Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Lista IPTV Grátis

Membro ativo
Jul
256
117
Lista IPTV Grátis:

Lista IPTV Grátis: No formato m3u

Lista IPTV Séries e Filmes:

Epg Canais Abertos e Fechados:

Epg Canais Pluto TV Brasil:

App IPTV PRO: V6.9.0 melhor

App IPTV PRO: V7.0.6 esse Não curti

Televizo_PRO v1.9.3.21

App MANO IPTV: é o Tivimate 2.1.1 PRO mudei só a logo e o nome:

App OTT NAVIGATOR PRO:

Telegram - https://abre.ai/mytelegram

Instagram - @mano_limah


Gmail-> [email protected]
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
860
718
Ta dando umas travadinha no telecine pipoca, nao sei se é minha internet
 
Membro ativo
Jul
256
117
Muito boa a lista
É sim , só uso ela pra assistir principalmente esportes ao vivo , e se fica vários canais offline n apague n viu pq a demora é eu perceber q n tá pegando aí resolvo o problema ☺️
 
Membro ativo
Jul
256
117
Ta dando umas travadinha no telecine pipoca, nao sei se é minha internet
Tava olhando aqui no celular pelo aplicativo IPTV PRO nem abre o canal kkkk mais no aplicativo tivimate tanto no celular como no tv box tá ótimo e sem travamentos
 
Membro ativo
Jul
256
117
Essa lista é realmente grátis ou você vai passar a cobrar por ela em algum momento?
Relaxe já é grátis a mais d 2 anos , é como eu disse se fica offline alguns canais eu atualizo quando percebo q caiu , mais só fica offline bem as vezes esses canais d filme TNT , Warner, telecine e outros já os da Pluto TV, Runtime esses nunca caí 😁
 
Membro ativo
Jul
256
117
Agora voltou normal

Eu uso o app televizo
Esse app televizo é bom , mais o q eu uso q nem é apropriado pra celular e sim pra tv box é melhor ainda, vou posta aqui o link do aplicativo e do epg da lista
 
Membro conhecido
Mar
860
718
A lista é muito boa, mas sabe o que ficaria melhor, se os canais de filmes tivesse legendas, principalmente os telecines e os HBO
 
Membro conhecido
Mar
860
718
Ah eu falo isso pq eu nao escuto muito bem sabe, e aí dublado fica mais complicado
 
Aug
46
10
Relaxe já é grátis a mais d 2 anos , é como eu disse se fica offline alguns canais eu atualizo quando percebo q caiu , mais só fica offline bem as vezes esses canais d filme TNT , Warner, telecine e outros já os da Pluto TV, Runtime esses nunca caí 😁
Você consegue incluir a TV Diário de Fortaleza?
 
Top