E esse mesmo que exclui sem querer e agora não aparece mais pra baixar sabe como fazer?Tem 2 aplicativos com o mesmo nome o que uso é esse View attachment 23390
Eu nem sabia que dava pra excluir o aplicativo da loja, mas tenta mudar a região da tv pra vê se ele aparece, vc baixa e depois volta para o BrasilE esse mesmo que exclui sem querer e agora não aparece mais pra baixar sabe como fazer?
Alguém pode me ajudar como fazer quando exclui aplicativo da tv smart LG e ele não aparece mais pra baixar ?
Não deu certo kkkEu nem sabia que dava pra excluir o aplicativo da loja, mas tenta mudar a região da tv pra vê se ele aparece, vc baixa e depois volta para o Brasil
A melhor que eu já usei foi xciptv.aplicativos.top mas também caiu e nunca mais se levantou. @Nowadays sabe qual o servidor paralelo deles não?A MELHOR LISTA QUE EU JA TIVE POREM ESSA LISTA CAIU , VOCE TEM O CONTATO DESSES CARAS
DA UNIVIDIA
A melhor que eu já usei foi xciptv.aplicativos.top mas também caiu e nunca mais se levantou. @Nowadays sabe qual o servidor paralelo deles não?
TV ESPAÇO ESPIRITA |
tvg-logo=" " |
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
|
---------------------------------------------------------- |
CARTOON CLASSICS (DESENHOS ANTIGOS) |
tvg-logo=" " |
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
|
AUTO TV (Automoveis) |
tvg-logo=" " |
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
|
---------------------------------------------------------- |
TV DO CARRO |
tvg-logo=" " |
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
|
Boa noite.....esse servidor ..tem bastante coisas....quase não travava....mas ultimamente tem dado umas travadinhas a mais aqui pra mim...mas os principais gemeos dele funcionando são essesBOA NOITE . A MELHOR L.ISTA QE JÁ TIVE TANTO EM CONTEUDO COMO EM ESTABILIDADE A LISTA CAIU E É DESTE SERVIDORPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!ALGUEM SABERIA INFORMAR UM GEMEO DESTE SERVIDOR?
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
|
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
|
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
|
Boa noite.....esse servidor ..tem bastante coisas....quase não travava....mas ultimamente tem dado umas travadinhas a mais aqui pra mim...mas os principais gemeos dele funcionando são esses
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs! Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs! Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Buenas....esse SERVIDOR appleuhd.us pra mim esta OFF....mas é o mesmo servidor abaixobueenas
estava com essa lista xc://998600247:[email protected]/
alguem tem alguma parecido que está on?
Mano esse app é gratuito por 7 dias. Depois tem que comprar por 12 dolaresBrother o aplicativo é gratuito é só baixar na LG STORE mas para obter os meus conteúdos eu preciso de passar login e senha
Veja esse validade até Jan 2025. Está ativa até agoraNenhum link abre mais ta tudo bloqueado