PLEX TV

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Agora que vi, entraram alguns canais na Plex TV nos últimos 2 meses, incluindo alguns canais de áudio da Stingray. La vão eles:

Screenshot_20250126_062946_Samsung Internet.jpgScreenshot_20250126_062908_Samsung Internet.jpgScreenshot_20250126_062859_Samsung Internet.jpg

Infelizmente a falta total de tempo me impede de levar as atualizações fresquinhas pro site do Line-Up, e agora eu vi que o próprio usuário está banido do HT Fórum (ou ele trocou de nome de usuário e não sei qual seria o novo nome), então quem puder avisar a ele desses novos canais, ficaria imensamente agradecido.

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
A coisa curiosa é eu ver no Line-up atualizações dessa abaixo, a WhaleTV. Onde é possível assistí-la, já que não tem no Fire tampouco no Chromecast (nem na LG Store)? O fato de ter os Trace ali me interessam:

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
A coisa curiosa é eu ver no Line-up atualizações dessa abaixo, a WhaleTV. Onde é possível assistí-la, já que não tem no Fire tampouco no Chromecast (nem na LG Store)? O fato de ter os Trace ali me interessam:

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Os Traces foram todos removidos - no lugar deles, ficou só o Trace UK.

O Line-Up tá cada vez mais abandonado, o que é uma pena. A propósito, foi o próprio que postou a saída dos Traces da Whale TV.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado