Lista IPTV Grátis

Novo membro
Sep
1
1
Lista IPTV Grátis:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Epg Canais Abertos e Fechados:

Epg Canais Pluto TV Brasil:

App IPTV PRO:

App MANO IPTV:
/AppManoIPTV
Boa noite.

Primeiramente agradecer pela lista. Tenho usado a alguns dias e funciona muito bem.

Porém a alguns dias tem diversos canais OFF. Filmes (A&E, ANX, Megapix, Warner, Telecine, HBO, Studio, Disney) e Esportes (Todos os da ESPN e Premiere). Estes são os que observei.

😉

Membro ativo
Jul
291
288
Eu vit
Boa noite.

Primeiramente agradecer pela lista. Tenho usado a alguns dias e funciona muito bem.

Porém a alguns dias tem diversos canais OFF. Filmes (A&E, ANX, Megapix, Warner, Telecine, HBO, Studio, Disney) e Esportes (Todos os da ESPN e Premiere). Estes são os que observei.

Membro ativo
Jul
291
288
Eu vir ontem, é q a energia aqui foi cortada quinta feira passada e só tive coragem d pedi a senha da vizinha ontem kkkk e chega aqui só um ponto as vezes dois 🤦🏾‍♂️ aí pra atualizar com a net ruim assim é muito ruim além d fica pedindo os outros pra carregar o meu celular, sei lá n curto fica pedindo ajuda n entendi rss talvez semana q vem pague a conta da energia, já o wi-fi vou muda , n avisei antes vou ter a paga sem usar os 11 dias , slc se eu soubesse teria pedido a senha da vizinha antes ou ido lá manda dar baixa nessa merd@ 🤣🤣🤣

Membro ativo
Jul
291
288
Coloca na lista os canais:

Tô tendo q tirar canais 🤦🏾‍♂️ é q o pastebin onde crio a lista é sacana tipo antes d atualizar a edição q faço eu copio tudo e clico salva lista e o medo do site deleta a lista é tanto q faço isso copiando tudo se apagar a URL da lista toda crio outra d novo kkkk mais se a lista for enorme n dar pra salvar todos os canais copiando tudo entendi 😅

Membro ativo
Jul
291
288
Tem umas 3 pessoas q tá roubando a minha lista toda , por isso tbm q n vou atualizar tão cedo , se roubasse uns 30 canais até 50 aí ainda vai pq eu roubo todos mais d pouco a pouco d cada lugar, dar um trabalho da porra aí vem uns espertinhos e rouba todos d mim , sacanagem kkkk

Novo membro
Jun
25
21
Tem umas 3 pessoas q tá roubando a minha lista toda , por isso tbm q n vou atualizar tão cedo , se roubasse uns 30 canais até 50 aí ainda vai pq eu roubo todos mais d pouco a pouco d cada lugar, dar um trabalho da porra aí vem uns espertinhos e rouba todos d mim , sacanagem kkkk
Que sacanagem 🤦🤦🤦🤦

Novo membro
Sep
1
0
Será que é possível adicionar a record SP? creio que pra ficar perfeito só falta esse canal :c

Membro ativo
Jul
291
288
Tá salvo aqui o link já tem 3 dias mais esqueço
Será que é possível adicionar a record SP? creio que pra ficar perfeito só falta esse canal :c
🤦🏾‍♂️ sem energia aqui aí fico fazendo outras coisas e quando lembro d por os canais já tá descansando o celular 🤣🤣 vou por agora

Rai

Membro conhecido
Aug
2,022
2,374
Tá salvo aqui o link já tem 3 dias mais esqueço

🤦🏾‍♂️ sem energia aqui aí fico fazendo outras coisas e quando lembro d por os canais já tá descansando o celular 🤣🤣 vou por agora
O disney channel tá com programação de outro canal

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Nossa pra que fazer isso?!