Membro ativo
- Oct
- 434
- 92
Fora kkVeja esse validade até Jan 2025. Está ativa até agora
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Fora kkVeja esse validade até Jan 2025. Está ativa até agora
AGRADEÇO A LISTA ABRIU COM ESTES URLS ALTERNATIVOS> MAS INFELIZMENTE TODOS OS LINKS DA LISTA NÃO FUNCIONA MAISBoa noite.....esse servidor ..tem bastante coisas....quase não travava....mas ultimamente tem dado umas travadinhas a mais aqui pra mim...mas os principais gemeos dele funcionando são esses
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs! Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs! Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
É verdade, fora do ar. É impressionante como esses caras derrubam instantaneamente. Antes de postar testei e estava tudo funcionandoFora kk
Na verdade eu tinha várias desse servidor com diversas validade e o que ocorreu é todas saíram do ar. O abençoado derrubou o servidor certamente. contudo vou colocar outro com diversas validade mas daqui a uns 30 minutos todos caíram. Vamos ver?.....Fora kk
não ta fora.....muda o servidor que funciona.........deixa o mesmo login e senha e coloca assimFora kk
Opa vc diz que cairam as listas que o amigo Nowadays colocou no DRIVE ?
Desse servidor que vc colocouPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!........ alguns cairam sim.....mas de 10 que testei ....7 ta funcionando.....mas vai ter que mudar o servidor pra funcionar.........procura nas listas o pelo servidorPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!e muda pra esse que vc gostaPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
que vai funcionar varias listas....ok
Não sei como os amigos que tem bastante conhecimento fazem pra puxar links dos sites de tv ao vivo......mas eu na maioria dos sites uso 2 extensões no chrome que não são para este fim mas consigo com um ou com outro garimpar links....mas se não fuçar e não tiver um conhecimento basico pode não entender..Alguém sabe me informar alguma ferramenta que posso pegar o link m3u dos sites para montar a lista?
Não sei como os amigos que tem bastante conhecimento fazem pra puxar links dos sites de tv ao vivo......mas eu na maioria dos sites uso 2 extensões no chrome que não são para este fim mas consigo com um ou com outro garimpar links....mas se não fuçar e não tiver um conhecimento basico pode não entender..
De qualquer modo as extensões são as abaixo:
*** M3U8 finder and HLS player
(ele foi feito pra ver canais que estão com extensão em .m3u8 ... fica um icone na barra do chrome que quando vc entrar num site ele captura links que estão em m3u8...dai so clicar no icone que abre um menu e tiver links vc pega..)
-----------------------------------
*** Bloqueador de anúncio do AdGuard
(O ADGUARD uso quando o link do canal não aparece na primeira extensão acima....dai o garimpo é mais profundo...quando entrar no site do canal...tens que clicar no link do adguard e ir em "Abrir Registro de filtragem"...dai la vc clica em atualizar que vai mostrar todo tipo de link do site e no meio deles só procurar o link do canal)
Opa esse não conhecia.....depois vou testar...obrigado
Super lista. Parabens!algum amigo do grupo poderia testar esse lonk para ver se abre os canais pois antes estava funcionando aonde tinha uma otima lista bem elaborada nao sei o que voce mais o impplayer consegue visulaizar a lista com a quantidade de canais mais nao completa dando erro .
o link e :Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
caso esteja errada e alguem souber corretamente gostaria de ser informado.
Infelizmente nenhuma funciona, Baculino...Listas IPTV atualizadas 21/10/2024
Link download:
ATENÇÃO só baixar um player iptv onde você quer assistir e inserir os dados das listas corretamente!
Dispositivos compatíveis
Celular
TV box
Computador
Smart TV
Amigo, qualquer link que postar aqui vai cair. Vá ao site Ramis Brasil em Gthub e lá tem várias lista rodando que é uma beleza. Mas se alguém colocar alguma prá ti vão derrubarAlguém tem o link da sportv??
voce conseguiu entrar na lista ou nao ? qual o player que voce usou para ver a lista e os canais disponiveis ?Super lista. Parabens!
voce conseguiu entrar na lista ou nao ? qual o player que voce usou para ver a lista e os canais disponiveis ?
aqui baixa os canais mais nao termina e da erro de download ..
Tenta baixar outros aplicativos aqui nesse blogvoce conseguiu entrar na lista ou nao ? qual o player que voce usou para ver a lista e os canais disponiveis ?
aqui baixa os canais mais nao termina e da erro de download ..
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.