Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Membro conhecido
Sep
596
671
Obrigado AgrimarJr!!
Caso alguém consiga agregar estes canais avulsos nas lista postadas aqui; por favor; posta pra nós aqui. (y)
Eu até tentei fazer isto, mas só aprendi fazer no site PASTEBIN, porém pelo meus testes percebí que listas que fiz simplesmente parou de funcionar com dois, três dias. Então desanimei e nem postei aqui.
Se alguém quiser também nos orientar quais outros sites bons e estáveis pra elaborar listas IPTV e dar dicas sobre o assunto, acredito que será de grande valia para iniciantes.
No meu caso comecei a "brincar" com isso agora, pois sou remanescente do hobby Sat'entusiasta.
Porem como IPTV tá crescendo muito, tô tomando gosto pelo assunto e estou procurando aprender!!🤭
 
Membro ativo
Jan
157
171
View attachment 17762
LOCOMOTION AR


Provavelmente canal feito por saudosistas da Argentina,
Salvo engano este Canal foi descontinuado em todos os Países que tinha operação. alguém confirma?
Como as produções são bem antigas, as imagens não ficam "filé" em telas de SmarTv grandes. Já em telas pequenas fica bem legal. (y)
Quem quiser colocar em listas IPTV, acredito que ajude o "leque" de opções!!
Tosta o canal original foi criado em 1996, sendo substituído pelo Animax, por volta de 2006, o Animax foi substituído pelo Sony Spin em 2011 e o Sony Spin, também acabou descontinuado em 2014, dando lugar ao canal Lifetime, este sim existe até hoje.
 
Membro conhecido
Sep
596
671
Tosta o canal original foi criado em 1996, sendo substituído pelo Animax, por volta de 2006, o Animax foi substituído pelo Sony Spin em 2011 e o Sony Spin, também acabou descontinuado em 2014, dando lugar ao canal Lifetime, este sim existe até hoje.
O.k. Tks.😜👍
Só vai deixando saudades!!
Na Asia ainda existe Animax, não sei se é oficial, se eu achar posto aquí!!👍
 
Membro
Feb
76
46
Obrigado AgrimarJr!!
Caso alguém consiga agregar estes canais avulsos nas lista postadas aqui; por favor; posta pra nós aqui. (y)
Eu até tentei fazer isto, mas só aprendi fazer no site PASTEBIN, porém pelo meus testes percebí que listas que fiz simplesmente parou de funcionar com dois, três dias. Então desanimei e nem postei aqui.
Se alguém quiser também nos orientar quais outros sites bons e estáveis pra elaborar listas IPTV e dar dicas sobre o assunto, acredito que será de grande valia para iniciantes.
No meu caso comecei a "brincar" com isso agora, pois sou remanescente do hobby Sat'entusiasta.
Porem como IPTV tá crescendo muito, tô tomando gosto pelo assunto e estou procurando aprender!!🤭
Lista pode ser criada também pelo Github
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado