Música e Salvação

Destaques do momento

Amar era mais importante que ficar. Ouçam Sharif Dean e Eveline D'Haese na ótima Do You Love Me?

P.S.: Ignorem o casal xarope do clipe. Escolhi o vídeo por causa da qualidade técnica dele...

Última edição:
Música ideal para fim de filme ou de programa de Rádio. Criação coletiva, para a musicona Starmaker, do filme "Fame". Até o próximo programa, se Deus quiser!

Buffet musical de alta qualidade, na faixa de 120 paus o quilo. Fãs de Música e Salvação, emendem cada música, uma a outra, a cada final de uma delas. Vocês terão um gourmet verdadeiramente gostoso e surpreendente!

Última edição:
Para ajuste da grade de apresentações, coloco um sucessão de Diana Ross, Upside Down. Volto com nova edição de programa inédito o mais rapidamente possível. Muito obrigado pela audiência!

Última edição:
Estimados fãs do Projeto Música e Criação, que continua firme e forte no HT Forum/Área Livre, vou criar um produto derivado desse projeto, que vai enriquecer ainda mais nossa experiência musical.

Querendo saber os detalhes, mandem mensagens para mim através de meu e-mail [email protected]

Muito obrigado pela atenção!

Vamos que vamos com mais uma edição de Música e Salvação!
Rock'n' Rroll de soberba qualidade. Hot Chocolate maravilhoso com I Started With A Kiss.

Sabor de um sábado à tarde, pacífico, intenso, cheio de sonhos. Lionel Richie com Hello, canção inatacável!

Última edição:
Esta seresta de Oswaldo Montenegro, com a participação de José Alexandre, Bandolins, coloca-se entre as 10 melhores de todos os tempos. Majestosa!

Impacto contundente em sua emoção. Wish You Were Here. Lendária e imortal. Não estou exagerando, até que fui discreto. Curta!

Dentre as mais importantes canções pop/românticas, já criadas pelo homem, Uê O Muitê, de Kyu Sakamoto faz parte das 20 maiores conhecidas.

Se alguém conhece a alma brasileira, autêntica e micisgenada, este é o grande patrício Rolando Boldrin. Ele sabe tudo de Brasil. Com Vive, Vida, Marvada, por exemplo. Foi um sucesso danado. Eu tive a honra em conviver com o Boldrin, um grande cara, nos tempos gloriosos da Gravadora Chantecler.

Última edição:
Das famosas Danças Eslavas do gênio Dvorak, considero a Opus 42, número 4, a mais espantosa e bela de suas criações.

Última edição:
Paulo Alexandre verteu para o português o sucesso mundial do alemão Jurdo Jurgens, Verde Vinho. O trabalho do patrício ficou espetacular, tornando-se, também, um sucesso!

Maneira gloriosa de completar o programa de hoje. The Korgis e o clássico do pop/romântico: Everybody's Got To Learn Someone. Até mais ver, se Deus quiser!

Última edição:
Começa mais um programa do Projeto Música e Salvação, torcida brasileira (saudade do Fiori Gigliotti)!

Djavã navegou pelo jazz e batuque brasileiro com imenso sucesso junto ao povo brasileiro. Samurai é um de seus maiores sucessos.

Fábio Júnior começou sua carreira com o nome artístico Mark Davis. Seu grande sucesso daquele tempo é Don't Let Me Cry. Trabalho muito competente.

Phil Collins é um exemplo claro, em que se encontram a dedicação e músicas de ótima qualidade. Another Day In Paradise, um bom exemplo.

Última edição:
Back