Novo membro
- Oct
- 3
- 0
Tbm quero saber,2 deram certo mas em francês.. aí não sei o que façoTem como saber qual lista é com filmes em português? E se por acaso tem legendado?
Tbm quero saber,2 deram certo mas em francês.. aí não sei o que façoTem como saber qual lista é com filmes em português? E se por acaso tem legendado?
Irmão, agradeço muito pelas listas compartilhadas,mas como sou leigo( só vim buscar uma lista 0800 pra assistir) as que deram certo aqui estão em outro idioma,há como saber qual é em português?Compartilhe estas listas que puxei pro pessoal do Megacubo.
Parece q nãoTem alguma lista boa?
Vc tá falando de SporTV, ESPN, Premiere, Nosso Futebol, canal exclusivo de futebol da TV paga, né? Não é contravenção isso não, cara?serio mesmo amigo que tu está em um forum de iptv gratis falando que é contravenção??? serio mesmo amigo!!!
A propósito, cara, eu não tô num fórum de iptv grátis não, apesar de tu achar que o HT Fórum é isso, tu e os outros espertinhos como tu, eu tô num fórum de telecomunicações e telecomunicações legalizadas, sacou?serio mesmo amigo que tu está em um forum de iptv gratis falando que é contravenção??? serio mesmo amigo!!!
Ss-IPTV Funciona nas smart Samsung e é free , mas tem que baixar direto no site e instalar na tv via pendrive.Alguma lista que funcione no Duplecast?
Ou algum app que funcione em TV Samsung?
o apk nao e suspeito, o app foi feito por mim, pode usar, se eu liberar alguns links aqui, eles caem no outro dia, no app não, e alguns precisam de token que so abre no apkporque não libera o link m3u desses canais abertos aí amigo! pois ficar instalando APK suspeitos ficamos vulnerável a hacker entrar em nossos celulares
Como faço pra adcionar essa lista no ssiptvListas IPTV atualizadas 17/10/2024
Link download:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
ATENÇÃO só baixar um player iptv onde você quer assistir e inserir os dados das listas corretamente!
Dispositivos compatíveis
Celular
TV box
Computador
Smart TV
Pode me passar ele pra eu usar na minha LGCrie meu próprio streaming com usuário e senha somente para PARA SMARTV LG
Nenhum funciona...Listas IPTV atualizadas 20/10/2024
Link download:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
ATENÇÃO só baixar um player iptv onde você quer assistir e inserir os dados das listas corretamente!
Dispositivos compatíveis
Celular
TV box
Computador
Smart TV
Brother o aplicativo é gratuito é só baixar na LG STORE mas para obter os meus conteúdos eu preciso de passar login e senhaPode me passar ele pra eu usar na minha LG
Todos os que tem nela são pagos
O Aplicativo é OTTPLAYERBrother o aplicativo é gratuito é só baixar na LG STORE mas para obter os meus conteúdos eu preciso de passar login e senha
Na minha tv eu tinha instalado ele mais exclui sem querer e agora não aparece mais pra baixarO Aplicativo é OTTPLAYER