Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Lista IPTV Grátis

Membro ativo
Jul
259
120
Consigo usa essa lista no app flix ou vc me indica app que da crto pra tv samsung
Nunca usei lista em smart tv KKK aí n faço idéia se a minha lista pega nesse app Flix , tente aí vou no YouTube vê se vejo algum vídeo sobre esse aplicativo aí se tiver algo sobre aí vou saber se tem como por essa URL da minha lista nesse app aí viu
 
Membro ativo
Jul
259
120
Tem como fazer filmes e séries ou e complicado
Eu tinha umas enorme mais parou d funciona aí teria q atualizar d um por um imagina atualizar mais d 500 filmes e umas 20 séries rsrs aí desisti da lista, é complicado da muito trabalho pra atualizar, e olhar q fiquei atualizando o ano passado todo , se recebesse alguma ajuda em dinheiro aí eu ficaria atualizando aos poucos se caísse tudo novamente só q d graça n dar n meu 🤦🏾‍♂️ 😅
 
Novo membro
Sep
6
0
Nunca usei lista em smart tv KKK aí n faço idéia se a minha lista pega nesse app Flix , tente aí vou no YouTube vê se vejo algum vídeo sobre esse aplicativo aí se tiver algo sobre aí vou saber se tem como por essa URL da minha lista nesse app aí viu
Agradeço pela atenção tem hora q temos q procurar alternativa pq paga todo mês aperta pouco iptv
 
Novo membro
Sep
6
0
Eu tinha umas enorme mais parou d funciona aí teria q atualizar d um por um imagina atualizar mais d 500 filmes e umas 20 séries rsrs aí desisti da lista, é complicado da muito trabalho pra atualizar, e olhar q fiquei atualizando o ano passado todo , se recebesse alguma ajuda em dinheiro aí eu ficaria atualizando aos poucos se caísse tudo novamente só q d graça n dar n meu 🤦🏾‍♂️ 😅
Tendi e muito difícil fazer essa lista de iptv ja procurei tudo mais nada difícil 😂😂😂
 
Membro ativo
Jul
259
120
Agradeço pela atenção tem hora q temos q procurar alternativa pq paga todo mês aperta pouco iptv
Eu nunca paguei pra assistir séries ou filmes ou futebol ao vivo , tudo caro véi kkkk por isso procurei a aprender a criar as minhas lista e a roubar links d canais ao vivo kkk
 
Novo membro
Sep
6
0
Nunca usei lista em smart tv KKK aí n faço idéia se a minha lista pega nesse app Flix , tente aí vou no YouTube vê se vejo algum vídeo sobre esse aplicativo aí se tiver algo sobre aí vou saber se tem como por essa URL da minha lista nesse app aí viu
Era bom se tivese como agente fazer um definitivo
 
Novo membro
Sep
6
0
Eu nunca paguei pra assistir séries ou filmes ou futebol ao vivo , tudo caro véi kkkk por isso procurei a aprender a criar as minhas lista e a roubar links d canais ao vivo kkk
Kkkk bem q vc podia me ajuda 😅😅😅 tem dias q tou na luta pra acha algo ate q fim achei vc único de um coração bom q ta compartilhando
 
Membro ativo
Jul
259
120
Era bom se tivese como agente fazer um definitivo
O d séries e filmes q fiz durou quase 2 anos sem eu precisa atualizar mais o aplicativo q eu roubava os links saiu da play store e n voltou mais KKK aí tentei fazer com links d outro aplicativo só q quase todos os meses o cara muda os links aí eu teria q muda na lista tbm kkkk
Já d canais é mais fácil tipo essa minha lista tem 320 canais mais ou menos e só fica offline uns 30 canais mais ou menos aí só preciso atualizar esses por isso ainda existe essa lista grátis desde 2019 😅
 
Novo membro
Sep
1
1
Rapaz estava procurando uma lista pra canais abertos ja que a antena aqui é dificil, e grata surpresa ver o ht forum aberto (um bom tempo atras tinha fechado). E a dica do amigo ali pra quem tem oi fibra foi certa, fiz o metodo do hotspot do cel e ai sim funcionou. Este mano tv é bem facil de mexer.

Sera que daria pra colocar os canais abertos do RJ? Somente o SBT esta disponivel. (O app da globoplay ta bem ruim aqui, uso o pacote canais ao vivo da familia mas a sua lista esta pegando melhor que o "oficial" da propria globo rs).



Edit: fui instalar no projetor, que é android 10 "generico" mas tb tive que fazer o procedimento do hotspot, o lance nao é o aparelho, é da oi ou do modem da oi mesmo. Mas depois de atualizado funfa normal direto pelo wifi dela.
 
Última edição:
Membro ativo
Jul
259
120
Rapaz estava procurando uma lista pra canais abertos ja que a antena aqui é dificil, e grata surpresa ver o ht forum aberto (um bom tempo atras tinha fechado). E a dica do amigo ali pra quem tem oi fibra foi certa, fiz o metodo do hotspot do cel e ai sim funcionou. Este mano tv é bem facil de mexer.

Sera que daria pra colocar os canais abertos do RJ? Somente o SBT esta disponivel. (O app da globoplay ta bem ruim aqui, uso o pacote canais ao vivo da familia mas a sua lista esta pegando melhor que o "oficial" da propria globo rs).



Edit: fui instalar no projetor, que é android 10 "generico" mas tb tive que fazer o procedimento do hotspot, o lance nao é o aparelho, é da oi ou do modem da oi mesmo. Mas depois de atualizado funfa normal direto pelo wifi dela.
Canais do RJ nunca procurei bem , mais sei onde acha o link da Globo RJ top melhor q o link da Globo original essa Globo play n vale nada kkkk mais o link top q achei n durar mais d 24 horas online aí deixei pra por só quando tem jogos do Brasileirão 😅 vou por já já pq hj volta o Brasileirão e prefiro vê o jogo do Flamengo do q só São Paulo apesar q acho q essas globo do nordeste deve passa o Flamengo só q esses links as vezes tá off e do nada volta KKK e Record RJ nunca tentei achei vou vê o q posso fazer 😅 essa SBT RJ é link do YouTube dia d jogo nem sempre tá online mais raramente tá offline menos mal rss a minha lista fiz pra mim mesmo e n são muitos canais q trava pq meu wi-fi e só 15MG kkkk e já testei listas pagas sinceramente sou mais essa minha kkkk
 
Top