Salve, fãs de Música e Salvação. Mais um programa da série vai começar!
Estreou, recentemente, no mercado, a Gravadora Nova Dose, instalada na avenida Paulista, em São Paulo. Sua criadora, Fernanda Dearo, vinda do setor de captação de recursos para eventos culturais, decidiu tocar um projeto de revelação de novos artistas, com a ideia de colocar gente de talento para a MPB.
Dentre esse pessoal, surge
Wilson Grassi. Com sua canção
Dona Maria, o artista demonstra enorme potencial. Ele se inspira e se perfila como um seguidor de Jorge Ben Jor, um dos maiores nomes da MPB em todos os tempos. Natural que todo artista novo tenha uma referência para dar início a sua carreira.
Meu primo, na Espanha, o Filipi, passou-me informações sobre esse trabalho do Wilson. Ouvi e aprovei. Dona Maria tem tudo para fazer uma boa carreira nas paradas. Torço para que o trabalho do Wilson tenha um bom respaldo de sua gravadora. Desse modo, ele terá boas chances de êxito.
O Wilson Grassi é bom paca!
49 anos depois do sucesso de Roberta Flack,
Killing Me Softly With His Song volta a brilhar com o grupo feminino
Citizen Queen , em maravilhosa versão à capela. Dá para perceber, estimados fãs, o tamanho da encrenca que vive a música pop no mundo? É para pensar, não é mesmo?
Enquanto isso, vamos curtir as meninas do Citizen Queen...
Maravilhoso arranjo sinfônico para uma das mais belas canções sertanejas de todos os tempos! Falo de
Triste Berrante, em interpretação muito boa de Sérgio Reis
Curtição em alto nível, aqui em sua Música e Salvação!
Folgo em ter sido um ferrenho defensor do trabalho do
Grupo Abba, que teve sua qualidade contestada por muita gente metida à besta, nesse mundo afora. Meu juízo foi bem formado, pois levei em consideração o conjunto de fatores emocionais, que levaram à minha conclusão. Para tanto, contaram a reação dos terráqueos, que aplaudiram freneticamente o repertório dos suecos, a sinergia perfeita entre o Abba e seus milhões de fãs e os calos formados em minhas mãos, ao longo de minha carreira de vendedor de discos e carregador dos ditos cujos.
Como meter o pau nos meninos, depois de ouvirmos
Voulez-Vous?
FIM DA PRIMEIRA PARTE