Membro conhecido
- Jun
- 345
- 351
Boa noite.Lista IPTV Grátis:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Epg Canais Abertos e Fechados:
Epg Canais Pluto TV Brasil:
App IPTV PRO:
App MANO IPTV:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!/AppManoIPTV
Boa noite.
Primeiramente agradecer pela lista. Tenho usado a alguns dias e funciona muito bem.
Porém a alguns dias tem diversos canais OFF. Filmes (A&E, ANX, Megapix, Warner, Telecine, HBO, Studio, Disney) e Esportes (Todos os da ESPN e Premiere). Estes são os que observei.
Eu vir ontem, é q a energia aqui foi cortada quinta feira passada e só tive coragem d pedi a senha da vizinha ontem kkkk e chega aqui só um ponto as vezes doisEu vit
Tô tendo q tirar canaisColoca na lista os canais:
Que sacanagemTem umas 3 pessoas q tá roubando a minha lista toda , por isso tbm q n vou atualizar tão cedo , se roubasse uns 30 canais até 50 aí ainda vai pq eu roubo todos mais d pouco a pouco d cada lugar, dar um trabalho da porra aí vem uns espertinhos e rouba todos d mim , sacanagem kkkk
Será que é possível adicionar a record SP? creio que pra ficar perfeito só falta esse canal :c
O disney channel tá com programação de outro canalTá salvo aqui o link já tem 3 dias mais esqueço
sem energia aqui aí fico fazendo outras coisas e quando lembro d por os canais já tá descansando o celular
vou por agora
Eu sei é q n tô com tento pra resolver issoO disney channel tá com programação de outro canal
Nossa pra que fazer isso?!Tem umas 3 pessoas q tá roubando a minha lista toda , por isso tbm q n vou atualizar tão cedo , se roubasse uns 30 canais até 50 aí ainda vai pq eu roubo todos mais d pouco a pouco d cada lugar, dar um trabalho da porra aí vem uns espertinhos e rouba todos d mim , sacanagem kkkk