de aprovação do Projeto de Lei criado pelo petista Paulo Teixeira a responsável por fazer a Plex aqui no Brasil se mexer nesse sentido, de investir mais em trazer canais FAST em pt-BR.

Membro conhecido
Mar
2,990
2,361
1719836383.gif
01/07/2024 -
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Adicionados: FilmRise Crímenes Verdaderos; Startalk TV; HelloInspo; Kweli TV; Ice Pilots ; FilmRise Death Valley Days​

D

Deleted member 8365

Guest
1719836383.gif
01/07/2024 -

Adicionados: FilmRise Crímenes Verdaderos; Startalk TV; HelloInspo; Kweli TV; Ice Pilots ; FilmRise Death Valley Days​
Esses canais já estão há tempos na Plex, Thiago, é que eu só enviei a atualização pro @lineup Hoje.

D

Deleted member 8365

Guest
Depois de ter apagado meu último post porque reconheço que fui arrogante demais nele, quero agradecer ao meu amigão @lineup por ter acatado todas as minhas atualizações, agora a Plex está com o line-up atualizado, sem canal a mais nem a menos, muito obrigado a esse site maravilhoso no qual contribuo orgulhosamente há mais de 15 anos, o Line-Up, assim como o HT Fórum, é uma instituição dentro e fora do Brasil para os amantes e curiosos de TV, rádio, internet e que tais. Longa vida ao Line-Up e ao HT Fórum!!! Como sempre salvando meu moral na Babilônia do mundo online!!!

D

Deleted member 8365

Guest
Curiosamente, pessoal, o canal Go USA é SEMPRE o primeiro que aparece na seção What's On Now? da Plex TV. Por que será, né?

Screenshot_20240709_112309_Plex.jpg

D

Deleted member 8365

Guest
Entraram de uma só vez SEIS canais em pt-BR: 5 canaus RunTime e o feed do World Poker Tour que tem na Pluto TV (agora a Plex tem 2 World Poker Tour, um em português e um em espanhol). Vou mandar a atualização final pro @lineup .

P.S.: GOZA @Pierre Leclerc !!!!

Membro conhecido
Mar
2,990
2,361
Entraram de uma só vez SEIS canais em pt-BR: 5 canaus RunTime e o feed do World Poker Tour que tem na Pluto TV (agora a Plex tem 2 World Poker Tour, um em português e um em espanhol). Vou mandar a atualização final pro @lineup .

P.S.: GOZA @Pierre Leclerc !!!!
1670522579.gif
12/07/2024 -

Adicionados: Runtime Ação, Runtime Cine Espando, Runtime Família, Runtime Comédia, Runtime Romance e World Poker Tour (Português).​

D

Deleted member 8365

Guest
E pra terminar o "saindo dos trilhos" desse tópico, um último vídeo para dar play (já que o primeiro vídeo do meu post anterior está ligado "ÀQUELA"):

Pronto, agora programação normal.

O que me leva à seguinte pergunta:

QUAL O MOTIVO DE NÃO TERMOS CANAIS SUL-COREANOS NA PLEX????

Alguém tem ideia do motivo???

D

Deleted member 8365

Guest
Plex TV colocou o canal de filmes Cindie Lite junto com os outros canais brasileiros.
E o canal africano KweliTV continua indisponível para carregar no app.

Mas que bom que o Cindie Lite voltou, outro que poderia entrar de volta era o Party Tyme Karaokê em português.

D

Deleted member 8365

Guest
Plex TV adicionou o canal principal da Runtime, que não tinha entrado junto com os outros temáticos.
Pelo visto a intenção da Plex é permanecer aqui no Brasil (além de disponibilizar todo o conteúdo em língua estrangeira que só está disponível aqui no Brasil através dela, como é o caso dos canais da Azteca TV, que outrora eram oferecidos pela finadíssima Guigo TV).

Se eu tivesse $ alugava o servidor da Plex só pra fazer afronta com o Drive e a mixaria de GB que o Google oferece pras contas gratuitas. Isso é que se chama "pensar no cliente acima de tudo".

A Disney também já foi assim, antes de finalmente achar que tem o rei na barriga, ainda mais agora que ela se enfiou de cabeça na "cruzada da lacração".

D

Deleted member 8365

Guest
Um canal que eu curto assistir na Plex, apesar de não ser em português, é o FilmStream TV.

Outro canal em inglês de que gosto muito é o canadense Gusto TV.

E um bom canal de programas de economia, mas em espanhol, o Moconomy:

E ele tem canal no YouTube em português:

Gostaram das minhas sugestões? Em breve trarei mais!!! Vamos agitar mais esses tópicos de streamings gratuitos de canais lineares!!!

P.S.: a Plex também oferece canais para quem quer relaxar e praticar exercícios, além de outras coisas saudáveis:

Commune

More U Network

Té mais!!

D

Deleted member 8365

Guest
Aliás, meu querido @admin , dado que a Plex está investindo em mais canais brasileiros, esse tópico aqui também poderia ser pinned, né? Obrigado desde já!

D

Deleted member 8365

Guest
Pessoal, aproveitando que eu acabei de fazer o que vou sugerir, vocês não precisam ter instalado o app da Plex TV, que é muito pesado no celular, vocês podem assistir os canais através do próprio site da Plex:

Tem todos os canais disponíveis do app para ver ao vivo!!!

Aproveitando o embalo, quem aqui que seja fã de canais mexicanos, a Plex é o único streaming aqui no Brasil que oferece o sinal linear da Azteca TV Internacional, além dos canais Clic (programas de variedade da Azteca) e Corazón (novelas da Azteca) - já que a Pluto TV Brasil não passa canal em espanhol, a não ser a bodega do canal do Real Madrid. A Plex também chegou a oferecer o Cinema (filmes mexicanos clássicos), mas de qualquer forma, ela ainda oferece o Canela Clásicos que passa filmes de toda a América Hispânica além do Canela Telenovelas (e do Novelísima do canal Venevisión da Venezuela, só que em espanhol original).

Espero ter ajudado!