Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Música e Salvação

Oct
721
166
Atenção, fãs de Música e Salvação!

A partir do próximo programa, nós os faremos mais curtos, com 4 músicas.

A decisão é motivada pelo rearranjo da Rádio Musa, que está sendo exibida com três módulos, com quatro músicas cada.

O Mano e eu conquistamos 100 novos fãs em um mês no YouTube. Isso é muito estimulante para nós.

Sejamos todos muito felizes!
 
Última edição:
Oct
721
166
Estimados fãs, está no ar mais um programa da série Música e Salvação.

Conforme combinamos, acima, uma nova maneira de montar o programa se fez necessária, com o legítimo propósito de melhorar o estado emocional de nossos irmãos seguidores em todo mundo.

Muito obrigado pela audiência!

Primeira intervenção de amor inspirado nos espaços invisíveis na alma de Yanni, Almost a Whisper!







Luz, amor, emoção, perfeição infinita na interpretação da querida irmã em Deus, Sara Brightmann, que canta agora Eden!






Paul Potts, tenor da novíssima geração, empresta a nós, a seguir, uma versão maravilhosa de A Whiter Shade Of Pale, que aqui recebeu o nome de Senza Luce. Divina como a vida pode ser!








Ninguém, no Brasil atual, consegue cantar o amor de forma tão precisa e apaixonante como a Ivete Sangalo, que vem trazer a cura às nossas feridas. Maravilhosa, cantando Se Eu Te Amasse Tanto Assim.

Até o próximo programa Música e Salvação, se Deus quiser!

 
Última edição:
Oct
721
166
Estimados fãs, começa mais um programa de Música e Salvação, agora de modo especial, contribuindo para a melhora do astral dos brasileiros, assim como de outros irmãos espalhados pela Terra, que também apreciam nosso Projeto.

Sejamos todos muito felizes!

Os manos da Enya, Clannad, trazem uma pintura de canção, A Bridge. Trabalho transcendental!





Leila Pinheiro, divina e maravilhosa cantora brasileira, participa em Música e Salvação, com Onde Deus Possa Me Ouvir. Leila, certamente o Papai do Céu ouviu e ficou encantado com seu trabalho!





A Orchestra Taliesin teve a venturosa ideia de fazer um tributo à Enya (minha sócia), interpretando o maior sucesso de nossa amada. Caribbean Blue!





Infelizmente, não temos mais o Grupo Sá, Zé Rodrix e Guarabira, pois, infelizmente, Zé Rodrix foi para o céu, anos atrás. Mas eles deixaram trabalhos maravilhosos, como Primeira Canção da Estrada.





Para que não reclamem da versão curta, excepcionalmente, de Música e Salvação, vou tocar para vocês para vocês Míster Marinho e seu supersucesso Fille Du Vent et Du Soleil. Até o próximo programa, se Deus quiser!

 
Última edição:
Oct
721
166
Fãs da Música e Salvação.
Nosso provedor está com problemas operacionais.
Enquanto isso, vamos pôr músicas espetaculares para a curtição de vocês.

Obrigado pela compreensão!

Benito di Paula- Antigo Amor




Gregorian Now We Are Free
 
Última edição:
Oct
721
166
Iniciamos, enfim, mais um programa da série Música e Salvação. Neste, vamos retomando seu estilo original, que é um grande sucesso do HT Fórum.
Curtamos, portanto, mais uma edição de Música e Salvação.

Começamos com o Trio Mandili. Trata-se de mais uma canção folclórica muito alegre e muito boa. A novidade desse trabalho é o convite a um grupo também folclórico, que pôs fogo na festa, e o resultado foi sensacional! Trio Mandili e Legiana Collective e a canção 't Smidje. Vamos que vamos!





Maravilhosa interpretação de Fernanda Brum, talentosíssima cantora da nova geração. A música que tocarei, Amar Você, é um excepcional trabalho, concebido para pessoas que sonham com sua alma gêmea.









O Grupo All Angels produziu uma primorosa versão do sucesso mundial The Windmills Of Your Mind, grande sucesso do cinema. Essa música ainda mora em milhões de memórias humanas, Planeta Terra afora!





Uma das grandes representantes da música da Nova Era é a fantástica Loreena McKennitt Ouçam Neverending Road. Vocês haverão de concordar com meu comentário. Viva a Nova Era!





Canja Final do Dia. Maravilhosa criação de Almir Sater e Renato Teixeira - Assim os Dias Passarão!


Até o próximo programa, se Deus quiser!
 
Última edição:
Oct
721
166
Estimados fãs de Música e Salvação, salve!

Muito obrigado pela audiência, apesar dos problemas técnicos já superados pela equipe do HT.
Atingimos 35.000 visitas de vocês, o que nos alegra e enche de entusiasmo.

Ah, sim! Está no ar mais uma produção minha e do Jonas. Lançamos o Redija Curso de Redação em 30 horas. Divulguem e curtam se puder. O método é revolucionário e de fácil compreensão. É um trabalho que realizo há algum tempo (sou Professor Universitário). O Curso é gratuito, basta entrar na página dele, que é redijamelhor30horas.blogspot.com.

Muito obrigado. E vamos a mais uma edição de Música e Salvação.
 
Última edição:
Oct
721
166
Detectamos um trabalho verdadeiramente sensacional do grupo Legiana Collective. É uma turma de jovens que pesquisa o cancioneiro folclórico espanhol, que está fazendo muito sucesso nos EUA e México.
Trabalho de muito respeito e qualidade. O nome da música é Al Amanecer!

 
Última edição:
Oct
721
166
Nas pesquisas que faço no vasto material disponível na net, descobri uma excepcional pianista, de nome Gamazda, que domina seu instrumento com talento e entusiasmo.

Ela irá nos apresentar sua versão do grande sucesso do Grupo Animals, A Casa do Sol Nascente.
Ótimo trabalho da garota, que tem um aspecto curioso. Ela toca o piano sem sapatos, que lhe permite chegar um som baixo mais natural. O problema é gastar suas meias de seda mais rapidamente e lavar os pés depois das audições.😘

Curtamos essa grande artista!





Trago para nossos fãs um trabalho muito interessante, que muito tem a ver com nossa vertente afro, que tão bem combina com nossa brasilidade definitiva.
Apresento-lhes o som genial da Orquestra Afrossinfônica do Congo, que vai tocar Maracatu do Congo.
Muito legal!





Cher é uma múltipla artista e, por essa razão, merece todos melhores elogios pela qualidade dela. A Cher no Brasil, quando lançada pela querida Chantecler, não teve o devido reconhecimento de nosso público. Coisas daquele artigo muito bem vendido nas casas de produtos nordestinos, o famoso jabá.

Believe, com Cher, é uma belíssima canção





Vamos à canja do dia!
Quando lançados no mercado, Victor e Leo eram uma aposta forte de seus empresários, pois os rapazes são galãs. Na época, a própria Xuxa estava em dúvida com qual dos dois ela iria paquerar😍.
O fato real, porém, mostrou que Victor e Leo formam uma excelente dupla sertaneja moderna (já disse e repito, sertanejo universitário é um pé doloroso nas partes íntimas masculinas).

Fechamos o dia com a bela balada Deus e Eu No Sertão.


Até a próxima edição de Música e Salvação, se Deus quiser!

 
Última edição:
Oct
721
166
Estimados Fãs de Música e Salvação.
Assistam, abaixo, ao vídeo promocional de nosso Redija Curso de Redação 30 horas.
Muito obrigado!

 
Oct
721
166
Estimados Fãs de Música e Salvação!

Primeiramente, queremos agradecer-lhes pela marca extraordinária de 36.000 visitas ao nosso programa. Número fantástico, porque Música e Salvação não é apenas uma seleção musical qualquer, como todos sabem.

Começamos o programa de hoje apresentando um trabalho de alta qualidade de Sérgio Chiarazzolli, que fez um arranjo genial para o sucesso de Louis Armstrong, What a Wonderful World, dando a essa belíssima música uma cara brasileira como vocês vão perceber.





Vamos, aos poucos, selecionando canções de altíssimo nível de Oswaldo Montenegro, um artista que honra sua brasilidade, pois é um gênio e ama seu país.
A Porta da Alegria é a canção escolhida para agora. Curtam!






Uma das propostas de Música e Salvação é trazer aos nossos fãs músicas de várias origens, sempre com muita qualidade, a fim acrescentar boas memórias maravilhosas na cabeça de cada um.

Reservo, agora, o Tema de Alice, sucesso do cinema. The Arambe Pop Symphony fez um trabalho excelente, trazendo uma ótima música, que complementa o momento mágico do filme, que ganhou contornos mais apaixonantes ainda com essa canção, criada por Danny Elfman.





Mais uma música de qualidade, do gênero gospel, Canção do Céu, muito bem interpretada pelo Anderson Freire, um ótimo artista. Há muitas contribuições para a canção popular brasileira, vindas do gênero que se expande no Brasil. Estamos atentos e vamos divulgar esses trabalhos.





Em tempos de busca frenética da paz, a canja de hoje de Música e Salvação apresenta aos nossos fãs a cantora Lucy Thomas, interpretando a maravilhosa canção Aleluia.

Sejamos todos muito felizes, e até o próximo programa do Projeto Música e Salvação!

 
Última edição:
Oct
721
166
E X T R A !

Estimados fãs de Música e Salvação.

Enquanto estou preparando o novo programa, vou mostrar-lhes um trabalho primoroso do grupo espanhol Legiana Collective, que fez uma versão maravilhosa de Lu Rusciu de lu Mare, música pouco conhecida no Brasil, mas que vamos resgatá-la agora para os privilegiados seguidores de Música e Salvação.

Ninguém ficará imune de viver uma experiência musical eletrizante. Trata-se, estou convicto, de um trabalho para nunca mais se esquecer.

 
Oct
721
166
Extra 2!

Enquanto não vira o K do mês, vou colocando músicas de alta qualidade em nosso programa.

O Grupo Abba contribuiu com um acervo extraordinário de belíssimas canções. Nesse período todo foram mais de 110 músicas gravadas.

Vou tocar para os fãs de Música e Salvação uma música do Grupo, que passou batida pelo grande público. Dance (While The Music Still).

Estou à disposição de nossa grande audiência, trazendo sempre canções de grande significação artística. É meu dever, é meu prazer.




Patrícia Vargas, uma música extremamente capaz, é uma descoberta mundial do YouTube.

Curtamos essa apresentação da Patrícia, de altíssimo nível. É uma música sertaneja, com arranjo muito alegre. Trata-se de Pica-pau.

 
Última edição:
Oct
721
166
Olá, fãs de Música e Salvação, salve!

Vou dar continuidade ao programa, que mereceu três extras, para vocês curtirem antecipadamente um pedaço gostoso de nosso programa.

Vamos reviver nossas emoções, trazidas pela voz e canção com a divina Zizi Possi, por quem nutro um carinho muito especial. Caminhos do Sol é a maravilha que vamos vivenciar agora.





Vem nos visitar a deusa Sara Brightman, que vai cantar Beautiful. Momento de grande encantamento com a voz da Sarah e a música magnífica.





Primorosa versão do saudoso e imortal Luiz Melodia, cantando no seu modo peculiar e envolvente o sucesso Codinome Beija-Flor, obra memorável do grande e eterno Cazuza.





Para fechar o programa Música e Salvação de hoje, apresento-lhes uma versão muitíssimo bem elaborada de nossos irmãos franceses. Trata-se de Mais Que Nada, do gênio Jorge Benjor.
O clipe está sensacional.
Até o próximo programa, se Deus quiser!

 
Última edição:
Oct
721
166
Uma nova e boa ideia na cabeça.

A partir de agora, vou selecionar músicas de alta qualidade, naturalmente, de forma novelesca, se vocês me permitem.

A cada dia coloco no ar uma música, que ainda não entrou no rol daquelas já publicadas aqui.

Dessa forma, queridos fãs, estarei aquecendo seus corações todos os dias.

Manterei a proposta eclética de Música e Salvação nessa atividade diária.

Por volta das 11h, colocarei mais uma canção, inclusive aos sábados e domingos.

Espero que vocês aprovem a ideia.

Eu acho que vai ficar muito legal essa nova forma de apresentar a Música e Salvação.

Sejamos todos muito felizes!
 
Oct
721
166
Estreamos, agora, o novo formato de Música e Salvação. A cada dia, de domingo a sábado, por volta das 11h, tocarei uma canção de alta qualidade, de modo a atender o bom gosto musical dos fãs de Música e Salvação.

Mesmo que vocês percam alguma dessas inserções, não há problema, pois as músicas estarão aqui.

Nanette Workman e Daniel Balavoine criaram um som bastante vanguardista, que surpreendeu os fãs, pois o estilo dessa canção vai na contramão de que tudo é produzido na moderna canção francesa.
É um som vibrante, que impressiona a quem o escuta pela primeira vez.
Quand On Arrive En Ville é produção de primeira da canção francesa, sem dúvida.





Até amanhã, se Deus quiser!
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
580
303
Fecho o programão de hoje com o quente e balançante sucesso Go West, dos dois ingleses do Pet Shop Boys e coro interminável de vozes.

Produção superbadalada e exitosa pela sua inegável qualidade.

Até o próximo programa, se Deus quiser!


FIM DA TERCEIRA E ÚLTIMA PARTE

A musica Go West foi originariamente gravada pelo Grupo Village People.
Além da interpretação óbvia e escancarada do Village sobre o tema, Go West dos Pet Boys pode ser lida como a abertura da URSS para o Ocidente, nos tempos da Glasnost e Perestroika do Presidente Gorbatchov.

A linha musical é baseada no Hino da URSS e depois Hino Nacional da Rússia.


Bons Tempos de Paz e Esperança para todo o Mundo!
É cruel a tragédia em curso da Rússia com a Ucrânia e o Ocidente.
Deus queira que esse conflito termine logo e em bons termos.
 
Última edição:
Oct
721
166
Abrimos nosso programa diário de hoje, com a celestial Enya, uma artista muito além da curva. Seu talento é indiscutível. A carreira da irlandesa é fantástica. O bem que a Enya oferece à humanidade, quero crer, é impagável.

Sonho com o dia em que estarei no Aeroporto de Viracopos (Campinas), aguardando sua saída da sala de captação de bagagens do aeroporto. Será um tempo maravilhoso, em que a nossa Musa fará uma turnê de 6 meses no Brasil...

Enquanto isso, o programa Música e Salvação vai nos aquecer com a belíssima How Can I Keep From Singing!

Até nosso próximo programa!





Sandra de Sá, extraordinária cantora brasileira, por muito tempo teve seu estilo de ser e de cantar como uma representante da comunidade das periferias de grandes cidades.

Porém, ela teve a ideia de gravar uma canção romântica, que redundou em um enorme sucesso, comprovando que a Sandra é uma cantora universal.

Retratos e Canções é a prova real de que a artista não tem guetos, apenas, para fazer sucesso.


Até amanhã, se Deus quiser!



Zé Ramalho, em seu extenso e eclético repertório, pôde fazer experiências sobre o oculto e outros aspectos telúricos da grandeza da experiência de Deus e seu maior projeto: O Homem.

Para tanto, o pessoal do Zé Ramalho fez um interessante videoclipe da música Sinais, que reúne todos esses valores extradimensionais. E o importante é que Sinais é uma música muito legal.


Até amanhã, se Deus quiser!



O Grupo Roupa Nova, com seus geniais artistas surgidos na MPB moderna, já tem poltrona para se assentar junto aos grandes artistas brasileiros.

Música e Salvação vai tocar um grande sucesso da carreira dos meninos, trata-se de Anjo. Esse tempo, os meninos passaram a produzir canções mais voltadas para o pop, distanciando-se um pouco da MPB raiz, de então. Importante, o trabalho do Roupa Nova manteve sua magia do começo e pôde participar de vários temas de abertura de novelas da Dona Globo. O que foi ótimo para a carreira vitoriosa deles.
Vamos curtir esse momento especial do Roupa Nova!


Até amanhã, se Deus quiser!




Tina Turner, dias atrás, deixou sua condição humana e subiu ao céu, onde terá uma missão especial, a de alegrar seus novos amigos, os irmãos de luz.

Música e Salvação escolheu para seus fãs uma das músicas de maior sucesso. Falo de The Best.

Feliz eternidade, querida Tina!


Até amanhã, se Deus quiser!




O Grupo Gregorian Chants fez uma belíssima versão de Nights In White Satin, uma música excepcional do final da década de 1970, que teve também uma versão maravilhosa da Orquestra de Percy Faith. A gravação original foi do grupo The Mody Blues.
Essa versão do Gregorian Chants tem o som das capelas, que os fãs de Música e Salvação certamente vão curtir.


Até amanhã se Deus quiser!




Jane Duboc foi sabiamente orientada pelo seu agente, no sentido de ampliar seu público de fãs, de modo a ter uma massa crítica grande, o que é sempre desejado por todos os artistas que conheci. Um pessoal conservador do grupo do MPB sofisticado desaprovou o discreto rumo que a Jane deu em sua carreira.

Hoje, a Jane é uma cantora de sucesso, requisitada para shows em todo o Brasil, shows esses que esquentam o coração dessa cantora fantástica.

Ouçamos, dela, a canção Vem Para mim. Ótimo trabalho!


Até amanhã, se Deus quiser!


Fazia tempo que eu não buscava excelentes canções de meu acervo pessoal. Faço isso agora, trazendo para os fãs de Música e Salvação um balanço muito legal, que deu a chance de Steve Jackson aparecer bem no mundo (quase sempre) hostil para novos artistas.

Tenho essa oportunidade para tocar para vocês o sucesso do Steve, na Inglaterra, Good Morning Sweet Lady, um balanço muito legal, que tem uma levada bastante atraente para quem gosta de dançar. Tenho certeza.


Até amanhã, se Deus quiser!




A Década de 80 foi muito produtiva, pois ela representou novas tendências da música pop no mundo. Um traço muito claro do que rolou naquela época foi a reinserção do romantismo, que estava fora de combate, em razão de gêneros como Disco Music, Rock pesado etc.

O Grupo Take That se consagrou com sua inspirada e envolvente canção Back For Good. Trabalho de primeira e facilmente absorvido para alguém que necessitasse de ouvir algo com muito conteúdo dentro de si.


Até amanhã, se Deus quiser!




Marisa Monte, essa eclética e maravilhosa cantora brasileira, tem sustentado lá em cima seu repertório, encantando seus fãs no Brasil e no mundo.

Dá gosto de ouvir essa formidável artista, que tanto engrandece nossa cultura.

Vamos que vamos com Depois, sucessão dessa cantora excepcional.


Até amanhã, se Deus quiser!




Sá & Guarabira têm um espaço já definido no espaço dos grandes da MPB.

Lembrando-nos de vários trabalhos importantes desses artistas, vamos reviver uma música que eles fizeram para compor a maravilhosa trilha sonora da novela clássica Pantanal, falo da versão primeira desse trabalho na Rede Manchete, consagrada para sempre.

A música em questão é Estrela Natureza. Curtamos todos essa beleza!


Até amanhã, se Deus quiser!



O Gugu fez um trabalho muito interessante, montando grupos de jovens artistas, que tinha a finalidade de verter para o Português sucessos de músicas americanas de um passado distante.
Pois bem, ele promoveu o conjunto KLB, que gravou com muita competência a versão de I'd Love You To Want Me, do grande artista Lobo. Música de 1971.

Vamos nos emocionar com Ela Não Está Aqui, a versão brasileira desse sucessão do Lobo.


Até amanhã, se Deus quiser!
 
Última edição:
Top