Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Música e Salvação

Oct
719
166
Grande canção brasileira, de Geraldo Vandré e Theo de Barros, Disparada, ganhou o Festival da Record, na voz inconfundível e insubstituível de Jair Rodrigues.

 
Última edição:
Oct
719
166
Gian e Giovani foram protagonistas de um grande sucesso, Dois Corações, que marcou a transição do homem do campo para a cidade, trazendo consigo uma nova tendência da MPB. Recuso-me totalmente em usar a expressão Sertanejo Universitário, uma bobagem que, infelizmente, colou.

 
Oct
719
166
O grande Elton John, em verdade, nunca se deu bem com músicas balançantes. No entanto, Crocodile Rock foi uma deliciosa exceção.

 
Oct
719
166
Vocês vão ouvir, agora, no projeto Música e Salvação, uma das músicas mais emocionantes, já gravada. Dont Know Much, com a dupla Aaron Neville e Linda Rondstad. Não é exagero...

 
Oct
719
166
Para levantar o poeira do baile, trago a desconhecida no Brasil, mas muito competente, Sandy Powers e sua brejeira e vibrante música, Hey, Sam...

 
Oct
719
166
Coisas da canção pop, em sua viagem pelo tempo. Michel Polnareff, francês, um filho de imigrantes, alcançou seu maior êxito com Love Me, Please Love Me. Apesar do título, trata-se de uma legendária canção francesa.

 
Oct
719
166
Fechando mais um programa do Projeto Música & Salvação, trago a extraordinária cantora, Marisa Gata Mansa, para interpretar Viagem, que certamente faz parte das 50 melhores músicas já escritas na MPB. Até o próximo programa!

 
Oct
719
166
Mais um programa do Projeto Música e Salvação. Obrigado pela companhia.
Hélène, com Amour Secret, traz o perfume envolvente e eterno da grande França.

 
Oct
719
166
Gian Piero Reverberi, com Dialogo D'Amore, faz parte do tempo em que os temas de orquestra tinham muito prestígio. Bom tempo esse.

 
Oct
719
166
Os Demônios da Garoa, em verdade pró Deus, os Anjos do Chuvisqueiro, representam o melhor o que de melhor surgiu no samba em toda a história desse importante gênero musical. No Morro da Casa Verde é mais um clássico do genial Adoniran Barbosa.

 
Oct
719
166
O gênero Disco Music, verdadeira febre no Pop, apesar de muitos bagulhos, apresentou canções de alta qualidade, como Yes, Sir, I can Boogie, com a charmosa dupla Baccara.

 
Oct
719
166
Pequenina em extensão, mas infinita em beleza e inspiração, Heslo I e Heslo II é uma composição fantástica do Smetana, um dos grandes compositores da música clássica/nacionalista da República Tcheca.

 
Oct
719
166
A onda de músicas divertidas inspirou o genial Cat Stevens a compor Banapple Gass, um verdadeiro barato de canção.

 
Última edição:
Oct
719
166
Música de intensa dramaticidade e doçura, Quando a Chuva Passar consagrou, com toda justiça, a bela e sensível Paula Fernandes.

 
Oct
719
166
Empolgante interpretação do gênio Frank Farian e Grupo, em sua versão de Mother & Child Reunion, canção original de Paul Simon.

 
Oct
719
166
Fechando mais um programa do Projeto Música e Salvação, trago uma interpretação brilhante das meninas do Chá das Três (com o pai pandeirista) do clássico do chorinho brasileiro, Brasileirinho. Até a próxima edição, se Deus quiser.

 
Última edição:
Oct
719
166
Mais um programa do Projeto Música e Salvação. Obrigado pela ascendente audiência.
Da longínqua República da Geórgia emerge espetacularmente o Trio Mandili. As meninas são sensacionais. A música Erti Mikhvit é contagiante!

 
Oct
719
166
Do gênio da MPB, Vital Farias, a voz doce e encantadora de Marília Barbosa (não confundam) na belíssima canção Caso Você Case.

 
Oct
719
166
Mina é uma das divas da canção popular da Itália. Amor Mio, clássica, é uma torrente contínua de energia e emoção!

 
Última edição:
Top