Novos usuários

Salve Salve, Saudações vintages!!!! fiquei sabendo a extinção do antigo fórum através de um cliente do qual participava e era muito recomendado pelo amigo Nunes de MG para execução de serviços ligados a Eletrônica Vintage.
Tenho um canal de Youtube (AG Vintage) para quem nao me conhecer, mostro meus trabalhos.

Vamos que Vamos o show nao pode parar!

GREATPLANS

Novo membro
Pessoal, há meses n entrava no forum. Hj fui entrar e vi tudo diferente. Tive q criar um novo usuário. Meu nome é Claudinei Pires de Moraes, de Uberlândia MG. O pessoal do forum me ajudou a montar meu set de som. Toca disco, amplificador, préamp, cxs etc. Sou mto grato ao pessoal aqui. Estou meio.perdido aqui, n sei direito nem onde estou, rsrsrs, mas vou me acostumando. Terá CLASSIFICADOS aqui ou JÁ TEM e eu n achei? Procuro um cd player Marantz seminovo 110V. Quem souber, por favor, de dê um toque.

Obrigado,

Claudinei

Rafa!

Membro conhecido
Pessoal, há meses n entrava no forum. Hj fui entrar e vi tudo diferente. Tive q criar um novo usuário. Meu nome é Claudinei Pires de Moraes, de Uberlândia MG. O pessoal do forum me ajudou a montar meu set de som. Toca disco, amplificador, préamp, cxs etc. Sou mto grato ao pessoal aqui. Estou meio.perdido aqui, n sei direito nem onde estou, rsrsrs, mas vou me acostumando. Terá CLASSIFICADOS aqui ou JÁ TEM e eu n achei? Procuro um cd player Marantz seminovo 110V. Quem souber, por favor, de dê um toque.

Obrigado,

Claudinei
Olá!! Bem vindo de "volta". Na verdade, o HTFórum original foi excluído pelo antigo administrador. Este é um novo HT, criado do zero, mas com a roupagem do HT original.
Sobre os classificados, ainda não vi, mas tu pode criar ou pedir pra criar, não sei.

joaobeluci

Novo membro
Bom dia povo! Sou novo usuário e um antigo e ávido leitor do Htforum. Espero poder obter informações importantes aqui, sou aficionado por cinema e novas tecnologias de áudio e video.

Jumper

Novo membro
Salve Salves pessoal ! Era membro do antigo HT desde 2008 ! Uma pena, mas sigamos em frente e não vejo a hora deste novo HT Forum deslanchar e ficar recheado de informação e debates !

Abraço a todos.

cfroes

Novo membro
Fala galera. Descobri hoje buscando por infos sobre tv que o outro se encerrou ano passado. Vamos que vamos !!