Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Música e Salvação

Oct
719
166
Sucesso retumbante em seu tempo, o Grupo KC And The Sunshine Band foi muito feliz com a bela Please Don't Go, uma música com um som fora de série. Tudo funcionou nessa música. Sabemos, nós do setor, que música que trata de desespero pelo perda de um amor tem grandes chances de fazer sucesso. Ainda bem que eu já passei desse tempo...





Bruce Springsteen se saiu muito bem no megasucesso We Are The World. Essa canção histórica serviu de caminho para a carreira do sensível cantor, que, algum tempo depois, gravou o tema do filme Streets Of Philadelphia. Foi uma espécie de ganhar a megassena para o cantor.
Dinheiro à parte a canção-tema do filme é de dramaticidade incomum. Só ouvindo para perceber!






A seleção de 1982 é considerada uma das melhores do futebol brasileiro. Infelizmente, ela não ganhou, mas contribuiu para que a Copa fosse de um alto nível técnico. Dentre as músicas lançadas para o evento, apresento aos fãs a marchinha de Moraes Moreira, que contribuiu para o astral bonito daquele tempo.






Fecho o Programa hoje com uma suíte ( versão reduzida) do Concerto nº1 Para Piano e Orquestra, de Tchaikovsky. Essa música está entre as 20 mais belas já produzida em todos os tempos. Sempre digo que não existe música antiga, mas, sim, música eterna. Está aí Tchaikovsky para provar. Até a próxima Música e Salvação, se Deus quiser. Muito obrigado pela audiência!


FIM DA TERCEIRA E ÚLTIMA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Amigos fãs de Música e Salvação.

Por problemas operacionais, o programa que coloco no ar às sextas-feiras estará à disposição de vocês nesta segunda-feira, 27/09/21, se Deus quiser.

Muito obrigado pela atenção!
 
Oct
719
166
Começamos, enfim, mais uma edição de nosso projeto Música e Salvação. Gratos pela sua fundamental audiência!

Se existe uma cantora na Terra que tem íntimas relações com o mundo, esta é a fantástica Anne Murray. A gringa canta com emoção, graça e se doa totalmente a seu trabalho.
Difícil ficar indiferente à canção pop romântica, I Just Fall In Love Again.





O partido alto Pedaço de Ilusão é um convite à graça, beleza e a umas boas chacoalhadas no terreiro. Subgênero do samba, festejado no Rio, muitas coisas boas foram produzidas (infelizmente há uma parcela razoável, que, felizmente, você nunca irá ouvir por aqui). Beth Carvalho excede na interpretação histórica desse sucesso.





O disco de estreia de Gilberto Gil, Realce, na Warner, certamente é um dos trabalhos mais criativos do grande artista baiano. Desse trabalho 100%, escolho agora, para os fãs de Música e Salvação, a genial Toda Menina Baiana. O produtor Mazzola arrasou nesse trabalho.





Fátima Guedes merece um sucesso maior do que ela conseguiu na MPB. Coloco a excelente cantora no mesmo time vitorioso, liderado por Zizi Possi. Ouçam e entrem no astral da maravilhosa Flor de Ir Embora!


FIM DA PRIMEIRA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Ninguém em sã consciência poderia imaginar que o disco Starting Over, de John Lennon, seria o último de sua história. Naquele mesmo ano, o grande músico internacional encontrou a morte de forma estúpida.
Apesar da dor da perda de John, ficou o consolo de curtir um trabalho de intensa qualidade, no nível dos melhores que ele produziu em sua carreira, tanto no Beatles como na carreira-solo.





Música para ontem, hoje e sempre. Angie do grupo inglês Rolling Stones, agrupa-se às melhores canções de todos os tempos. Não é possível comparar o trabalho de Rolling Stones com o dos Beatles, pois esses produziram em grande e prodigiosa escala. Mas, se tivesse havido apenas Angie, a história dos Stones já estaria devidamente escrita.





Perto da morte terrena, vitimado por câncer, Sammy Davis Jr. foi homenageado por seus muitos amigos do mundo da música. Então ainda ascendente, Whitney House participou do evento, cantando One Moment In Time para o grande Sammy, que se emocionou barbaridade com o presente que Whitney lhe reservou.





Passeando pela música popular do mundo, Música e Salvação revela e anuncia, para seus fãs, o trabalho folclórico das meninas russas do Grupo Beloe Slato. Trabalho semelhante ao realizado pelas georgianas do Trio Mandilli, causa grande impacto ao se ouvir um trabalho simples, folclórico provocar uma sensação gostosa aos amantes da boa música, produzida na Terra. Vamos tocar, com satisfação, Tractor Girl!


FIM DA SEGUNDA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
O último trabalho em grupo dos Beatles revelou, de maneira espantosa e bem-vinda, o trabalho de ponta de George Harrison, então um compositor sem o devido reconhecimento do público, devido à grandeza da obra oferecida por John e Paul.
Porém... Aconteceu que a faixa Something, de autoria do George, puxou as vendas daquele histórico disco.







Todo difusor da cultura musical, não apenas do Brasil, mas da Terra, não deve medir a qualidade de um trabalho, amparando-se em preconceitos, que por si, limitam a capacidade de entender o que é bom ou ruim.
Reginaldo Rossi, um artista consagrado no Nordeste, sempre teve dificuldade de ser aceito com respeito pelo restante do País.
Meu calos nas mãos, por carregar discos em minha bolsa de com novas músicas, são prova real de que todo mundo deveria ter a coragem de julgar e aceitar um trabalho de modo desassombrado e humilde. Eu conheci o amor e a paixão nas bordas infelizes do território brasileiro. Nossos irmãos são tão sensíveis quanto nós. Ouçamos Garçom, sucesso na Sul América, com ouvidos atentos e corações abertos!





Genial ideia dos produtores em juntar, numa gravação, a intérprete e criador, cantando juntos As Águas de Março. Número já com reserva definitiva no espaço dos grandes da MPB. Curtamos, pois, Elis Regina e Tom Jobim!





Juntar duas canções de um mesmo artista poderia ser considerada uma falha inconcebível.
Isso acontece, agora, em Música e Salvação. John Lennon merece todo o reconhecimento da música pop mundial. Penso absolutamente ser importante para a harmonia sensorial das dozes tradicionais músicas, componentes de cada programa, que eu termine a edição de hoje com a genial e emotiva Mind Games.
Sejamos todos muito felizes!


FIM DA TERCEIRA E ÚLTIMA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
INTERMEZZO


Depois de 41 anos o Abba volta a gravar um novo disco. 41 anos! Pobre geração de amantes da boa música, os quais não têm muito o que ouvir nestes tempos de umbrais.

Boa ideia do grupo sueco, que mostra uma capacidade de reinvenção de seu vasto e impressionante repertório.

I Steel Have Faith In You, por enquanto, é o carro-chefe do disco, que teve, até agora, a revelação de duas canções.

Posso dizer que de Chiquitita até a novíssima canção, ora apresentada, fica bem definida a clareza da evolução do trabalho do Grupo.

I Steel Have Faith In You não é uma música pegadeira como SOS, por exemplo. Creio que, depois de ouvi-la cinco vezes, vocês se encantarão com essa música.

Os caras venderam mais de 300.000.000 de discos até hoje e merecem toda admiração e respeito.

 
Última edição:
Oct
719
166
Salve, fãs de Música e Salvação com esperança! Mais um encontro nosso no HT, sempre com o compromisso de lhes trazer canções definitivas, no que concerne à arte e às emoções.

De tempos em que a música boa transbordava qualidade e encantamento, pescamos para vocês a dupla Yellowstone And Voice, para que interpretem uma canção pop admirável, cheia de vida e inspiração. Philosopher tem a genuína vocação de manter seus sons no ar e na cabeça das pessoas que curtem o belo. Não é exagero!





A Itália é a canção da pátria. Músicos de origem, o povo irmão não parou, não para e nunca parará de produzir peças maravilhosas. Não tenho dúvida em afirmar que Riccardo Cocciante é o artista que melhor cantou o amor do homem por uma mulher. Riccardo é um marco definitivo do romantismo pop italiano. Curtam para valer a canção Margherita. Demais!


FIM DA PRIMEIRA PARTE




Um dia, Gilberto Gil deixou a Philips e foi para a Warner, que trabalhava para ser a maior gravadora do Brasil. Bronqueada, muito provavelmente, a Philips tratou de lançar um artista virtuoso e digno de fazer sucesso, o Raimundo Sodré. O Raimundo poderia ter trilhado uma carreira mais positiva, se ele não fosse vítima dessa zanga dos seus diretores. O disco de estreia de Raimundo Sodré foi um sucesso. A música A Massa fez sucesso em festival. Tudo muito bom, tudo muito bem. Vou pagar um doce a quem descobrir qual era a referência artística do ótimo Raimundo Sodré...





Um artista, quando atinge um patamar muito alto, acaba sendo convocado pela sua gravadora para gravar sucessos de outros cantores e se sai bem nesse trabalho. Normalmente esse tipo de disco não vende muito, mas certamente ele vai funcionar como disco de catálogo, ou seja, venderá de pingadinho em pingadinho até o dia do Apocalipse. A saudosa Ângela Maria cumpriu esse papel no esplendor de sua carreira. Os Argonautas, um momento muito brilhante de Caetano Veloso, ficou uma graça na voz da grande cantora brasileira.

 
Última edição:
Oct
719
166
Chitãozinho e Xororó, surgidos como jovens muito talentosos construíram uma belíssima carreira de quase 50 anos (vixe!), respeitando seu grande público e produzindo trabalhos de grande qualidade.
Curtamos Evidências, uma música regional devidamente universalizada.





O Grupo Era, fundamental para o sucesso do gênero Nova Era, fez trabalhos maravilhosos, que assombraram positivamente o grande público amante da boa música. Infanati é um trabalho perfeito e de impacto.





O Grupo Reo Speedwagon gosta de produzir música pesada, porém eles não chegam ao limite do limitorum dos Grupos Heavy existentes.
Um dos sucessos do Reo foi Keep The Fire Burning.





Os produtores musicais tiveram a genial ideia de juntar dois grandes do pop para gravar juntos. Com tanta qualildade acumulada, Paul Anka e Pete Cetera explodiram nas paradas como Hold Me Till The Morning Comes. Tudo deu certo nesse esplêndido trabalho.

 
Última edição:
Oct
719
166
O saudoso Agepê produziu um repertório espetacular, que o levou para a mais alta das alturas, onde ele está certamente. O gênero samba-canção foi o espaço em que ele se sentiu muito bem e conquistou uma parcela importante do grande público.
Nesse samba-canção do Agepê, ele mostra seu lado liberal, pois a paixão pela garota supera todos os rótulos e preconceitos; Ouçamos Deixa Eu Te Amar (linguagem popular).





Visitemos o fantástico e eterno ano 1967, quando tudo aconteceu no mundo das artes. California Dream, com os Mamas and Papas, será comentada e curtida em, pelo menos, até 4.756.
Sejamos todos muito felizes!



O fator surpresa é uma forma de comunicação que se difunde cada vez mais. A ideia é genial, pois as pessoas das grandes aglomerações urbanas se tornaram absolutamente anônimas.
Para completar nosso Música e Salvação de hoje, apresento um muito interessante vídeo, gravado na rua, que tem a música You Raise Me Up como inspiração.
A humanidade é, rachando a expressão anterior, uma unidade.
Um bom astral a todos vocês!


FIM DA TERCEIRA E ÚLTIMA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Olá, turma da pesada, que curte a melhor música. Mais um programa do Projeto Música e Salvação. Os melhores fluidos venham a nós, e vivamos juntos a mesma emoção.

Silvio César é uma das maiores expressões da MPB. Grande cantor e compositor, Silvio tem o mérito de pertencer àquele grupo que veio ao mundo, para expressar o amor de modo definitivo. Vamos Dar As Mãos!





Tive o privilégio, no mundo do disco, de ter trabalhado na Chantecler, onde convivi com o Luis Vagner, excepcional cantor e compositor, o qual, eu diria, com segurança, de estar no mesmo nível artístico de Jorge Ben. Bom de balanço, autêntico em seu modo de ser, o trabalho do Luis Vagner mereceria uma atenção bem maior do que ele recebeu. Aqui, em Música e Salvação, Luis Vagner é sócio da casa. Grande artista e irmão. Olha o Pedágio!





Nada melhor expressa o sentimento geral do sertão brasileiro que não seja a moda de viola. A moda de viola já foi muito mais do que é hoje, mas ela terá presença eterna nos rincões do País. Autênticos violeiros, Craveiro e Cravinho fazem parte desse universo maravilhoso. O brinde de hoje é Caçada de Onça.





Sulivan e Massada, juntos, criaram uma usina de canções, produzindo, em quantidade e qualidade, grandes sucessos da MPB. A irretocável dupla Tim Maia e Gal costa teve a felicidade de gravar Um Dia De Domingo, um sucessão na nossa cultura popular.


FIM DA PRIMEIRA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Em determinado momento da história da música pop no mundo, o rock pôs e pegou fogo no mercado musical. Tempos difíceis na Terra, mas devidamente alegrados com canções singelas e encantadoras.
Quem não conhece, vai curtir Tommy Roe e sua pedreira Dizzy!





A canção popular da Itália tem muito para contar, hoje e sempre, das maravilhas criadas pelos gênios da música da terra da pizza.
Io Che Non Vivo Senza Te, com Pino Donaggio, é um clássico eterno. Repito e repetirei sempre, não existe música antiga, existe música eterna. È vero!





O genial Zucchero nos apresenta uma versão muito pessoal do clássico cubano Guantanamera. O resulto está muito, muito legal!





Como diria o parceiro Falcão, o cabra Kenny Rogers é uma das maiores autoridades em matéria de canções de amor. Intérprete expressivo, tudo que se produz na bela voz dele é sucesso na certa. Lady é uma prova material dessa afirmação.


FIM DA SEGUNDA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Cantora sensível e envolvente, Françoise Hardy é uma estrela que não cai da canção francesa. A voz da Françoise é pura poesia e sonho. Curtam Rendez-Vous Dans Autre Vie.





Mestre Lionel Ritchie (eu disse Ritchie) é um dos artistas mais notáveis na senda pop romântica do mundo. Stuck On You é uma caso sério e belíssimo!





O saudoso Wando estará sempre em nossos corações e mentes. O acervo deixado por ele é um caso sério na MPB.
Agora é a vez de Vê, Coração Bandido!





Encerro o programa Música e Salvação de hoje com uma bela, sensível e fascinante canção de Saint-Preux, um fiel e competente seguidor do som de Bach. Olhem que isso não é trabalho fácil. Prélude Pour Piano é massa! Tenhamos todos um ótimo astral!


FIM DA TERCEIRA E ÚLTIMA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Bom astral a todos os fãs de Música e Salvação.

Começo o programa de hoje com um trabalho importante de Paul Denver, em verdade é um nome artístico em inglês, em uma época em que era chique cantar no idioma dos Beatles, esses, então, já separados. Segundo o competente produtor da RGE, Barembein, havia uma demanda do mercado para músicas com tema de chuva. Nasceu, então, o grande sucesso Rain And Memories, uma canção pop romântica de alto nível. Outra curiosidade, o Barembein foi pioneiro em colocar naipes de violinos, violas clássicas e contrabaixos em arranjos para sambas. O resultado dessa empreitada também foi positiva para o Manoel Barembein e sua belíssima carreira de produtor musical. Trabalhamos juntos um tempo curto no Grupo Harris, quando da criação da Rádio Estéreo Show FM, Rio Preto, que seria o início de um projeto para divulgar a excelente qualidade dos produtos da Harris Gates no mundo.




Grande violonista e compositor brasileiro, Dilermando Reis, um intérprete excepcional no violão, marcou sua carreira pela perfeição, sentimento e extrema capacidade em mostrar o belo na mais simples forma de ser.
Sonata ao Luar, de Beethoven, é de uma luminosidade sem par.





Em um tempo em que a canção popular francesa tinha prestígio, excelentes trabalhos mereceram o aplauso do público brasileiro. Butterfley é uma composição graciosa, agradável e, por sua natureza, eterna. Belíssimo trabalho de Danyel Gérard.





O Grupo Steve Miller Band criou uma canção balançante, brilhante, nos niveis de decibéis humanamente aceitáveis. Há uma questão, ainda em voga, sobre o volume ideal para imprimir em uma canção alegre e impactante. Dou-lhes essa dimensão correta, ao ouvir Abracadabra, grande sucesso do competente grupo roqueiro.


FIM DA PRIMEIRA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Esplêndido tempo, em que uma geração virtuosa de roqueiros do Brasil, quando se produziu um material de qualidade total, pois uniu o ritmo mundialmente consagrado com mensagens consistência apreciável para a garotada de então.
O Astronauta de Mármore é uma canção definitiva do Grupo Nenhum de Nós. Canção já colocada no portal das maiores de nosso tempo e em futuros adiante também.





Sonoridade vibrante, do tipo cheguei, que muita gente não conhece. Ouça muito coisa legal que Música e Salvação pode apresentar a você, fã do Projeto. Bend Me Chape Me, com a Gilla, continua sendo uma música assombrosa e interessante.





Bem-Vinda nova geração de músicos brasileiros, turma do século 21, que luta para ocupar um justo espaço em terreno pantanoso e sombrio.
A Kelly Smith, tipo mais que descolado, faz, porém, um trabalho de digno respeito. Era Uma Vez é uma peça para ser curtida nesses tempos de não amanhecer. Bom astral a todos os fãs da Escola de Música!





O Nordeste tem sua história e cultura próprias. Independentemente de quem vigora no poder, ontem ou hoje, o Nordeste é um caso sério, digno de ser devidamente estudado. O sertão não precisará virar mar para ser tornar importante. Não tenham dúvida de que um Nordeste firme e forte está emergindo na história do Brasil.
Uma música lá de trás, de um grande artista pernambucano e brasileiro, Alceu Valença, mostrou que alguma coisa, no redemoinho então permanente, estava anunciando um fato especial. Curtam Alceu Valença e sua genial canção Cavalo de Pau já mostravam precocemente o porvir de um novo e definitivo Nordeste.


FIM DA SEGUNDA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Elba Ramalho e Zé Ramalho formam uma dupla de parentes portentosa, plena de poder e talento. Chão de Giz, na interpretação dos dois, ficou um encanto maior de sedução e beleza plástica formidável. Notem a palhinha de Xororó.





Tom Zé, artista de recursos intelectuais acima da média, veio na rabeira do Tropicalismo, movimento liderado por Gil e Caetano. Ele produziu menos do que devia e vive de curtir as mazelas do mundo, o que é errado. Ele teve seu momento máximo, com a vitória de São Paulo, Meu Amor, no Festival de TV Record, em 1968.





Pepino Di Capri foi, certamente, o artista italiano que mais brilhou no mundo. Suas músicas são clássicos do Romantismo, e elas vão fazê-lo eterno.
Io e Te Un Grande Amore e Niente Piu é uma canção extraordinariamente bela.





Completo o programa Música e Salvação de hoje com uma primorosa e fantástica interpretação de Lyan, que adaptou o sucesso dos Bee Gees How Deep Is Your Love . É uma transcrição do pop mundial para os muitos rincões de nosso país, onde a viola brasileira impera.
Um bom astral a todos vocês, Até a próxima edição na semana que vem, se Deus quiser, amém!



FIM DA TERCEIRA E ÚLTIMA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Bom astral a todos os fãs de Música e Salvação.

Música e Salvação tem o apoio exclusivo de Usina do Slogan. Tenha a identidade de seu trabalho ou empresa consolidado com um slogan criado especialmente para você pela Usina do Slogan. Você será conhecido e reconhecido! www.usina-do-slogan.forumeiros.com .

Inicio o programa de hoje com uma das peças mais encantadoras da música universal. Falo do Concerto Grosso Opus 6 nº8 do imortal Corelli. São
10 minutos e 42 segundos de pura transcendência e emoção. Maravilhoso trabalho da NJS Youth Ensemble (Japan).





Samba de primeiríssima qualidade de nosso chapa Carvalho, um gênio da música. Luiz Américo, cantor e parceiro de Carvalho, mandou muito bem na interpretação dessa pérola musical.







Margarida, de Gutemberg Guarabira, campeã de festival, é uma canção primorosa, imortal, cheia de poesia e imortalidade.





Romeu e Julieta de Franco Zefirelli é uma obra imortal do cinema, apoiada em Shakespeare, que mais sucesso teve do grande público, sobretudo da juventude, que reagiu apaixonadamente com o trabalho de Zefirelli. Houve dezenas de gravações de A Time For Us, tanto com cantores como orquestras. Escolho a versão bela e bem conduzida pela orquestra de Nino Rota.


FIM DA PRIMEIRA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Música classuda, cheia de sons e paixão. Maravilhosa interpretação da musa (oi nois aí...) Debbie Gibson, uma cantora de nível altíssimo. Ícone de seu tempo, a Debbie merece todos os elogios, pois seu trabalho é irretocável. Foolish Beat é pra lá de boa!





Um cara vestido de mulher, maquiado como mulher. Naquele tempo chocou um pouco. Fãs de Música e Salvação, o artista, em princípio, é uma pessoa especial. Por vezes, isso choca o povo, mas, sabemos, que importa é a mensagem que ele vai passar para os fãs, seu tempo e futuras gerações. O Culture Club é respeitado no mundo inteiro pela qualidade de seu repertório musical. Fisguei Do You Really Want To Hurt Me para colorir, com belas tintas, o episódio de hoje.





Em meio a tantos trabalhos migué da Disco Music, obras portentosas como You Make Me Feel, com Sylvester, vieram para ficar. Para sempre.





Cassiano, em seu tempo, teve o mérito de filtrar todas as influências do pop universal, para inventar seu som, que ficou muito legal. É clara, para os especialistas da música, a influência do jazz em todas as criações musicais de 1940 até os dias de hoje. A Lua e Eu, merecidamente aprovada pelo público, é uma música com essas raízes, misturadas com o indiscutível sentimento brasileiro de falar e cantar o amor.


FIM DA SEGUNDA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Richie, brilhante artista britânico, radicado no Brasil, juntamente com Bernardo Vilhena, fez um trabalho atemporal para a música pop do Brasil e do mundo. Em Só Pra o Vento, ele cria um som com muitas influências, mostrando que a brasilidade e latinidade se incorporaram de vez em seu jeito de ser artista. Que artista!





O trabalho assombroso do violeiro Lyan ( o maior do mundo, na atualidade) me induziu a colocar mais uma versão dele. Agora, do sucessão do Roupa Nova, Sapato Velho, os fãs de Música e Salvação vão ter a oportunidade de conhecer uma performance alucinante, quase irreal do jovem músico.
Que o Grammy está esperando para reconhecer esse garoto?





Billy Paul, morando eternamente na Casa de Deus, forneceu um trabalho musical para todo o tempo terreno disponível. Em Your Song, de Elton John e Taupin, a fera incrementou um suingue, que o Elton jamais imaginaria para sua maravilhosa canção.
O resultado, para quem não conhece, vem a seguir. Fenomenal!





Fecho esse programa espetacular, que recebeu a bênção da apoiadora exclusiva dele, a Usina do Slogan, com a maravilhosa canção, tema da novela Ana Raio e Zé Trovão.
Conheçam o lado criativo na comunicação verbal desse amigo de vocês. Tenhamos todos um grande astral!


FIM DA TERCEIRA E ULTIMA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Estimados fãs, amigos de nossos produtos Música e Salvação, hospedado no bloco Área Livre e Rádio Musa, hospedado no bloco Música e Shows, aqui do HT Fórum.

Estou envolvido em um trabalho grande, que não tem me permitido cumprir com minha rotina cotidiana, como produzir as postagens de nosso programa.

A situação, acima comentada, deverá se manter por um tempo, que não posso precisar.

Em relação às postagens de Música e Salvação, nosso programa de maior audiência no HT, vou produzir, pelo menos, duas edições por mês do Intermezzo, até que meu trabalho tenha se normalizado.

Além do Intermezzo, vamos manter ativos os produtos Rádio Musa e As Canjas do Tio Zé.

Retomarei a produção normal de Música e Salvação, assim que possível, reiterando o compromisso que mantenho com vocês, fãs de Música e Salvação.
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
573
296
Apresentamos agora a nova fase de dois produtos do projeto "Música e Salvação".

A Rádio MUSA, uma forma de ouvir a seleção do projeto "Música e Salvação" em modo contínuo, terá suas edições no seguinte esquema:

- Em uma semana, apresentaremos a "Super Canja", para atrair a atenção e a curiosidade dos seguidores;

- A semana seguinte, apresentaremos o programa "Radio MUSA", com a mesma seleção, porém com as obras completas. E assim por diante.
 
Última edição:
Top