Novo membro
- Oct
- 2
- 1
Alguém tem lista de filmes e séries para m3u que funcione?
Obrigado baculinoListas IPTV atualizadas 22/10/2024
Link download:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
ATENÇÃO só baixar um player iptv onde você quer assistir e inserir os dados das listas corretamente!
Dispositivos compatíveis
Celular
TV box
Computador
Smart TV
testa essa amigoola .. alguem poderia verificar se este link esta ativo ainda ou saiu do ar .. era uma excelente lista
e nao sei se teria outra igual com os mesmos canais que esta tinha ..
a maioria das listas que adiciono nao estao funcionando ..
o link e :Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
se estiver ativo ou nao me informe.
Alguém tem lista de filmes e séries para m3u que funcione?
Smartiptv ,iboplayer e smartoneiptv . Tudo ok com esses IPTV playervoce conseguiu entrar na lista ou nao ? qual o player que voce usou para ver a lista e os canais disponiveis ?
aqui baixa os canais mais nao termina e da erro de download ..
Olá, está tua lista está ativa, tudo normal, funcionando perfeitamente. Na verdade essa lista é está e tem validade até Jan 2025 porém é só postar aqui e em seguida alguém vai derrubar esse servidor e todas as listas dele.ola .. alguem poderia verificar se este link esta ativo ainda ou saiu do ar .. era uma excelente lista
e nao sei se teria outra igual com os mesmos canais que esta tinha ..
a maioria das listas que adiciono nao estao funcionando ..
o link e :Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
se estiver ativo ou nao me informe.
O gente por gentileza alguém pode postar listas premium, tc pipoca, hbo, cinemax, space, fx, cinecanal, paramount, star channel, amc, tnt, studio universal, e etc...
Essas lista da canaissatec são boas bem objetivas , ontem tinha caído uma antiga vou testar aqui vlwPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Olá amigo, valeu pela lista!Aí bem organizada , só n fiz maior pq dar trabalho pra atualizar
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Windows IPTV Playerboa tarde galera, qual app m3u ou iptv que funcione no computador?