Nunca usei lista em smart tv KKK aí n faço idéia se a minha lista pega nesse app Flix , tente aí vou no YouTube vê se vejo algum vídeo sobre esse aplicativo aí se tiver algo sobre aí vou saber se tem como por essa URL da minha lista nesse app aí viuConsigo usa essa lista no app flix ou vc me indica app que da crto pra tv samsung
Eu tinha umas enorme mais parou d funciona aí teria q atualizar d um por um imagina atualizar mais d 500 filmes e umas 20 séries rsrs aí desisti da lista, é complicado da muito trabalho pra atualizar, e olhar q fiquei atualizando o ano passado todo , se recebesse alguma ajuda em dinheiro aí eu ficaria atualizando aos poucos se caísse tudo novamente só q d graça n dar n meuTem como fazer filmes e séries ou e complicado
Agradeço pela atenção tem hora q temos q procurar alternativa pq paga todo mês aperta pouco iptvNunca usei lista em smart tv KKK aí n faço idéia se a minha lista pega nesse app Flix , tente aí vou no YouTube vê se vejo algum vídeo sobre esse aplicativo aí se tiver algo sobre aí vou saber se tem como por essa URL da minha lista nesse app aí viu
Tendi e muito difícil fazer essa lista de iptv ja procurei tudo mais nada difícilEu tinha umas enorme mais parou d funciona aí teria q atualizar d um por um imagina atualizar mais d 500 filmes e umas 20 séries rsrs aí desisti da lista, é complicado da muito trabalho pra atualizar, e olhar q fiquei atualizando o ano passado todo , se recebesse alguma ajuda em dinheiro aí eu ficaria atualizando aos poucos se caísse tudo novamente só q d graça n dar n meu![]()
![]()
Eu nunca paguei pra assistir séries ou filmes ou futebol ao vivo , tudo caro véi kkkk por isso procurei a aprender a criar as minhas lista e a roubar links d canais ao vivo kkkAgradeço pela atenção tem hora q temos q procurar alternativa pq paga todo mês aperta pouco iptv
Era bom se tivese como agente fazer um definitivoNunca usei lista em smart tv KKK aí n faço idéia se a minha lista pega nesse app Flix , tente aí vou no YouTube vê se vejo algum vídeo sobre esse aplicativo aí se tiver algo sobre aí vou saber se tem como por essa URL da minha lista nesse app aí viu
Kkkk bem q vc podia me ajudaEu nunca paguei pra assistir séries ou filmes ou futebol ao vivo , tudo caro véi kkkk por isso procurei a aprender a criar as minhas lista e a roubar links d canais ao vivo kkk
Q nada é super fácil pow kkkk eu aprendi rapidinho em 15 minutos já tava assistindo já a lista q fiz kkTendi e muito difícil fazer essa lista de iptv ja procurei tudo mais nada difícil![]()
Tendi e muito difícil fazer essa lista de iptv ja procurei tudo mais nada difícil![]()
O d séries e filmes q fiz durou quase 2 anos sem eu precisa atualizar mais o aplicativo q eu roubava os links saiu da play store e n voltou mais KKK aí tentei fazer com links d outro aplicativo só q quase todos os meses o cara muda os links aí eu teria q muda na lista tbm kkkkEra bom se tivese como agente fazer um definitivo
Canais do RJ nunca procurei bem , mais sei onde acha o link da Globo RJ top melhor q o link da Globo original essa Globo play n vale nada kkkk mais o link top q achei n durar mais d 24 horas online aí deixei pra por só quando tem jogos do BrasileirãoRapaz estava procurando uma lista pra canais abertos ja que a antena aqui é dificil, e grata surpresa ver o ht forum aberto (um bom tempo atras tinha fechado). E a dica do amigo ali pra quem tem oi fibra foi certa, fiz o metodo do hotspot do cel e ai sim funcionou. Este mano tv é bem facil de mexer.
Sera que daria pra colocar os canais abertos do RJ? Somente o SBT esta disponivel. (O app da globoplay ta bem ruim aqui, uso o pacote canais ao vivo da familia mas a sua lista esta pegando melhor que o "oficial" da propria globo rs).
Edit: fui instalar no projetor, que é android 10 "generico" mas tb tive que fazer o procedimento do hotspot, o lance nao é o aparelho, é da oi ou do modem da oi mesmo. Mas depois de atualizado funfa normal direto pelo wifi dela.
Vc pode colocar tv ra ti bum , gloobColoca aí na lista
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Galera alguém consegue o link do canal 21 da Band?Vc pode colocar tv ra ti bum , gloob