Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Novos usuários

Membro conhecido
Sep
3,522
4,508
Tem alguém criando tópicos spam no fórum, a seção de apresentação está cheia de tópicos spam. Não teria como apagar?
Tem sim, se o @admin tiver tempo, que o próprio admitiu no ano passado não ter tempo neste fórum e outros sites. E não é só isso: muitos usuários se passam por outros ou simplesmente postam informações falsas desde que o fórum original foi extinto (já aconteceu duas vezes comigo quando cai no golpe de outros usuários de outros fóruns). No entanto, não tenho nenhuma informação que o admin tenha dado cargo de confiança a outros usuários que realmente queiram corrigir os spans e os que mais participam.
 
Novo membro
May
1
0
Pessoal a Sky disponibilizou sinal de emissoras locais do Sbt e Record. Tm alguma chance da Oi Tv fazer isso tb? Brigado
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
Pessoal a Sky disponibilizou sinal de emissoras locais do Sbt e Record. Tm alguma chance da Oi Tv fazer isso tb? Brigado

Olá Ortizvini, você tem que comentar isso nos tópicos da Oi TV, segue os links:


 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,508
Pessoal a Sky disponibilizou sinal de emissoras locais do Sbt e Record. Tm alguma chance da Oi Tv fazer isso tb? Brigado
Por enquanto a SKY só disponibilizou sinal de emissoras afiliadas à SBT e Record com número reduzido de canais. Já a OI TV não fez alguma menção sobre inclusão de emissoras em área de atuação das retransmissoras.
 
Novo membro
Jun
1
0
ola a todos estou de volta
Como é bom saber que temos novamente conteúdo de qualidade e pessoas disposta ajudar e ser ajudado

abraços a todos
 
Novo membro
Jun
9
16
Olá a todos. Frequentava o fórum nos últimos meses antes do fim, basicamente no tópico da TV Brasil. Voltei agora.
 
Novo membro
Jul
6
2
Boa noite, tb era do antigo fórum e me inscrevi hoje aqui. Estava lá desde 2009 acho, mas não escrevia muito.

Pena a parte de política não ter mais.
 
Novo membro
Sep
2
1
Oi pessoal. Tudo bem? Eu era membro do antigo forum tb. Espero que esse dure. Alguém pode me dizer se já tem tópico de venda? Onde posso anunciar a venda do meu Home? Obrigado. Abs
 
Novo membro
Jan
1
1
Agora, claro, muitas perguntas estão girando em sua cabeça - o que é FRP? o que é Raposo FRP ? se você pesquisar essas perguntas e (so recebe infocell, RAPOSO infocell, so recebe infocel) palavras-chave no Google e em outros mecanismos de busca, então, isso o decepcionará, porque lá você não encontrará a informação exata que está procurando leia mais
 
Novo membro
Feb
12
8
Saudações, me chamo Mateus e sou de Cachoeiro de Itapemirim. Atualmente com uma TV Samsung 58” de 2020, Vivo Tv Fibra e um Xbox Series X.
 
Top