Novos usuários

Destaques do momento

Tem alguém criando tópicos spam no fórum, a seção de apresentação está cheia de tópicos spam. Não teria como apagar?
Tem sim, se o @admin tiver tempo, que o próprio admitiu no ano passado não ter tempo neste fórum e outros sites. E não é só isso: muitos usuários se passam por outros ou simplesmente postam informações falsas desde que o fórum original foi extinto (já aconteceu duas vezes comigo quando cai no golpe de outros usuários de outros fóruns). No entanto, não tenho nenhuma informação que o admin tenha dado cargo de confiança a outros usuários que realmente queiram corrigir os spans e os que mais participam.

Pessoal a Sky disponibilizou sinal de emissoras locais do Sbt e Record. Tm alguma chance da Oi Tv fazer isso tb? Brigado

Pessoal a Sky disponibilizou sinal de emissoras locais do Sbt e Record. Tm alguma chance da Oi Tv fazer isso tb? Brigado

Olá Ortizvini, você tem que comentar isso nos tópicos da Oi TV, segue os links:

Por enquanto a SKY só disponibilizou sinal de emissoras afiliadas à SBT e Record com número reduzido de canais. Já a OI TV não fez alguma menção sobre inclusão de emissoras em área de atuação das retransmissoras.

ola a todos estou de volta
Como é bom saber que temos novamente conteúdo de qualidade e pessoas disposta ajudar e ser ajudado

abraços a todos

Olá a todos. Frequentava o fórum nos últimos meses antes do fim, basicamente no tópico da TV Brasil. Voltei agora.

Boa noite, tb era do antigo fórum e me inscrevi hoje aqui. Estava lá desde 2009 acho, mas não escrevia muito.

Pena a parte de política não ter mais.

Oi pessoal. Tudo bem? Eu era membro do antigo forum tb. Espero que esse dure. Alguém pode me dizer se já tem tópico de venda? Onde posso anunciar a venda do meu Home? Obrigado. Abs

Agora, claro, muitas perguntas estão girando em sua cabeça - o que é FRP? o que é Raposo FRP ? se você pesquisar essas perguntas e (so recebe infocell, RAPOSO infocell, so recebe infocel) palavras-chave no Google e em outros mecanismos de busca, então, isso o decepcionará, porque lá você não encontrará a informação exata que está procurando leia mais

Saudações, me chamo Mateus e sou de Cachoeiro de Itapemirim. Atualmente com uma TV Samsung 58” de 2020, Vivo Tv Fibra e um Xbox Series X.

Back